Contos nunca contados escrita por Antonio Carlos


Capítulo 6
Uma Historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572557/chapter/6

Havia um homem, assim como tantos outros que apos muito chorar pela própria morte e cansar-se de mergulhar de si mesmo, resolveu partir para encontrar o sentindo da própria vida.

E por esse motivo ele andou pelo mundo, foi nas mais antigas igrejas, nas completas bibliotecas, falou com todos os sábios e muito meditou, porem assim como Dante uma vez disse: "quando me encontrei no meio da vida me vi perdido em selva escura".

Apos mais uma luta por si e contra si ele se olhou no espelho, cabelos brancos e raros lhe cobriam a cabeça. Quanto tempo perdera naquela jornada? Por que não se sentia melhor ou mais sábio agora?E então ele chorou pela dor, pela solidão, pelo medo e o receio, naquele dia mais uma vez ele saiu caminhando, sem rumo porem naquele dia seus olhos se abriram.

Lá estava ela! Finalmente ele a enxergou, que tolo foi o homem em procurar o sentido de tudo tão longe, esteve lá o tempo todo, estava ali nos olhos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos nunca contados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.