The Biggest Love Of World escrita por Luiza Valeiro


Capítulo 4
Can't Be The Only


Notas iniciais do capítulo

O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572636/chapter/4

Minha mãe e Sierra saíram para um jantar na casa de umas amigas e não voltam hoje. Anna foi para o suposto jantar dela com alguém especial. Não estava pretendendo fazer uma grande festa, mas chamei uns amigos para uma pequena social.

– E ai, Nash? Você não vem?

– Coé, Cam! Já estou chegando com Matthew e mais 3 lindas amigas. - Disse Nash ao telefone.

– Vou esperar então, não demora porque Anna pode chegar à qualquer momento e pode contar alguma coisa à Sra. Gina, então aperta o acelerador ai.

Não passou muito tempo até que Nash e Matthew chegassem com Bella, Zendaya e Debby. Segundo nossos produtores da Magcon deveríamos nos envolver com garotas famosas ou pelo menos conhecidas, para que haja mais aceitação dos fãs. Bella é maravilhosa, não somos namorados... Mas sei lá... É quase isso. O mesmo para Nash com Debby e Matt com Zendaya.

– Cam! Que saudade de você! Até que enfim ficou sozinho em casa, estava sentindo falta da nossa privacidade... - Disse Bella com todo o charme dela. Eu até que gostava dela.

– Ou ou ou, que tal ligarmos uma música enquanto podemos curtir? - Disse Matthew com toda a alegria do mundo.

Ligamos o som e começou a tocar um hit irado da One Direction chamado Kiss You. Bella e Zendaya faziam paços de danças irados, o que devia ser um presente de No Ritmo, a série que elas eram protagonistas. Debby e Nash estavam parecendo chicletes de tão grudados. O tempo foi passando e nada de Anna voltar. Se eu tivesse o número dela já teria mandado uma mensagem, mas só me restava esperar.

– Ei, Matt... Eu estou um pouco cansada, que tal vermos um filme? - Disse Zendaya com um charme que era só dela.

– Posso escolher? - Disse Bella quase implorando. Já vi que viria um filme de romance.

– Vá em frente. Deixa só eu colocar a senha no Netflix e você escolhe. - Respondi.

Não deu outra. Ela escolheu o filme estrelado por Miley Cyrus ''A Última Música''. Ficamos deitados e abraçados na maior parte do sofá enquanto Nash e Debby encolhidos, ocupavam a pequena parte que sobrou. Matthew e Zendaya estava em outro sofá, mas também abraçados.

–-------------------(P.O.V. Anna)--------------------

– Ahn... Licença! Eu preciso ir... Não vou poder ficar mais, amanhã tenho um compromisso cedo. Obrigada pela noite, me diverti bastante.

– Não quer que eu te leve, Anna? - Disse Ross.

– Não! Estou bem indo de táxi. Obrigada Ross. - Respondi.

– Vê se aparece Anna, é bom ter você por perto. - Disse Riker

– Verdade! Eu adorei seu senso de humor e quando você ri... De tudo! Gostamos de você, Anna! - Disse Laura carinhosa.

– Obrigada, Laura! Eu também gosto de vocês. Bom, vou nessa. Obrigada pela noite, mais uma vez. - Dei um grande sorriso satisfatório e disse: - Tchau! - Todos responderam em sincronia "Tchau Anna".

Peguei o primeiro táxi que demorou bastante para chegar e fui para a casa dos Dallas. No táxi estava tocando uma música ambiente e o taxista não disse uma palavra. Ao chegar na porta de casa, percebi que alguém estava em casa assistindo televisão.

– Quanto deu, por favor? - Perguntei ao motorista.

– $19 dólares, moça.

O paguei e fui para casa. Estava cansada e precisava descansar. Ao abrir a porta, percebi muitos movimentos, mas achei que fosse Gina, Sierra e Cameron até ir até a sala e ser surpreendida. Aquilo parecia até uma revista Teen. Era isso mesmo que eu estava vendo? Bella, Zendaya e Debby? Na verdade ainda havia outros dois meninos além de Cameron e que, venhamos e convenhamos, eram lindos! Estavam em casais, Bella com Cameron, Zendaya com o loirinho e Debby com um menino que os olhos pareciam o mar de Miami Beach. Fiquei surpresa por Cameron namorar. Ainda mais com Bella Thorne. Mas não falei nada demais, aliás, estavam todos olhando para mim e eu não gostava muito disso. Precisava sair dali.

