Minecraft: A Historia Jamais Contada escrita por Tio Adryan


Capítulo 15
A Batalha Final


Notas iniciais do capítulo

Cometem esse e o Ultimo Capitulo. Mais Pode Vir a 2 Temporada e um Possivel Filme.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572593/chapter/15

2007. Herobrine Empulhala Steve. Brine se Levatar e Parte pra Enfretam Herobrine. Brine Começa a Desapareçe. Herobrine Explicar a Brine que Steve e Seu Pai no Futuro, Mais No Presente Steve Ta Morto, Entao Isabella Não Vai Ter Nenhum Filho e Brine Nunca Vai Existir. Isabella Luta Contra Herobrine.
No Ceu. Steve Se Depara com Notch. Os Dois Conversam. Notch,Flavia e Jilice Dao Apoio Pra Steve Voltar a Vida e Salvar o Universo. Notch da a Steve Um Relogio que Tem o Poder de Voltar no Tempo. Steve Decide Voltar a Vida e Matar Herobrine.
CraftLandia. Herobrine estar Prestes a Matar Isabella,quando Steve Se Levatar e Decapita Herobrine e Jogar Sua Cabeça No Rio. Brine Reapareçe e Abraçam Os Pais. Steve Da o Relogio de Voltar No Tempo Pra Brine que Viajam pra 2029.
Anos Depois.
2015.Steve e Isabella Levan Seus Filhos Events e Brine Pra Passear. Steve se Deparan Com uma Folha dizendo Voçe errou,Ele Não Era o Lider,eu Sou! Steve Vou Te Encotrar e Te Matar, Seus Filhos Tambem Vao Pagar. Steve Sem Medo Rasgar a Folha. Um Homen Nas Sombras Pega a Cabeça de Herobrine e Chama Ele de Imprestavel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo Capitulo. Mais Pode Vir a 2 Temporada e um Possivel Filme.

Link Da 2 Temporada>

http://fanfiction.com.br/historia/603199/Minecraft_A_Historia_Jamais_Contada_2_Temporada/

Link da 3 Temporada>

http://fanfiction.com.br/historia/606563/Minecraft_A_Historia_Jamais_Contada_3_Temporada/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.