Witches... at nightfall escrita por Luella32


Capítulo 9
Capítulo 9: Confronto de pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Ai gente! Me sentir inspirada!
Nesse capítulo tem outros personagens que logo vão aparecer, me diivertir em certas partes, é engrançado você tentar descrever uma cena, para uma pessoa entender. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572574/chapter/9

Capítulo 9: Confronto de pensamentos.

Ponto de vista de Zoe.

Já faz 3 dias que Aneisha saiu da cidade, é tão estranho quando ela não estar por perto. É como se eu não pudesse ser eu mesma e isso há muito tempo vem acontecendo comigo. Desde do momento em que pedi um tempo para Dan, que eu tão cedo não quero conversar com ele.

As coisas de uma hora para outra ficaram bem estranhas entre a gente, começou a partir do momento em que contei para ele que era uma bruxa, no começo ele riu até que eu fiz a cadeira em que ele estava sentado levitar foi quando o seu riso acabou e o seu desespero começou. Eu lembrava daquele dia como se fosse ontem, porque contei á ele no dia em quem ele me pediu em namoro.

Ele mostrava tanta confiança em mim, que me deixava preocupada, no início não achei que poderia ser alguma grave, mas agora percebo que estava errada. E agora? Estamos cada vez mais longe um do outro, como agora na aula de química. A aula preferida de Aneisha, que vivia comparando com a aula de feitiços que a tia dela ensinava. Não era apor menos que ela era boa na matéria.

Nessa aula, Tom é meu parceiro e como Aneisha que é parceira de Dan, e isso quer dizer que ele fará tudo sozinho, o que é nada bom, já que ele uma vez quase explodiu o laboratório, enquanto Aneisha ria como louca e os outros alunos estavam assustados com a situação.

Paro de olhar Dan, quando Tom fala.

Tom - Porque não fala com ele!- Sussurrou.

Zoe - Ainda não é o melhor momento! - Digo ao voltar a prestar a atenção na aula.

Sei que Tom estar feliz com Aneisha fora da cidade e que ele também se sente culpado por eu e o Dan estarmos afastados, o que é meio verdade e eu não posso negar para mim mesma.

Ele quer chamar Selena para Sair, você quer saber como eu sei? Comei a ler os pensamentos de Tom, desde da primeira vez que ele e Aneisha brigaram, ela gosta dele há tanto tempo que eu nem sei como ela aguentou as rejeições dele. Cada não, cada palavra fria dita por ele e sem contar as lágrimas que ela sempre derramava por alguém que simplesmente disse que não queria nada com ela, mas eu não sabia que todo o sofrimento da minha amiga dava prazer para ele, eu ás vezes queria saber como eu conseguia olhar ele, ainda mais com nojo depois ouvir todos os pensamentos.

Virei para trás para olhar Dan que havia posto os óculos de proteção e como se soubesse olhou na minha direção, nossos olhos se encontraram; Os meu olhos verdes nos seus azuis claros e ele sorriu e eu sentir um sorriso tímido da minha parte se formar nos meu lábios. E uma pergunta veio á minha mente que eu nunca pensei em perguntar á Dan. “ Será que ele sabia o que Tom pensava de Aneisha? “ Com esse pensamento virei para frente, cortando qualquer ligação de olhar com Dan, que deveria ter voltado a fazer a experiência.

Tom - Quando ela volta? - Perguntou por Aneisha, me pegando de surpresa.

Então eu tento calmamente pedir mais paciência á minha mente para não falar besteira, calço as luvas e coloco os óculos de proteção. Pego um dos tubos de ensaio vazio da plataforma de madeira e respondo ficando frente á frente com Tom.

Zoe -Ela volta no sábado! - Respondi seca, o que o deixou sem graça.

Sei que ele falar com o Dan, não sou mais criança que tem medo de os pais ouça reclamações minhas. E do jeito que eu conheço Dan, ele vai se irritar com o fato do Tom ter vindo me perturba. Eu realmente não sei se ele vai reagir desse jeito, ele mudou muito depois que descobriu que existe magia.

