The Biggest Love Of World escrita por Luiza Valeiro


Capítulo 2
The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Anna está chegando em Miami, será que ela encontrará Ross? Será que vai existir apenas Ross no coração de Anna? Volto a dizer... Tem muita coisa para acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572636/chapter/2

Viagem longa, queria poder voltar no tempo e exigir que Cadu me falasse a verdade sobre todo aquele comportamento estranho dele. Sinto como se eu tivesse magoado uma das pessoas mais importantes da minha vida. Não foi minha culpa... Não havia outro pensamento na minha cabeça até que... Enfim, Miami. Não da para acreditar. Estava um tempinho frio, já pensando em botar um cachecol e sair por ai conhecendo esse lugar que parece ser um sonho.

De repente eu comecei a escutar muitos gritos, conforme fui chegando mais perto eu percebi e enlouqueci com o que estavam gritando:

"R5, R5, R5, R5(...)"

Não. Eu não podia ter dado tanta sorte assim. Minha banda favorita estava no aeroporto? Imediatamente eu sai correndo, seguindo os gritos até que dei de cara com uma fila de 50 fãs no local, seguranças apartando e os integrantes da banda (Rydel, Ross, Rocky, Ratliff e Riker) estavam, carinhosamente, atendendo todos os fãs. Não podia perder essa. Entrei no fim da fila que demorou umas 2 horas até que chegasse minha vez.

– Ei, sua vez. - Disse Ellington com um grande sorriso no rosto.

Eu estava paralisada, não sabia o que fazer, nem como reagir. Fui até Elli e o abracei.

– Venha aqui, garota! - Rydel com muita sutileza, me abraçou.

– Ross... Eu... Eu vou ao set de Austin&Ally amanhã cedo, estava me preparando para encontrar com você só amanhã, não... - Fui interrompida.

– Vamos aproveitar que teremos dois encontros então, qual o seu nome? - Ross pareceu estar falando aquilo só para agradar mais uma de suas fãs.

– Ahn... Anna. Meu nome é Anna.

– Lindo o seu nome. E... Não sei, você pronunciou diferente. - Claro, Anna, nos EUA deveria ser ''êna'' e eu falei Anna mesmo, do jeito brasileiro. Resolvi explicar. Eu estava muito nervosa.

– É que... Bom, eu... Eu sou brasileira. - Disse sem conseguir desviar meus olhos dos olhos dele.

– UAU, eu amo o Brasil, você foi ao nosso show? - Riker maravilhosamente entrou no meio da conversa fazendo eu desviar meus olhos dos olhos do Ross e cravar nos olhos dele.

– Riker! É claro que eu fui, aliás, conheci vocês no Meet&Greet. E durante o show? Fique tão perto de você... Foi o melhor dia da minha vida, ou está sendo hoje... Eu não sei. Sei que estou muito feliz.

– Sabia que eu já havia te visto em algum lugar. Olá de novo, Anna. - Impossível. Rocky me deu a notícia mais perfeita do mundo. Ele lembra de mim! Isso só pode ser um sonho.

– Rocky, você se lembra de mim? Isso é sério? Nossa, eu... Eu nem sei o que dizer.

– Haha, vagamente, Anna.

– Então, vamos tirar nossa segunda foto porque precisamos ir embora. - Disse Ross.

Logo depois de tirar a foto e acompanha-los com os olhos indo embora e a cada passo se distanciando mais de mim, observei Ross e Riker virando para trás e dando um último ''Tchau'' com as mãos. Então retribui, virei de costas e fui rumo à algum táxi para me levar até a casa da família Dallas, que seria minha família por um bom tempo.

– ANNA! - Me viro e sou completamente surpreendida por Ross correndo em minha direção. Fiquei um pouco indecisa, será que era comigo mesmo?

– Anna, você vai mesmo ao set amanhã?

– Ahn... Ross! Nossa... Eu... Sim, eu vou. - Fiquei muito nervosa.

– Bom, era só para confirmar. Eu estarei lá. Não era para estar. Mas estarei. Até lá.

– Ahn... Ok, Ross... Até... Até amanhã.

Eu não estava conseguindo acreditar. Ele é tão lindo e porque estava me tratando assim? Não só lindo como famoso. Ele é Ross Lynch. Espera. Eu não podia cair nessa, isso tudo pode ser só uma forma de atrair as garotas para ele. Nada demais.

Peguei o primeiro táxi disponível e entreguei o endereço anotado em um pequeno papel para o motorista.

– Está entregue, moça. $13 dólares. - O paguei, peguei minhas malas e bati na porta.

– Oh Meu Deus! Você deve ser "êna''. - Droga, não queria ser grossa.

– Olá! Assim... Você pode falar Anna? É que no Brasil fica um pouco diferente... Não estou sendo grossa, ok? Não me interprete mal. - Disse da forma mais carinhosa (e tímida) do mundo.

– Ah! Claro, Anna. Vamos lá, você vai ter dois irmãos por aqui. - Muito simpática a Sra. Gina Dallas. - Anna, esses aqui são Sierra de 16 anos e Cameron de 19, que coincidentemente vai estudar com você na MIUAD.

