De repente casada escrita por Madchen


Capítulo 1
Quando minha vida da uma cambalhota!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa historia eh de um livro que eu tive que escrever pra um trabalho de portugues, entao eu realmente espero que gostem, e me desculpem pela falta de acentuacao eh que meu teclado esta bugado kkk boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572448/chapter/1

Me chamo Atena Abnara Ferraz, tenho 16 anos e estou prestes a me casar, e se você acha que estou gravida, desculpe, mas não. