Papai Percy escrita por Andrômeda


Capítulo 2
Percy - Confuso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572521/chapter/2

Quando a cidade já estava distante, Percy olhou para Annabeth - que estava olhando fixamente para o horizonte - e ficou imaginando aquela linda garota com uma imensa barriga com um filho seu dentro. Ficou pensando como seria bom ter uma família com a garota que ele tanto gostava, e dar um tempo com missões, lutas, brigas...

Ele iria perguntar sobre a gravidez porém achou melhor ficar calado, pois pelo seu rosto ela estava cansada e quase pegando no sono. Então resolveu sair e pilotar a carruagem com o amigo – ou melhor conversar com ele.

Assim que sentou perguntou “Primeiramente como fui parar no Olimpo e segundo como assim vou ser pai?” .

“Como você foi parar lá é meio difícil responder... só sei que se despediu da gente depois do jantar, foi dormir e quando foi de manhã não estava mais no seu chalé e em canto algum. E já fazia horas que nós estávamos te procurando até Annabeth te localizar, e não me pergunte com ela conseguiu.” Respondeu Butch.

“Ainda bem que vocês chegaram a tempo, um pouco mais e Atena me matava. E a parte de que Annabeth está gravida?” perguntou ainda confuso.

“Isso já faz um tempo, ela estava com medo, queria encontrar a melhor maneira de te falar isso.” Disse Butch.

“Até que a mãe dela me sequestra e me fala tudo”

“Exatamente” falou Butch.

Por alguns instantes ficou tudo no silêncio até Percy pedir para pilotar a carruagem - pois viu que seu amigo já estava cansado – Butch deixou , foi para o canto e caiu no sono.

Então não ouve mais barulho algum - a não ser pelo o barulho do vento em seus cabelos. Era Percy e seus pensamentos. Ficou se perguntando por que Annabeth estava com medo de lhe contar, sabia que poderia contar com ele, até porque era o pai, não tinha motivo para ter escondido.

Então se Butch já sabia os outros do acampamento também já sabiam. Como Annabeth pode fazer isso? Percy sentiu uma pontada de raiva. Foi o último a descobrir que iria ser pai.

Queria tentar entender porque de todo esse medo que ela sentia. Será que ela achava que ele iria ficar com raiva? Se era isso ou não Percy não tinha a menor ideia, estava completamente confuso e perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? O que estão achando?
OBS: Próximo capítulo será de acordo com o ponto de vista de Annabeth. Já leram O Herói Perdido, O Filho de Netuno...? Então, será daquele estilo.