Nunca gostei de me preocupar do que as pessoas falam de mim, e não vai ser agora que vou começar, então preciso ter um trunfo na manga que eu possa jogar agora. E o acabo de lançar.

Zoe - E então vai finalmente chamar a Selena par sair? - Pergunto com um sorriso vitorioso nos lábio quando ele me olha e o olho de volta.

Sua expressão é engraçada de se ver, como posso descrever? Um coelhinho assustado num canto encurralado. Até serve no momento, mas a expressão de chocado agora estar evidente e eu relaxo. Sei que mão devo usar os meus poderes para isso, mas é para a proteção da minha amiga. E que por mais incrível que pareça sempre existiu uma exceção para ler os pensamentos de Tom. Como se fosse um magnetismo.

Tom - você... - é engraçado de vê lo tentar formular uma frase e não conseguir, ainda mais agora que ele descobriu que estou lendo sua mente e tenho que disfarçar. Então eu volto para o trabalho, deixando que Tom pense que foi uma atitude involuntária da minha parte.

Sinto que ele ainda não saiu da posição de quando o olhei para responder, volto ao olha lo e com a cara mais inocente do mundo, o que não é de verdade, para ele e digo.

Zoe - O que foi? - Pergunto.

Sempre odiei ter uma aparência de ser uma boneca de porcelana, mas numa coisa as palavras da dona Stella para o meu pai, eu tão cedo vou esquecer “ podemos ter a aparência de sermos frágeis, mas nós as Kinights somos mais forte do imaginamos. A aparência não é o que diz o que temos por dentro.”

E como ela estava certa, com o meu rostinho de boneca,pele branca como porcelana, olhos verdes e cabelos ruivos. Sempre ajudou as pessoas me enxergarem como uma pessoa fraca, o que eu não sou e nenhum momento vou ser. Tom acreditou que foi apenas uma pergunta involuntária da minha parte, pois ele me responde com um sorriso tímido.

Tom - Eu ainda não sei! - Disse e volta a fazer a experiência calmamente ao meu lado.

***********************************************

Ponto de vista de Stella.

Estar tarde, Olho o relógio marcando 00:31 e eu não consigo mais voltar a dormir, fecho os meus olhos várias vezes e tento voltar, mas o fato do artefato ter sumido me deixa bem preocupada até demais, sabendo que que o que Nicolas for fazer pode afetar Zoe quanto Aneisha. Frank novamente se revirar na cama e voltar a respirar regulamente, ele estar cansado demais, ela passou dois dias atrás de respostas e nada. Porque ele sabe que se algo atingir as meninas, e elas não poderem se defender será culpa nossa por não contar á elas sobre o passado delas em outra vida. Não é só o delas, mas também os de Tom, Dan, Derick,Keri , Rose e Oscar que estão envolvidos nisso também.

E o penso que na ideia de Hermione King, te separamos as crianças foi uma ideia idiota e que pode haver grandes consequências, se eles não tiverem unidos.

Sinto Frank novamente se revirar na cama, ele estar preocupado demais, isso sempre acontecer quando ele estar preocupado, ele se mexer demais dormindo. Afasto as cobertas e boto os pés par fora da cama.

Coloco o roupão de seda por cima da camisola e os chinelos e saio do quarto passo pelo quarto de Zoe e abro a porta. Ela estar na cama com um livro em cima dela.Vejo que ela anda lendo e estudando feitiços demais. Retiro o livro de suas mãos e a cubro até o pescoço e dou lhe um beijo na testa enquanto dorme e saio do quarto e desço para ir na cozinhar bebe algo.

Abro a geladeira e ouço sons de passos e quando vejo é Zoe, descendo até a cozinha

.

Zoe - Acordada também!

Stella - Acabei de deixar o seu quarto!

Zoe - Eu sei, mas eu queria falar com a senhora sobre uma coisa... - Odiava quando ela fazia isso, ela e Frank, nunca iam direto perguntar as coisa sempre perguntava antes da pergunta, mas fazer o que é de família.