– Não se preocupem comigo, já estou indo para o meu quarto. - Falei com precisão, parecia estar atrapalhando.

– Anna, não sabia que você chegaria à essa hora. Estamos vendo um filme, mas já está acabando, todos iriam embora assim que acabasse e você não precisaria passar por esse constrangimento. - Disse Cameron ao mesmo tempo que se levantava e se desgrudava de Bella.

– Não vai nos apresentar, Cam? Essa é a sua irmã do Brasil? - Disse Bella ao levantar e segurar nas mãos de Cameron, como quem quer mostrar posse.

– Constrangimento nenhum, afinal, essa é a sua casa e você tem livre arbítrio de trazer quem quiser para cá. - Falei tentando não parecer tímida e surpresa.

– Ahn... Anna, essa é Bella, Nash, Debby, Zendaya e Matthew. Você deve conhece-las. E quanto a eles, são parceiros da Magcon. Quase irmãos. - Apresentou Cameron.

– Sim, eu as conheço pela televisão. É um prazer conhece-las pessoalmente. Agora vou subir. Estou um pouco cansada. - Respondi com sutileza.

– Anna, não quer terminar de ver esse filme com a gente? Está chegando na melhor parte! Tenho certeza que vai gostar. - Disse Bella amigável.

– Qual é o filme, Bella?

– ''A Última Música'' - Respondeu.

Ótimo. Eles estavam assistindo ao meu filme preferido e em casal. Eu não ficaria ali nem por uma barra de ouro. Mais do que nunca, precisava subir e ir para o meu quarto, aquilo estava ficando realmente constrangedor.

– Não, Bella, Obrigada. Melhor eu subir, boa noite. - Sem dar espaço para respostas subi com pressa. Tomei um banho e deitei. Estava cansada e porém sem sono. Resolvi pegar o livro que meu pai me deu e começar a ler. É o best-seller de ''A Última Música''. Comecei a ler até que fui interrompida por uma batida na porta.

– Pode entrar! - Exclamei.

– Anna? Achei que já estivesse dormindo. - Disse Cameron enquanto entrava no quarto e logo em seguida fechava a porta. - Como foi o jantar com alguém especial?

– Estou sem sono. Aproveitei para ler um livro que meu pai me deu. Foi um bom jantar entre... Acho que posso dizer amigos. - Respondi com um pequeno sorriso. - Me diverti essa noite, e você?

– Eu também me diverti. Mas... Amigos?

– Quase isso, Cameron. São pessoas divertidas.

– Achei que você fosse jantar com apenas uma pessoa... Na verdade achei que fosse jantar com aquele garoto que te buscou. Ele te trouxe de volta?

– Ele só me deu uma carona, Cameron. E não, ele não me trouxe de volta. Ainda sou nova no ''grupo'' não quis acabar com a noite de todos só por estar cansada, preferi vir de táxi.

– Anna! Devia ter me ligado, eu te buscava. A noite fica perigoso para andar sozinha de táxi. Não faça isso de novo, ok?

– Hahahaha, Cameron... Primeiro que eu não tenho seu número e segundo que eu não faria isso. E tenho certeza que você não sairia daqui só para me buscar.

– Isso não é problema, anota aqui o seu número.

– Hã? Não deveria ser ao contrário?

– Relaxa, Anna.Eu vou mandar uma mensagem e você salva o meu número, ok? - Anotei o meu número no celular dele e o devolvi. - Porque acha que eu não sairia daqui para te buscar? Não sou tão ruim.

– Não é que você seja ruim, mas você estava com sua namorada, não acho que seria cômodo para ela você deixa-la para ir buscar outra garota.

– Ela não é minha namorada, porque está dizendo isso? A gente só... Só ficamos por hoje.

– Filme romântico, deitados abraçadinhos e mãos dadas... Não parece que ''ficaram só por hoje''.

– Eu sou homem, Anna. As vezes eu preciso me envolver com alguém para matar certas vontades... Você sabe.

– Não, eu não sei e nem quero saber. Isso é ridículo.

