Always escrita por Little Vit


Capítulo 1
Always




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572648/chapter/1

Se eu tivesse te pedido para ficar, teria sido diferente?

Você teria me abandonado?

Você teria descumprido a sua promessa?

Lembra do "Sempre"?

Você prometeu ficar comigo, cuidar de mim, me proteger.

Mas você foi embora, assim como todos os outros, você mentiu, brincou comigo, eu não esperava isso de você, eu nunca esperei.

Quando você me prometeu que "Sempre" ficaria comigo eu acreditei, eu confiei em você e ai você me enganou.

Mas acredite não estou com raiva, eu sei que sou uma pessoa difícil de se conviver e de se amar.

Eu talvez só quisesse que pelo menos uma vez ninguém fosse embora, eu não tenho ninguém, eu nunca tive, mas talvez seja bom não ter ninguém, assim ninguém te machuca, e ninguém vai embora.

Como eu pude ser tão burra, jurou para mim que "Sempre" estaríamos juntos, que viveríamos juntos, você me disse vários “Sempre” e hoje você que tanto disse que me amou, diz “Sempre” para outra, diz que ama outra, eu só espero que essa outra não sofra como eu sofri, quando você dizer “Sempre” para outra Garota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.