O novo capitão imperial. (Interativa) escrita por Mestre Roki


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572520/chapter/1

Ao norte da grande cidade de Inazuma, se encontrava uma das elites do futebol do país, o grande colégio Teikoku, ao adentrar no colégio por meio de suas enormes pontes, não é possível ver um campo de futebol, porém, ao centro das doze pontes, não é só possível ver, mas também sentir o cheiro do gramado, ouvir o grito do clube de torcida e o grito após um gol;

Bom, era essa a Teikoku que não só os clubes da região temia, mas sim o país inteiro conhecia, até a tragédia que ocorreu com o clube de futebol a dois anos atrás, no caminho para a final do campeonato nacional, o ônibus da equipe misteriosamente explodiu, por milagre, seis garotos sobreviveram, três deles não eram do colegial ainda, estavam apenas acompanhando os irmãos que faleceram no acidente e os outros três ainda eram do primeiro ano, houveram diversas especulações sobre o acontecido, atualmente o Detetive Onigawara Gengorou está investigando o caso..

Em uma sala escura, aonde só era possível ver uma pequena televisão de plasma de quarenta polegadas ligadas, surgiam sussurros de duas pessoas que se encontravam sentadas no sofá assistindo uma partida de futebol do campeonato de juniores da França.

–Hum, você acredita que ele poderá suportar a situação, Fideo? –Perguntou uma voz séria e fria.

–Akira é forte, eu acredito na força dele, Sakuma. –Respondia Fideo.

–Bom, não espero muitos resultados esse ano, mas creio que a situação irá melhorar se você está dizendo. –Respondeu Sakuma.

–Porém, caso a vida de Akira entre em perigo, eu serei obrigado a intervir em suas participações no clube, pois bem, ele é meu afilhado. –Respondeu Fideo.

–Não se preocupe, eu irei me responsabilizar. –Respondeu Sakuma abrindo as cortinas e olhando para o céu estrelado.

–Bom, eu preciso ir, qualquer coisa que precisar estarei no Japão até o final do mês.

–Obrigado, irei te ligar. –Respondia Sakuma saindo da janela e abrindo a porta da pequena Sala para Fideo.

–Até semana que vem, será um amistoso emocionante eu espero. –Dizia Fideo sorrindo e saindo da sala.

Após a saída de Fideo, Sakuma se aproximou de uma mesa até a Janela, pegou um retrato e o observou, neste retrato havia uma foto de Fudou.

–Será ele o jogador perfeito que você estava procurando Fudou? –Dizia Sakuma olhando para as estrelas enquanto secava uma lágrima que caia de seu olho direito.

Enfim, uma semana se passava, era sábado, a temperatura estava agradável, o estádio municipal de Inazuma estava lotado devido ao amistoso e a estreia da revelação da seleção Japonesa, Akira Suzuki.

–Hoje teremos a casa lotada Sr. Fuuji! –Anunciava o comentarista.

–Sim, será uma honra narrar esse incrível amistoso! –Anunciava o Sr. Fuuji.

–Mas, esse Akira Suzuki não é muito novo para a seleção? –Perguntava o comentarista.

–Ele está indo para o primeiro ano do fundamental, está na média dos jogadores da Europa. –Respondia o Sr.Fuuji.

–Uau, bom, os torcedores estão esperando muito dele, não acha? –Perguntou o comentarista.

–É um bom jogador, todos tem expectativa em jogadores assim. –Encerrava o Sr. Fuuji; quando as equipes entravam em campo.

–As seleções estão entrando! –Anunciava o comentarista, que após isso começou a anunciar as escalações.

–Parece que o jovem Akira não entrará no começo do jogo. –Diz o comentarista.

–Sim, vão deixar ele pro final. –Respondeu o Sr. Fuuji.

–Bom, iremos dar início a partida entre a Seleção da França, os Soldados de Paris, contra a Seleção do Japão, o Inazuma Japão! –Anunciava o Sr.Fuuji.

Após o anuncio, a partida se iniciou, o ritmo do jogo foi parado, até a França marcar um gol, assim, se encerrou o primeiro tempo.

–Você está preparado Akira? –Perguntou uma voz calma.

–Estou mais que preparado Técnico Shindo! –Respondia Akira, um garoto de estatura média, de cabelos negros e olhos verdes.

–Bom, vire o jogo, novo capitão. –Dizia Shindo bagunçando os cabelos de Akira.

–Pode deixar! –Respondia Akira.

O segundo tempo já tinha se iniciado, e faltava apenas meia hora para o fim da partida, o jogo se mantinha um a zero para a França.

–Parece que o Capitão Goro está sendo substituído, por quem? –Diz o comentarista.

–Akira Suzuki entra no lugar de Goro Shoyo! –Anuncia o Sr. Fuuji.

Após o anuncio, a torcia entrava em delírio.

–Você consegue, deixo a seleção em suas mãos, novato. –Dizia Goro tirando a faixa de capitão e colocando em Akira.