Stella - O que é?Tem haver com o Dan? - Eu sabia que ela havia dado um tempo com ele e provavelmente queria minha opinião sobre isso, como sempre.

Zoe - Não tem nada haver com o Dan, antes fosse, mas não é! - Disse tensa.

Olho minha filha sentado ao balcão, e sei que quando ela fica tensa é sinal que nada estar em seu devido lugar e e isso estar a perturbando. Mas sei como fazer ela me contar as coisas desde criança.

Stella - Chocolate quente? - Sugeri á ela com um sorriso, e ela sorriu.

***********************************************

Ponto de vista de Aneisha

Há loucura, foi o que eu fiz comigo! Há três atrás quase me destruir por causa de um garoto chamado Thomas Tupper. Minha tia estar furiosa comigo, não só ela a Zoe também, como eu sei? Só disquei para ela e quando ela ouviu a minha voz começou a gritar como dizendo como eu era uma irresponsável em ter usado magia como sempre das coisas que não podemos resolver assim.

Estou na casa da minha prima Rose, que é fora da cidade de Carlisle, Estou em Dover umas 5 horas longe de casa.

Foi divertido rever la, Tanto eu quanto Zoe adorávamos quando ela ia em Carlisle, Porque até mesmo Keri, prima de Zoe estava lá e virava festa festa do pijama. Falávamos de garotos, maquiagem, cabelo, unhas e de fatos que vinham acontecendo com a gente que era absurdos como sombras negras dentro do nosso quarto á noite, ventos nos rondando, gatos, corvos aparecendo para nós. Éramos apenas 4 crianças... Normais até que o Décimo sexto aniversário dar a última badalada no relógio. E agora somos bruxas ela me confirmou também, que ela é.

Me sinto segura com sua confirmação, posso ser eu quando estou com ela e com a Zoe, que também se sentirá quando ela souber de Rose.

É de noite, Rose estar na cama e eu estou acordada observando a grande lua cheia no céu preto e vasto que nem seu gata negra chamado Rubi, sentada na madeira branca de proteção da varanda que tem a visão do mar, que no momento parece sombrio.

Abraço meu corpo ao me sentar numa das cadeiras brancas que tem ali e continuo observando o mar agitando pela maré que subiu, as ondas se quebram e o som é totalmente relaxante, como uma boa música clássica, mas produzida pela natureza é um som inebriante.

Ouço som da porta da varanda se abrindo, é Rose, ela fecha o vidro e depois volta abrir e eu noto que ela tinha pego um casaco para por em cima do pijama que ficou em engraçado após ela por um casaco vinho e ficar com a calça do pijama laranja e suas botas pretas.

Rose - O que faz aqui fora? Estar frio! - Me perguntou ao se sentar na outra cadeira á minha frente.

Aneisha - Preciso pensar... E também não consigo dormir! - Disfarcei, embora que fosse meio verdade. E ou volto a olhar o mar.

Rose - Não é só isso... Eu te conheço, pelo o que você me contou que aprontou! Com certeza tem algo haver com o tal do Tom! - Disse e sorriu para mim, ela me conhecia tão bem quanto Zoe.

Aneisha- Eu estou me perguntando, oque vou fazer com relação aos meu seu sentimentos em relação á ele! - Contei.

Rose - é prima! Você caiu na maior roubada! Rsrrsrs, Que o taco? - Me perguntou e eu ri com isso.

Só Rose nesses momentos para me fazer rir, ela estava certa por esse lado dela ter sentimentos por alguém, quando ela gostou de um garoto Chamado Blane, ela caiu em depressão quando descobriu que o garoto tinha uma namorada e que eles tinham ficado juntos, sem que a namorada dele soubesse. Ela ficou tão depressiva, no começo porque gostava dele demais, ela chamou eu e a Zoe que acabou trazendo Keri, e fizemos uma coisa que a polícia chamais deveria ficar sabendo o que fizemos com o carro dele.