– Meu produtor diz que devemos nos envolver com quem tem vida na mídia, para que ambos sejam repercutidos, sabe? Daí, ao mesmo tempo que nos divertimos, nós também temos nossos nomes buscados na internet e essas coisas... É difícil explicar, Anna. Mas se eu quisesse me envolver com você, por exemplo, eu não poderia.

– Isso é literalmente ridículo. Como você aceita viver assim por fama? Você então pretende usar a Bella como um passatempo? Até que você ache alguém que você realmente ame no meio da mídia? Olha Cameron, eu preciso dormir. Acho melhor você ir para o seu quarto.

– Anna, não é bem assim, eu posso me envolver com você, só não posso assumir, entendeu?

– Como se eu quisesse me envolver com você, né? Não é só porque o mundo inteiro quer, que eu também vou querer, como diz minha mãe ''eu não sou todo mundo''. Agora me dê licença, por favor.

– Tudo bem. Não está mais aqui quem falou. Boa noite, Anna, durma bem.

Acho que Cameron percebeu que não receberia resposta alguma e fechou a porta. Como aquilo poderia ser possível? Essa é a forma de amar dele? Se divertindo com garotas famosas por ordem de um produtor? De longe é o pior tipo de amor que eu já vi.

–---------------------------------------------------------------

O dia amanheceu e quando olhei no relógio percebi que acordei depois do horário de almoço. Dessa vez, senti falta do meu pai me acordando para comermos em família. Tomei uma ducha rápida e desci para comer. Pensei na noite anterior, quando disse no jantar que teria um compromisso logo cedo. Foi tudo uma desculpa. Estava pretendendo passar esse domingo em casa, afinal, amanhã eu teria que ir até MIUAD concretizar minha matrícula e já começar a estudar. Estava ansiosa para isso.

– Bom dia, Anna! - Disse Gina. - Dormiu bastante! Eu e Sierra já comemos, Cameron ainda não desceu para almoçar, você prefere esperá-lo ou comer agora?

– Bom dia Gina! Eu acho que posso esperar, não costumo comer sozinha. Onde está Sierra?

– Sierra foi á casa de uma amiga. Mais tarde ela estará de volta. Amanhã começam as aulas não é?

– Ah, tudo bem. Sim, estou ansiosa.

– Eu também estaria. Ahn... Anna... Ontem correu tudo bem aqui em casa? Fiquei com um pouco de medo de deixar você e Cameron sozinhos.

– Sim, eu cheguei ele já estava dormindo. Eu li um pouco e peguei no sono também. - Não sabia se deveria falar a verdade.

– Ah que ótimo!

– Mãe? - Aparece de repente Cameron.

– Oi filho! Anna está te esperando para almoçar, eu e Sierra já comemos.

– Hm. Vou comer agora. Estou com fome. Você vem, Anna? - Disse grosso.

Levantei do sofá e fui até a cozinha. - Eu quem deveria estar falando grossa com você, não acha? - Disse olhando no fundo dos olhos dele.

– Não. Você me tratou super bem ontem para que eu retribua hoje, né?

– Olha o que você diz para uma garota que nada sabe sobre amor. Me assustei com esse tipo de atitude. Isso é um absurdo, Cameron. Como consegue... - Fui interrompida.

– Amor? Quem falou em amar, Anna?

– Bom, eu achei que fosse isso. Esquece, Cameron. Eu sou burra, não sei de nada. - De repente ele jogou o copo de plástico no chão com muita raiva.

– PARA DE SE REBAIXAR! PARA DE FALAR MAL DE SI MESMA, ANNA.

– O que é, Cameron? Não fiz nada demais. Eu só... - Interrompida mais uma vez.

– Não tem só, Anna. Você se chamou de burra. Não se considere burra por não saber de amor. Amar é ruim, é doloroso, você sofre, se magoa... É difícil amar.

– Eu não acho que seja assim. Já vi casais ao meu redor sendo muito felizes. Momentos de crise todos terão. Acho que deve ser normal quando se trata de... De amar, ou... Ou do coração. Eu não sei.

– Tem seu mar de rosas que acaba no primeiro falso abismo. Não se engane com amor. Ame apenas a pessoa certa. Você só ama a uma pessoa. - Cameron falava com uma dor refletida nos próprios olhos. Ele havia se magoado.

