Minecraft: A Historia Jamais Contada escrita por Tio Adryan


Capítulo 8
A Traiçao Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Galera Pelo Amor de Deus, Minecraft a Historia Jamais Contanda Ta Entrando Pelo Ralo. Eu Posto Varios Capitulos Me Mator de escrever e ninguem comentan,favorita entao por favor comenten,favoriten,ancompnahe,+Like. Pelo Amor de Deus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572593/chapter/8

Steve e Isabella vão à Casa de Magnum. Steve conta a Diego a conversa que teve com Isabella. Steve acha Armas e Diamantes no Bau de Diego,e ataca o Amigo. Magnum Bate na cabeça de Steve que Desmaia. Diego foge. Diego e Magnum planejan o sequestro de Isabella.Steve conseguem localizar o Lugar Onde Diego e Magum Estao. Magnum captura Steve, Isabella distrai o Magnum e Steve Empunhala Magnum. Diego aparece e ordena que Steve entre. Steve tentar Matar Diego. Steve diz para Diego que vai salvar Isabella e lhe Matar.Steve dá uma Facada no Ombro de Diego Cai no Chao. Steve e Isabella saem do local. Diego desperta e Tentan Empunha Steve, Mais Isabella Revida e Matar Diego.o Chao Começa a Tremer. Steve e Isabella Correm Pra Longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera Pelo Amor de Deus, Minecraft a Historia Jamais Contanda Ta Entrando Pelo Ralo. Eu Posto Varios Capitulos Me Mator de escrever e ninguem comentan,favorita entao por favor comenten,favoriten,ancompnahe,+Like. Pelo Amor de Deus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.