Flasback

Tínhamos feito nossa festa do pijama antes de tudo, Filme, lanches, unhas, cabelo e maquiagem, deixando o assunto garotos para o final. Quando Rose contou tudo o que Blane fez para ela, Keri falou que Rose tinha que se vingar e claro Keri já tinha uma vingança em mente pronta para ser posta em ação.

Keri - Você disse que o bebe dele é o carrinho dele? - Perguntou sorrindo.

Rose - Sim, ele reclamou quando eu abrir o saco de salgadinhos dentro dele! - Disse boba.

Keri - Porque você não acabar com o bebe dele? Perguntou sorrindo sugerindo a ideia.

Rose - Isso não é vandalismo? - Perguntou séria á nós que ficamos em silêncio.

Keri - O que tem? Ele não acabou com você? Acaba com o carro dele, assim os dois estão quites! - disse como se fosse algo lógico.

Zoe - Eu não sei não, Rose e se alguém nos pega? - Perguntou certa, como sempre foi entre nós.

Rose - Neisha? - Me pergunta, e eu como sempre sou a que não sabe o que fazer.

Aneisha - Eu não sei Rose, a Zoe estar...

Keri - Errada como sempre! - Completou a minha frase. - E se fosse Dan, Zoe? - perguntou revertendo a situação para prima.

A Zoe ficou em silêncio analisando a situação que a Rose tinha sofrido, com fosse com ela, ela ficou tensa e respondeu.

Zoe - Se Vingar dele! - disse séria.

Aneisha - Zoe! - A repreendo surpresa, pois normalmente sou eu que fico má nessas situações ao concordar com sua prima e Rose.

Rose - Estar certo, então vamos lá? - Quando ia levanta Keri a puxou de volta na roda que em estávamos, me olhando, me analisando como se quisesse saber o que eu estava pensando. Quando Rose a viu me olhando entendeu e quando ela ia me perguntar Keri Tomou á frente

Keri - E então Neisha? - Me perguntou e eu levantei o olhar do chão para ela e suspirei era 3 contra 1, então, me levantei e sorrir perguntando.

Aneisha - Pichação ou apenas vidros quebrados? - Perguntei e Keri sorrindo vibrou com as outras.

Keri - Esse é o espírito! - Ela disse e eu mentalmente “Ela é louca! Não tem como voltarmos atrás!” E logo fiquei tensa.

Rose - Então hoje á noite seremos as “Cats Dangers”! - Disse animada.

Keri - Meninas vamos colocar nossas roupas pretas e sair pela escuridão! - disse séria e logo riu sendo acompanhada por nós.

Estávamos no inverno de Dover, imagina, 4 garotas de 15 anos e meio vestidas de negro pelas ruas . Isso mesmo! éramos nós como mesmo estilo de roupa, tia Meg tinha nos dado no dia das bruxas que por acaso uns 5 dias antes.

Tínhamos saído de espiãs, a roupa era bastante confortável. Um casaco preta de mangas com gola role, calças capri, coletes de couro preto, luvas também de couro e ainda tinha nos feito ir no shopping para comprar botas de couro também pretas, mas sem salto. Prendemos nossos cabelos num rabo de cavalo e esperamos até dar meia noite, foi a hora depois que a tia Meg deveria ter passado no quarto de Rose para nos ver dormindo.

Pegamos o carro de Rose, que essa nos conduziu até a casa do garoto que era até bonitinha parecida com aquelas casa da TV da família perfeita, branca com uma cerca em volta, um pequeno quintal na frente com uma caixa de correio e um casa de cachorro com um piso de pedras atravessando a casa e com uma garagem aberta com dois carros e outro quase fora na calçada.

Aneisha - Qual do dos carros é o dele? - Perguntando no banco do passageiro da frente.

Rose - È o que estar fora!

Keri - Ata, pelos menos o universo estar conspirando ao nosso favor!- já pensou se fosse o de dentro? - Perguntou no banco de trás atrás de Rose.