– Porque pensa tão mal do amor? Alguém algum dia te magoou?

– E eu tenho cara de quem é magoado? O certo não é o homem magoar a mulher? Não é assim que você pensa de mim? - Disse Cameron ao socar a pia da cozinha a sair disparado para o andar de cima.

– CAMERON! ESPERA! NÃO É ASSIM! CAMERON! VOCÊ NÃO VAI COMER? - Droga. O que eu havia dito para ele achar que eu penso isso?

– O que houve, querida? - Disse Gina assustada.

– Ah, Gina! Nada! Acho que deu uma dor de barriga nele. - Falei forçando um sorriso.

– Ahh, isso é normal! Vou voltar para a sala.

– Tudo bem. - Respondi com sutileza e fui à cozinha comer.

Depois de matar a fome, resolvi subir e ler um pouco do meu livro, que conseguia ser melhor que o filme. Ao chegar no quarto fui dar uma olhada no meu celular achando que não haveria nada até ser surpreendida por duas mensagem.

''Anna? Está bem? Fui até sua casa aqui no condomínio e aproveitei para pedir seu número ao seu pai. Sinto sua falta. Volte logo (Caso não saiba quem é por ter trocado de número, sou eu... Cadu)."

Ele estava ali. Como sempre esteve. Se preocupando comigo e querendo sempre cuidar de mim. Porque não percebi isso antes? Resolvi responder

"Oi, Du... Também estou sentindo sua falta. Sua carta está muito bem guardada. Desculpe por qualquer erro que fiz com você, nunca tive a intenção de te magoar. Me preocupo com você e sempre quis o seu bem. Amo você."

Li e reli a mensagem de Cadu. Ele fazia com que eu me sentisse mal por ter feito mal para ele. Por um lado penso que foi bom eu ter vindo para cá. Espero que ele encontre alguém especial. Fui verificar a outra mensagem.

"Foi mal ter feito você almoçar sozinha. Precisei de um tempo sozinho."

Cameron. Eu não sabia se deveria responder. Mas se não fizesse, ele poderia achar que estou chateada com ele.

"Está tudo bem? Desculpe ter entrado naquele assunto. Não foi minha intenção."

Não demorou muito para que Cameron me respondesse.

"Anna, eu só vou falar mais uma vez. Não peça desculpa por coisas fúteis, você não pode fazer isso com si própria. E eu estou bem... Obrigada por perguntar."

Respondi com precisão. Não sabia o que falar.

"Prestarei mais atenção. Fique bem."

–-----------------------------------------------------------------

Passei metade da tarde lendo. Ouvi a voz de Sierra gritando e resolvi descer.

– Fica calma, Sierra! O que tem lá fora? Não dá para entender você falando e chorando ao mesmo tempo. - Disse Gina. O que será?

– MÃE! É O RO... ROSS! ROSS LYNCH... DA R5! E ELE ESTÁ CHAMANDO A ANNA! EU O AMO MÃE, EU QUERO UMA FOTO COM ELE.

A i, m e u D e u s. Ross estava ali? Me chamando? Eu vou pirar.

– Vem, Sierra! Eu peço a ele que tire uma foto com você. - Eu disse ao vê-la aos prantos.

– MÃE, NÃO ACREDITO! OBRIGADA, ANNA!

Depois de muito choro de tristeza e alegria, Gina entrou com Sierra fazendo com que eu ficasse a sós com Ross.

– O que está fazendo aqui, Ross? - Disse o interrogando.

– Vim ver uma dama. Ou será que atrapalho? - Respondeu com tom brincalhão.

– Não, você não atrapalha. Bom te ver. - Respondi sem saber muito o que dizer.

– Também acho muito bom te ver. Aqui, Anna... Eu queria pedir o seu número... Bom, eu poderia ter evitado chegar aqui de surpresa.

– Tudo bem, me dê seu telefone para eu anotar. - Logo depois de anotar e devolver o telefone, percebi que Ross estava olhando por trás de mim. Virei por curiosidade para saber o que chamava a atenção dele e vi Cameron, do lado de fora de casa. Parecia estar saindo, mas por algum motivo, paralisou em frente a porta.

– O que ele está fazendo aqui, Anna? - Disse Ross.

– Você o conhece? Ele é filho da Sra. Dallas. Acho que devo dizer... Meu irmão emprestado.

