Minecraft: A Historia Jamais Contada escrita por Tio Adryan


Capítulo 6
A Traiçao Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Cometen,Critique,Favoritem,Like,Ancompanhem Pelo Amor de Deus. Para Enteder Melhor a Historia Leia o Capitulo 1,2 e 3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572593/chapter/6

Quando Amanheçe. Steve e Diego Percebem um Portal na Frente da Cabana deles. Diego Diz a Steve Que Esse Portal deve Dar Na FanLands. Steve Se Prepara pra Entrar No Portal. Diego e Steve São Levados Pra Um Lugar Cheio de Lava,Chamado Nether. o Portal Somen em Seguida. Um Idoso Chamado Magnum Diz a Steve e Diego que e Impossivel de Sair daqui. Magnum Diz que So Poderar Sair Daqui se Matar O Rei do Inferno. Steve diz que estar Cansando desse Tal de Rei do Inferno. Steve Propoem a Magnum e a Diego a derrotarem esse Tal de Rei Do Inferno.Diego e Magnum discutem, enquanto Steve observa. Diego liga para Um Homen Misterioso. Magnum volta para casa. Um Homen Misterioso vai à casa de Magnum.

Uma Mulher Chamada Isabella Revela a Steve que Tem Muitos Traidores Por Perto, e que o Rei Do Inferno Manda e Desmanda neles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometen,Critique,Favoritem,Like,Ancompanhem Pelo Amor de Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.