Aneisha - Eu já não gosto do que estamos fazendo e nem quero pensar! - Avisei.

Keri - Ta chata! Se fosse com você, duvido muito que você estaria assim! - Disse chateada comigo.

Rose - Trouxemos máscaras?

Zoe - Claro, mas não entendi porque? - Perguntou e nós três nos entre olhamos e suspiramos.

Aneisha - Já pensou se tem câmeras por perto e nos pegam! - Expliquei.

Zoe - Verdade, esqueci disso por um momento! - se desculpou, “pobre Zoe! Nunca aprontou!” Pensei.

Keri - Vamos vestir nossas máscaras! - Que por sinal também eram pretas,que novidade!

Vestimos as máscaras e descemos do carro, Zoe estava com a bolsa com os negócios que íamos usar no carro.

Rose - Abre a bolsa, Zoe!

A mesma abriu e eu me surpreendi com que tinha ali dentro, mas uma coisa me intrigou que eu tinha que perguntar.

Aneisha - Porque aqui dentro tem uma bola de boliche? - Perguntei pasma retirando a bola da bolsa de lona.

Rose - Porque eu estava afim de jogar uma bolinha no carro! - Disse calma sorrindo ironicamente.

Aneisha/Keri/Zoe - BOLINHA! - Dissemos assustadas.

Zoe - Ela é louca! - Disse ainda assustada á gente.

Aneisha - Jura! - Digo sarcástica.

Keri - Ah não! A gente pinchar primeiro depois quebramos tudo! - Disse calma, sério, eu to assustada com essa calma dessas duas.

Zoe - Então é com vocês, não comigo! - Disse tirando o corpo fora entrando de volta no carro que Keri fechou barrando ela. Sério, naquela noite ela estava me irritando com esse negócio de fechar caminho e barrar a gente de fazer algo, mas não disse nada, não estava afim de brigar com ela e as outras.

Aneisha - Ainda da tempo de desistir Rose? - Disse tentando ajudar.

Rose - Não! A keri tem razão!Eu preciso me vingar!- Disse. - Só assim eu vou me sentir melhor, Neisha! - Disse e suspirou pesadamente. Agora, eu estava começando a entender. Ela precisava quebrar algo dele, porque ele havia quebrado seu coração.

Em apoio moral, fui até Zoe e peguei uma lata de spray de tinta e olhei Zoe nos olhos que me olhou de volta trás da máscara e pegou o martelo, e Keri logo pegou a bola de boliche, o que foi engraçado. Ela era uma patricinha, ela nem sabia como pegar a bola direito e mal aguentava segurar.

Keri - Que vai ser a primeira atacar a pedra? Literalmente! - Ela disse e rimos com seu entusiasmo com o ditado.

Aneisha - Troca comigo, você estar me dando nervoso segurando a bola desse jeito! - “Eu não ia tacar a bola só iria segurar, né?” me perguntei mentalmente.

Zoe - A Rose! Ela quem foi enganada! - Disse ela como sempre certa.

Rose - Que pedra o que! Olha a belezinha do meu pai que eu trouxe comigo!- Disse sorrindo mostrando um taco de beiseball.

Aneisha - Uau! Você veio preparada!

Rose mas é claro! Você achar o que que? Que vim aqui para me jogar aos pés dele! Nem morta!

Keri - È ISSO Ai!- Gritou.

Aneisha/Zoe/Rose - Shiiu! - Fizemos para keri.

Keri - Ai! Eles estão dormindo e com certeza vão acordar com o barulho quando quebramos carro! - Argumentou.

Zoe - Não eles tem que acordar com o alarme tocar! Ai pelo menos teríamos acabado de pinchar! Pensar! - Falou inteligente para Keri que ficou boba.

Keri - Então comece quem estar com a tinta!? - Disse sorrindo para mim, mas ela havia esquecido que trocamos e eu levantei sua mão que estava a tinta e sorri para ela.

Aneisha - È você! - disse sorrindo ironicamente.

Keri - Ta bom! - Disse de cara feia, sacudiu a lata e pinchou as palavras galinha,idiota,cachorro e depois ela começou a fazer desenhos nas janelas, enquanto isso Zoe pegou um saquinho de pregos dentro da bolsa e abriu tentando furar os pneus

Enquanto eu e Rose ficávamos olhando, eu estava com frio na barriga por ser pega, que chegava embrulhar o meu estômago.

Quando Zoe terminou de furar os pneus, ela se afastou como Keri fez quando terminou com a tinta.

Rose - Agora é minha vez! - Disse antes de bater com o martelo no carro e o alarme começou a tocar.

Eu gelei, o meu coração acelerou de um jeito querendo sair pela boca que jamais pensei sentir que pudesse e o meu estômago que já estava querendo pôr para fora todo que eu tinha comido, quando Rose terminou com martelo ela me olhou sorrindo e com a maior calma do mundo tirou a bola de boliche das minhas mãos e rondou o carro e parou em frente á ele.

Rose - Ta faltando uma coisa nesse carro! E eu já sei o que é! - Disse e tacou a bola no capô do carro que amassou e depois jogou no vidro que se espatifou.

A luz da casa acendeu, ainda paralisada no lugar, Keri e Rose se olharam correram para o carro, só sentir Zoe me puxar e me enfiar com ela no banco de trás do carro e Rose deu partida com o carro, olhei para trás pelo vidro e lá estava um garoto loiro de pijama, que parecia desesperado com um homem e uma mulher atrás e do nada eu analisando a situação, comecei a rir como uma louca.

Keri - O que deu nela? - perguntou rindo de mim.

Zoe - Eu lá sei!- Disse.

Eu parei de rir, nunca sentir a adrenalina daquele jeito. O frio da minha barriga desapareceu e eu comecei a suar frio, quando o Rose parou em casa eu sair do carro e fui direto par o banheiro do quarto de Rose sem fazer nenhum barulho. Abri a tampa do vaso e sentada no chão comecei a vomitar tudo do meu estômago. Quando me levantei fui a pia e bochechei com água e escovei os dentes. Abri a porta do quarto Keri e Zoe estavam sentadas na cama e logo depois Rose entrou no quarto com uma garrafa de água mineral e um pacote do meu doce preferido marshmallow.

Rose - Adrenalina não é para qualquer um! - Disse me entregando.

Aneisha - Concordo plenamente! - Disse bebendo a água e abrir o saco do doce.

Fim do flashback

Ri lembrando daquela noite, Rose me olhou curiosa.

Aneisha - Lembrei da vingança com o Blane! - Contei ela riu, mas logo parou.

Rose - Nem tudo é vingança, nem tudo pode ser com amor, Prima! - Me disse séria.

Aneisha - Eu sei, mas doí! - Falei.

Rose - Você não pode fugir de tudo sempre e nem fazer com que a magia haja á seu favor! È algo que estamos ainda aprendendo a lidar!

Aneisha - Agir como se nada tivesse acontecido não é comigo! - Avisei.

Rose - E quem disse que precisar? O Tom estar jogando com você e ele estar jogando muito bem, porque do jeito que você estar ele deve achar que isso vai ser sempre assim!

Aneisha - Mas eu não quero isso!

Rose - Então jogue!Mesmo que você não queira, aprenda a jogar o jogo dele e você vai tê lo em suas mãos! Não é ele que você quer, então!

Aneisha - Você estar querendo dizer...

Rose - Jogue com as armas dele contra ele e você o terá!

Aneisha -Eu não sei! - Disse duvidosa.

Rose -Só vai saber, se tentar! Disse antes de se levantar e me deixar ali na varanda, olhei o celular na mesinha e o peguei. Olhei o visor era umas 03:00 da manha, suspirei e ui para o quarto deitar e passou um uns 10 minutos e o sono me atingiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Gostaram? Mande seus comentários!!!
Beijos até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witches... at nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.