Andando em nossa direção, Cameron soltou uma ironia. - Então esse garoto são todos os seus ''amigos'' do jantar?

– Cameron, você não... - Ross me interrompeu.

– Qual é a sua, cara? Acha que trabalhar na Magcon te dá muita moral? Hahahaha... Acho melhor você meter o pé daqui, ninguém te chamou na conversa.

– E você, AUSTIN? Acha que trabalhar na disney te faz homem? - Disse Cameron se aproximando.

– PARA COM ISSO VOCÊS DOIS. Cada um com seu mérito. ROSS na Disney e você na Magcon. Agora sai daqui, Cameron. Realmente ninguém te chamou na conversa. - Me meti frustada na discussão.

– Você é quem manda, Anna. Só te digo uma coisa... Ele não pode ser a única pessoa. - Cameron respondeu se afastando.

Ele realmente achava que eu iria me apaixonar pelo Ross? Riker já me avisou sobre ter cuidado com ele. Laura sempre virá em primeiro lugar, não adianta.

– O que deu nesse moleque? Ele é bem abusado. - Disse Ross com raiva.

– Relaxa, Ross... Ele já foi. Agora me diz o motivo de você estar aqui?

– Ahn... Ok. Eu vim te convidar para tomar um sorvete. Você topa?

– Hm... Eu não sei... Será que lhe devo a honra? - Brinquei.

– Vamos lá, dama. Até que eu sou uma boa pessoa. - Demos algumas risadas e eu fui até o meu quarto pegar minha bolsa para que pudéssemos ir para a sorveteria.

–-------------------(P.O.V. Cameron)--------------------

– BABACA! - Gritei sozinho dentro do carro.

Estava indo até a casa de Bella. Parece que íamos jantar com os pais dela. Mas não, não somos namorados. Ao chegar na porta da casa dela resolvi mandar mensagem.

"Bella, estou na porta."

Não demorou para que ela aparecesse na porta com um vestido muito parecido com o que Anna usou no jantar com aquele... Aquele Austin, Ross ou seja lá qual for o nome dele.

– O que é isso, Bella?

– Não gostou? Me inspirei na sua irmã! - Disse Bella com o peito cheio de orgulho.

– Sim, Anna estava linda naquele vestido.

– Cam! E eu? Como estou? - Ela fez uma voz de bebê que eu odiava.

– Já disse que gostei, Bella. - Fui grosso enquanto entrávamos.

– Ahn... Cam, meus pais já estão descendo. Estive pensando... Que tal passar a me chamar de Annabella? É meu nome e... E eu já estou cansada desse apelido, melhor deixá-lo só para minha carreira.

– Bella, o que você está querendo com isso? Você não pode se transformar na Anna. Vocês são pessoas diferentes. Ela não é famosa e você é. Qual o seu problema?

– Não! Cam... Eu... Nunca tive essa... Essa intenção, eu... Só quero chamar sua atenção... Só isso.

– Você é praticamente minha namorada. Não precisa de todas essas baboseiras.

– Você disse namorada? Sério, Cam? Você é tão... - Tive que interromper.

– Para com esse grude, Bella. Eu disse QUASE, ok? Agora acho que são seus pais descendo, vamos comer porque preciso estar em casa cedo.

Precisava ver como Anna chegaria em casa, se aquele projeto de gente a deixaria voltar de táxi de novo. Não podia demorar ali.

– Mãe, Pai... Esse é Cameron Dallas, ele atualmente trabalha pela Magcon e gravou um filme chamado "Expelled'' que vai para os cinemas! E adivinha quem ele vai levar como acompanhante para a premiere? Eu mesma! Cam? Esses são meus pais, Tamara e Reynold.

– Prazer Sr. e Sra. Thorne. - Disse com um sorriso forçado no rosto. Não gostei dessa apresentação, se ele dissesse ''Esse é Cameron, meu namorado'' seria menos pior. Bella estava perdendo pontos comigo.

– Prazer Sr. Dallas. - Disse o pai de Bella.

– O prazer é todo meu, querido. - Disse com sutileza a Sra. Thorne. - Que tal contar para nós sobre seus trabalhos durante o jantar? Venha!

