Witches... at nightfall escrita por Luella32


Capítulo 6
Capítulo 6: Tudo deu errado! A poção errada nos pediu uma medida desesperada!


Notas iniciais do capítulo

Estar curto!
Eu sei, estou correndo contra o tempo para atualizar as fanfics!
E ainda me organizar para voltar as aulas, mas o que seria a vida sem sem desafios?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572574/chapter/6

Enquanto isso Aneisha aproveitou a hora do almoço no refeitório refazendo algumas equações da aula de matemática. Quando Tom se aproximou.

Tom - Posso? - Perguntou.

Aneisha - Claro! - Disse sem tirar os olhos do trabalho.

Tom - o que é? - perguntou curioso ao se sentar.

Aneisha - matemática e pelo jeito... Com física! - Disse analisando a folhas.

Tom - Uau! Por que ... Você não me dar atençao, como antes? - Pediu e colocou a mão na dela.

Aneisha o olhou sem graça e retirou sua mão fazendo o sorisso de Tom morrer.

Aneisha - O Lucas já usou essa comigo! Primeiro você vem aqui e me faz me senti mau, ai você pega na minha mão achando que eu vou me sentir melhor.... Eu não caio nessa! -Avisou e recolheu o material.

Tom - O Lucas já usou essa com você ? - perguntou confuso.

Aneisha - Já e tudo o que ele conseguiu de mim foi um tapa! Se você quiser, nem precisar me cantar. Eu já te dou o tapa! Disse antes de se levantar.

Tom a seguiu com o olhar até a saída do Refeitório e Dan apareceu.

Dan - então é verdade!

Tom - O que?

Dan - Ela se tacou o feitiço! Achei que era você me enganando. - Disse se sentando com o lanche.

Tom - a Zoe me alertou de mãnha e disse que iria agora no almoço em casa para ver se ela achar outro feitiço, para a Aneisha voltar ao normal! - Avisou.

Dan - Justo agora que eu precisava falar com ela! - Lamentou.

Tom - Vocês brigaram? - perguntou preocupado.

Dan - brigamos... e feio! - disse chateado.

Tom - por que? - Perguntou confuso.

Dan - Esse negócio de você e Aneisha estarem sempre brigando?

Tom - Mas o que isso tem haver com você e a Zoe? - perguntou confuso.

Dan - A Zoe se preocupa com Aneisha! - Respondeu.

****************************************************************************

Aneisha estava conversando com com Violet e começou a sentir dor no estomago, o que a fez deixar o material cair no chão.

Violet - Aneisha, você estar bem? perguntou preocupada.

Assim que tocou no braço da amiga, a mesma foi ao chão, o que deixou violet assustada, com Aneisha nos braços gritando por socorro.

Violet - SOCORRRO.... ALGUÉM ME JUDAR!!!!!!!!!!!!

E a multidão se formou em volta, com a ajudar de Lucas que a carregou, Violet recolheu o material da amiga no chão seguindo para a enfermaria. Onde a deixou com Lucas e a enfermeira e foi chamar Zoe, mas não a achou foi procurar Dan no refeitório.

Violet - Dan? - Chamou nervosa.

Dan - Sim , o que houve ? - Preocupado.

Violet - Preciso que venha comigo? - pediu tensa.

Dan - Por que? - Perguntou Confuso.

Violet - A Aneisha desmaiou e eu não achei a Zoe!

Dan - Tudo bem vamos? - Disse e saiu rápido com Violet.

Tom - Eu já vou! Vou ligar para Zoe! - Gritou - Alô? Zoe, Eu não sei o que houve a Aneisha ta na enfermaria.......

****************************************************************************

Sei que ta curto! Prometo melhorar, beijos!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o Tom correndo para ajudar Aneisha? Suspeito, não acha? Finalmente algo rolando entre eles?
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witches... at nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.