–Não irei te decepcionar! –Dizia Akira apertando as mãos de Goro, e em seguida um abraço e entrava em campo.

–O novo capitão está em campo! Akira Suzuki! –Anuncia o Comentarista.

Após o anuncio, a torcida apenas gritava o nome “Akira!”, e a bola voltava a correr.

–Hum, vamos ver o que esse novato irá fazer. –Dizia o Capitão da França.

A pose de bola era da França, eles estavam no ataque.

O capitão da França lançava a bola para o Atacante, que dominava a bola com perfeição e jogava a bola para o ar, dando um breve rodopio e chutando a bola. –Paladin Strike! –Gritava o Atacante da Seleção da França.

A bola ia em direção ao gol, quando todos achavam que a França iria marcar seu segundo Gol, uma perna barrava o chute, era Akira.

–Akira defendeu o Paladin Strike com sua perna! Incrível! –Anunciava o comentarista.

–Nada mal. –Dizia o capitão da França.

–Akira dominou a bola e está driblando a seleção da França com facilidade! De fato ele é um craque! –Anunciava o Sr. Fuuji.

–Não é possível! Esse garoto é um monstro, sozinho ele está na frente do goleiro! –Dizia o Capitão da França que corria atrás de Akira.

–É hora de empatar esse jogo! –Dizia Akira, que levantava sua perna direita brevemente, quando uma espada surgia abaixo de suas pernas, quando ele chutou, a lamina da espada ficou amarela e ficou sobre a bola. –Odin Sword! –Gritava Akira.

–O goleiro ficou sem reação! O jogo está empatado! Um a Um para ambos lados! –Anunciava o Sr. Fuuji.

–Isso! Esse é o meu afilhado! –Gritava Fideo que estava na torcida.

–Marquem o novato. –Dizia o Capitão da França enfurecido.

–Após o Gol, a seleção da França não larga do pé de Akira. –Anuncia o comentarista.

–Faltam apenas cinco minutos, o que o Inazuma Japão irá fazer!? –Anunciava o Sr. Fuuji.

–Em uma das tentativas de marcar Akira, a seleção da França perde a pose de bola para o camisa Dez do Inazuma Japan, ele está avançando! –Anuncia o comentarista.

–Esqueçam o novato, marquem ele! –Anunciava o Capitão da França.

Quando foram na direção, o marcador do Inazuma Japan, tocou a bola para Akira, que foi bloqueado pelo capitão da França.

–Não brinque comigo! Akira! –Gritava o Capitão da França.

Akira, pulou breve e quando pisou novamente ao gramado, gelo surgia rapidamente da ponta de seus pés, congelando o Capitão da França.

–Não estou brincando nenhum pouco, Julien! –Dizia Akira avançando, ao chegar perto da grande área, Akira esticou as pernas rapidamente para esquerda e para a direita, levantou a bola no ar, que carregava a aura de um Leopardo branco e tomava direção ao gol. –Panther Blizzard! –Gritava Akira.

O Goleiro da seleção da França, ao ver a bola, tentou aplicar um golpe na bola, porém, ela já estava estendida na rede.

–GOL! Akira muda o rumo da partida! Dois a um! –Anunciava o comentarista.

Após o gol, o Juiz apita três vezes.

–Jogo encerrado! Japão Dois, França 1. –Anunciava o Sr. Fuuji.

A torcida delirava com o resultado, e a equipe do Inazuma Japão, carregou Akira no ar enquanto saiam do campo.

Na arquibancada só havia a torcia comemorando, e na sombra dela, havia um homem de óculos escuro.

–Garoto interessante. –Dizia o homem abrindo um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais antes da ficha.
1-Sim, Fudou morreu no acidente.
2-Peço que mandem as fichas urgentemente!
3-Espero que tenham gostado do Prologo!
~~FICHA~~
NOME*: SOBRENOME*:
IDADE*:(15-17)
TIME*:(DISPONÍVEIS; TEIKOKU(0/3), KIDOKAWA(0/2), SAKURAZAKI(0/2).
HISTÓRIA DO PERSONAGEM*:DESCRIÇÃO OU FOTO DO PERSONAGEM*:
PAR:(OBRIGATÓRIO DESCRIÇÃO OU FOTO DO PERSONAGEM*)
PERSONALIDADE*:
SONHO*:
TÉCNICAS*:(MÍNIMO 4, MÁXIMO 8)
NACIONALIDADE*:(DISPONÍVEIS; BRASILEIRO(A), ITALIANO(A), NORTE AMERICANO(A), HOLANDÊS(A),FRANCES(A), ARGENTINO(A),JAPONÊS(A))
MEDOS*:
GOSTA*:
NÃO GOSTA*:
ALGO MAIS:(TODOS OS TÓPICOS MARCADOS COM *, SÃO OBRIGATÓRIOS!)
CASO DE DÚVIDAS MANDAR MP.