Odiava tirar onda com isso. Eu não era esse tipo de cara. Depois de ser obrigado a falar sobre a Magcon e o Expelled por duas horas, contando cada detalhe, percebi que precisava sair dali.

– Nossa, olha a hora! Desculpe Bella, desculpe Sr. e Sra. Thorne, o jantar está uma delícia, mas eu preciso ir. Prometi à minha mãe que não iria demorar. Foi um prazer. E Bella, a gente se vê.

Sem dar espaços para respostas, dei um beijo na testa de Bella e saí, precisava ir rápido. Ao chegar em casa, guardei o carro rapidamente na garagem porque percebi que Anna havia chegado junto comigo.

–-------------------(P.O.V. Anna)--------------------

– Obrigada pelo fim de tarde e começo de noite, me diverti bastante. - Disse com um sorriso enorme no rosto.

– Eu é quem devo agradecer, você realmente é muito divertida. Foi um tempo ótimo ao seu lado. - Ross estava encantador.

Nos abraçamos e ficamos por um longo tempo nesse abraço. Gostei de estar ali... Nos braços dele. Ao soltar do abraço, estávamos com os rostos muito próximos. Me veio a cabeça tudo o que Riker e Cameron disseram. Me afastei um pouco.

– Acho que é melhor eu entrar, Ross. Já está ficando tarde. - Disse tímida.

– Não, Anna. Fica mais um pouco. Tivemos esse tempo juntos e foi tão bom, não quero que acabe tão rápido.

– Eu também amei nosso tempo juntos. Mas teremos mais outros encontros desses. Digo... Se depender de mim, é claro.

– Ei, Anna. É claro que teremos. Vou te mandar mensagem sempre que tiver um tempo livre. Gosto de estar com você... Agora vem cá. - Ele disse colocando uma das mãos em minha nuca e a outra me puxando pela cintura para mais perto dele.

– Anna? - Era Cameron.

– Nossa! Como você tem o dom de atrapalhar o momento dos outros. Ou melhor, o meu momento com a Anna. - Disse Ross se afastando de mim.

– Anna, não me lembro de ter falado Austin... Vamos entrar? Está tarde. - Disse Cameron com bastante calma. O que me surpreendeu.

– Olha só, amigão, a Anna está se divertindo comigo e você não precisa determinar hora para ela entrar, ok? - Insultou Ross.

– Vamos, Anna... Vamos entrar. - Um pouco seco desta vez.

– Ross, eu acho melhor entrar, não quero confusão entre vocês. - Disse em um tom para que apenas Ross me escutasse.

– Tudo bem, Anna. A gente se vê. - Disse Ross me dando um beijo na testa.

Cameron entrou em casa em minha frente, segurando a porta para que eu entrasse em seguida.

– Cameron, o que está acontecendo com você? O que foi tudo aquilo com o Ross? Porque essas atitudes? Porque falar de uma forma quando saiu e assim que voltou, agiu como se fosse um irmão protetor? - Eu disse indignada olhando no fundo dos olhos dele.

– Eu só não quero que você sofra, Anna. Vá com calma, quanto ao... Ross, né? Esse é o nome dele?

– Sim. Mas porque?

– Anna, existem muitas manchetes relacionadas ao Ross e a Ally que eu não sei e nem quero saber o nome. Eles já namoraram umas vinte vezes e a cada término, Ross ficava com alguma garota diferente... Parecia tentar esquecer a Ally mas nunca conseguiu. - Disse Cameron enquanto sentava no sofá e escolhia algum canal.

– Se você quer saber, eu não estou apaixonada pelo Ross.

– Ah, não? E se eu não chegasse a tempo, você já teria o beijado.

– Cameron, você mesmo diz isso sobre a Bella. Você só está ''ficando'', não é? Porque eu não posso fazer o mesmo com Ross?

– Acontece Anna, que as mulheres, com um simples beijo podem se apaixonar. Mas os homens não. É difícil de isso acontecer.

– E o que está fazendo com a Bella? Você acha certo?

– A Bella sabe o que é a nossa reação. Não preciso que você me diga o que fazer.

– Tudo bem. E eu gosto do Ross, não preciso que você me ensine sobre ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiverem gostando, deixe um comentário! Adoro saber a opinião de vocês :) Espero que gostemmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Biggest Love Of World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.