Eu estava mexendo nas minhas malas até olhar para Cameron e... Bom, eu não sei explicar o que eu estava vendo, era simplesmente um... Paraíso(?). Estudando comigo? Estava começando a gostar mais ainda daquele lugar.

– Ahn... Eu... Eu sou Anna, exatamente do jeito que vocês escutaram. - Será que fui muito ridícula?

– Ei, Anna. Como está? - Cameron estava falando comigo?

– Oi? Eu?

– Acho que só tem você de Anna aqui, não é? - Ótimo. Primeiro fora.

– Verdade. Bom, eu estou bem. E vocês?

– Estou ótima. E não liga pro Cameron, Anna. Depois que ele começou a ter muitas fãs ele ficou assim. Metido e se achando o dono da verdade. - Sierra falou me levando para o quarto. - Esse aqui é o seu quarto, ta meio sem cor porque era quarto de hospedes, mas logo logo mamãe vai contratar alguém para pintar da cor que você quiser. Só não pintamos antes porque podia não te agradar.

– Ah, que isso! Está ótimo assim. Obrigada, Sierra. Mas Ahn... Pode me explicar esse negócio de fãs do Cameron?

– Nada, Anna! Pois é, não da para acreditar, mas o Cameron começou a fazer "Vines" sabe? E acabou ficando... digamos que ''famoso'' pelo mundo todo. Não tanto quanto Justin Bieber ou Miley Cyrus, mas não duvido que fique logo logo, porque acabou de gravar um filme que vai em forma de DVD para qualquer lugar da terra! Impressionante não é? Tudo isso graças a Magcon.

– Uau! Não esperava morar na mesma casa que um ''famoso''. O que é Magcon?

– Não sei muito bem, mas é um empresa que leva além do Cameron, mas outros meninos em uma especie de turnê pela Europa, EUA e etc. Uma turnê com muita palhaçada e Meet&Greet.

– Entendi. Nunca tinha escutado falar sobre. Obrigada, Sierra.

– Nada, Anna. Vou te deixar um pouco sozinha para você arrumar suas coisas com calma nos armários. Boa sorte! - Sierra disse com um tom brincalhão e deixou o quarto.

Eu estava um pouco encucada com o que tinha escutado. Então quer dizer que Cameron era ''famoso''? Se bem que não duvido tanto. Ele é bem bonito. Preciso arrumar minhas coisas logo, estou cansada. Não vejo a hora de chegar amanhã e ir ao set de Austin&Ally.

–---------------------------------------------------------------------

– Achei que nunca fosse acordar. Bom dia Srta. Fuentes. Ou devo dizer Anna Fuentes? Até que fica legal essa combinação do seu nome com o sobrenome. Já pensou em ser famosa?

– O que você está fazendo com o meu passaporte? Me da isso aqui Cameron! Ou devo dizer Sr. Dallas?

– Não antes de eu tirar uma foto dessa sua foto aqui, está uma beleza! - Antes que eu pudesse pensar, Cameron saiu correndo do quarto com meu passaporte e eu fui obrigada a sair >de pijama< correndo atrás dele.

– CAMERON, ME DA ISSO AQUI! EU PRECISO DISSO HOJE, É O MEU ÚNICO DOCUMENTO! - Gritando e correndo pela casa. Até onde ele iria com meu passaporte?

– Vem pegar, Srta. Fuentes hahahahaha. - Essa risada estava acabando comigo. Que sorriso maravilhoso. Mas não podia desconcentrar.

– CAMERON! Por favor! Eu já estou cansada. - Parei no corredor e me dobrei, com uma das mãos apoiadas na parede e outra na barriga como quem quer puxar ar. Me lembrei do meu pai. Precisava entrar em contato com ele.

– Cansou, Srta. Fuentes? - Porque ele gostava de me chamar assim?

– Sim, Sr. Dallas, agora me dê o passaporte. Preciso me arrumar para sair. - Falei e ao mesmo tempo tirei o documento da mão do Cameron.

– Posso saber aonde a Srta. vai?

– Hahahahaha, Cameron, querido. Claro que não. - Droga, eu estava com vergonha. Não queria falar para ele que eu iria ao set de Austin&Ally. Já sou bem grandinha para isso.

– Hm... Está devolvendo o que aconteceu ontem quando chegou? Tudo bem, eu entendo. Mas eu vim aqui para me desculpar. Já que é assim... To indo nessa. Valeu aí, Anna.

– Não, Cameron... Desculpa, não foi com essa intenção, é que... - Fui interrompida.

– É que... o que, Anna? - Eu... Eu não podia falar. Eu não conseguia falar. É uma besteira, mas eu não conseguia.

– É que eu não estou acostumada a receber atenção de garotos assim, Cameron. Não sei muito bem como lidar. - Inventei, mas por outro lado também é verdade.

– Como não? Você é bonita e no Brasil devem ter vários em cima de você. - A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi o Cadu... Mas não era o momento para pensar nele.

– Obrigada, mas sou mais fechada do que deveria. Não são bem assim as coisas no Brasil. - Ficou um silêncio. - Ahn... Cameron... Eu preciso me arrumar.

