Ice Heart escrita por Lyra Stark Holmes Sparrow


Capítulo 2
O Início


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas!!! peço muuuitas desculpas pela (super) demora, Minha vida tá uma bagunça, sei que prometi a muitos que atualizaria ano passado ainda, mas ai minha tia avó morreu, minha prima ficou doente, fui assaltada, foi agitada essas férias, maaass voltei, e vou tentar voltar a postar!!
Bjss sabor Loki!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572569/chapter/2

Demi guardou algumas folhas de alguns rascunhos para novas músicas na mochila, quando ouviu o piloto avisar que logo pousariam na pista que havia em cima da torre Vingadores.

Ela estava nervosa, rapidamente deu uma conferida no que estava vestindo. Ela havia pego as primeiras coisas que viu no guarda-roupa, que era um short jeans claro curto e desfiado, um all-star cano longo que batia um poço abaixo de seu joelho preto com detalhes dourados e cadarço verde-esmeralda, uma camiseta baby-look meio colada no corpo preta com um desenho do capacete e cetro do Loki em verde esmeralda com detalhes dourados e seu cabelo ainda está pintado de azul.

Olha que ironia!—ela pensava com um sorriso cínico em seu rosto Vou para um lugar onde moram um monte de super-heróis, vestindo uma camisa do arqui-inimigo deles, que bela primeira impressão.

Depois de se ajeitar no banco novamente, ficou imaginando como seu pai havia recebido a notícia que ela moraria com ele. Agradeceu internamente que não tivesse sido ela a precisar dar a notícia, ele devia estar pirando.

Pensando nisso o jatinho começou a pousar.

2 dias atrás – Torre d’Os Vingadores

–- O QUE??? COMO ASSIM??? EXPLICA ISSO DIREITO PIRATA CAOLHO!!!!!!!! --

Todos os outros vingadores pararam o que estavam fazendo e se dirigiram rapidamente para a sala de reuniões da torre quando ouviram os gritos de Tony Stark.

Quando entraram na sala, quase caindo um por cima do outro, estavam ofegantes. Viram um Tony chocado com alguma coisa e um holograma de Nick Fury com a sombra de um sorriso no rosto.

–- O que diabos aconteceu Tony? -- Clint perguntou sem receber uma resposta.

Natasha, vendo que o bilionário não se mexia, se aproximou dele e balançou a mão em frente aos olhos dele, que continuou sem se mexer, apenas balbuciava coisas sem nexo.

Ela deu então um forte tapa no lado direito de seu rosto e só então ele ‘acordou’ – Puta que pariu Dona Aranha, você tá doida? -- ele indagou olhando perplexo para ela, mas no fundo estava agradecido, ele não sabia como lidar com a nova informação.

Ignorando o mini chilique do Stark, Bruce foi quem refez a pergunta do Barton - O que aconteceu Tony?

O Bilionário, apesar de ter escutado a pergunta do Dr., estava mais interessado em voltar a discutir com o holograma de Nick Fury, e pela expressão em seu rosto, o filantropo não estava recebendo muito bem a novidade.

–- Você não pode fazer isso comigo Pirata, já não basta a rena do espaço ter vindo morar comigo e você ainda me traz isso? -- ele andava de um lado para o outro passando as mãos no cabelo nervosamente.

–- Não pense que eu vim para este planetinha medíocre de livre e espontânea vontade Lata-velha – Objetou Loki que se materializou de repente encostado no batente da porta com uma expressão neutra no rosto.

O deus estava usando roupas midgardianas, que consistiam em uma calça jeans preta reta, uma blusa de botão com mangas 34 de cor verde escuro e um par de tênis pretos discretos. E seu cabelo estava na altura dos ombros, mas, diferente de como estava na batalha de NY, não estava penteado para trás com gel, estava meio bagunçado.

O resto dos vingadores, que haviam se sentado na mesa de reuniões que havia na sala, se voltaram para o deus, Clint e Natasha com o desprezo evidente em seus olhos, Steve e Bruce eram muito racionais e já haviam aceitado a presença dele ali, e Thor o olhava feliz.

Tony logo depois da declaração do asgardiano soltou um de seus comentários ácidos — É só falar no diabo que ele aparece !

Loki apenas ignorou o Stark e se dirigiu altivamente à um sofá que estava em um canto da sala.

–- Bom Stark, meu recado está dado, ela chegará daqui a dois dias por volta das 14h00min. Boa sorte. – Terminou de falar Fury e rapidamente seu holograma desapareceu.

O Stark se jogou pesadamente em sua cadeira apoiando os cotovelos na mesa com as mãos cobrindo parte do rosto, que continha uma expressão entre pensativo e pânico. Os vingadores estavam em silêncio observando sem entender nada, até mesmo Loki estava confuso apesar de obviamente não deixar transparecer.

Depois de alguns minutos viram que o bilionário não se explicaria se não pedissem, Natasha resolveu se pronunciar primeiro, ela calmamente se levantou de seu lugar e deu a volta na mesa, apoiou a mão direita no ombro do bilionário.

–-Tony, você poderia nos explicar o que está acontecendo aqui¿ Quem é ‘ela’ ? -- Todos concordaram com a ruiva, era evidente a curiosidade estampada no resto dos vingadores. Tony levantou a cabeça das mãos e olhou para seus companheiros de equipe, ele estava com a expressão cansada.

–- Tudo bem, só vou chamar a Pepper, não quero ter que contar essa história duas vezes – Concluiu a frase se levantando e dirigindo-se para o elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem!!!! Aí está, espero que gostem!!!!