– Tudo bem. Bom passeio aí para você. A gente se vê... Anna.

Assim que Cameron saiu do quarto eu fui direto para a suíte tomar meu banho rápido, afinal, essa conversa com Cameron tinha me atrasado um pouco.

Estava pronta, só faltava pegar uma fruta, um biscoito ou qualquer coisa para ir comendo no táxi até o set. Eu estava muito ansiosa para ver o Ross. Quero dizer... O set e todo o elenco.

– Oi Anna! Já está arrumada! Não vai sentar para comer conosco? - Disse a Sra. Dallas com toda sutileza do mundo.

– Oi Sra. Dallas eu... - Antes que pudesse continuar, ela me interrompeu.

– Não me chame de senhora, ok? Você é como uma filha, pode escolher entre mamãe ou simplesmente Gina. - Eu gostava dela.

Um pouco tímida, assenti e disse - Ok, Gina. Obrigada. Ahn... Eu só vou pegar uma fruta, estou um pouco atrasada para um compromisso. Não devo demorar.

Cameron nem se moveu, Sierra acenou com as mãos e Gina gritou suavemente um ''tchau, Anna!'' daqueles que significam ''se cuida!''.

Fiz sinal para o primeiro táxi que passou e pedi para que me levasse ao set de acordo com o endereço que eu dei ao motorista. Chegando la, fui logo reconhecendo o ''Shopping de Miami''. Não dava para acreditar que eu estava mesmo no set de Austin&Ally e mais ainda que eu iria ver o Ross de novo e conhecer todo o elenco.

– Aqui está. - Paguei ao motorista e saí de imediato direto para a entrada. Tudo com fácil acesso. Estava ansiosa para conhecer o set e o elenco. Eu adorava a Laura.

Eu já estava dentro do ''Shopping de Miami'', estava conhecendo a ''Sonic Boom'' com mais 9, digamos que, crianças... Sim, eu era a mais velha ali e não devia haver alguém com mais de 15 anos. Isso me deixava constrangida e me fazia lembrar de Cameron, ele certamente iria me zoar. Foi melhor não ter falado. Eu não quis acompanhar o grupo e acabei tendo um tempo sozinha na famosa loja da serie.

– Hey, Anna! Não achei que estava falando sério. - Soou uma voz alta, alegre e dono do pedaço. Era Ross. Acompanhado por Laura, Calum e Raini.

– E aiiii, essa é sua amiga Anna, Ross? - Disse Raini com toda alegria na voz. Ela é exatamente como eu imaginava. Parece ser super divertida.

– Sim, é ela! Não é linda, Calum? - Espera ai. Ta tudo muito rápido. Ele disse linda?

– É sim, bro. E olha que fofa a timidez dela. Vamos, Anna, conta pra gente como é o Brasil. - Disse Calum ao vir na minha direção e me enrolar em seus braços.

– Eu gostaria de saber como é o Rio. Você já foi lá, Anna? - Perguntou Laura.

– Ahn... Oi, gente! Obrigada pelo elogio Ross e Calum. Raini, você é divertida como eu imaginei. E Laura, você também, linda e extrovertida. Estou feliz por conhecer minhas influências. Bom, eu moro no Rio! Lá é lindo e... Quente! Vocês iam gostar de conhecer.

– Com certeza eu ia gostar! Mas... Como assim influências? - Disse Laura.

– Ah! É que eu vim para Miami para estudar Artes Cênicas, eu quero ser atriz. Me inspiro muito em vocês. É um sonho fazer uma série que agrade tanto ao público como Austin&Ally.

– Ai que menina sutil! Adorei conhecer você, Anna. Vamos, galera. O diretor disse que não podia passar de 5 minutos. Tchau, Anna! - Disse Raini muito alegre.

– O prazer é todo meu, Raini. E obrigada.

– Tchau, Anna! Espero que volte. - Disse Laura super carinhosa.

– Valeu, Anna. Não só espero que volte, como espero que faça uma participação na serie. Você parece ser talentosa e divertida. - Calum é mais do que educado. Adorei conhece-lo.

– Obrigada de coração, Laura e Calum. E se isso acontecer, será um sonho e um prazer trabalhar com vocês!

– Ross? Você não vem? - Disse Laura em um tom meio... Ciumento(?)

– Já estou indo, pequena Laura. Preciso falar com minha amiga. - Ross queria falar comigo? Esperei para ver. - Agora que temos um pouco de tempo sozinhos, eu... Queria saber quantos anos você tem, parece ser nova e nossos fãs costumam ser, como posso dizer? Novos.

– É eu já percebi isso. E mesmo que não pareça, tenho 17 anos. - Soei um pouco tímida.

– Dezessete? Sério, Anna? Porque não disse antes?

– Eu não sei... Deveria? - Estava confusa, onde ele queria chegar?

– Acho que deveria sim. Você que sabe. Posso te fazer um convite?

– Claro!

– Ahn... Nunca fiz isso antes... Você quer sair para jantar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco de curiosidade para vocêsss, espero que gostem!!! Obrigada por ler♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Biggest Love Of World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.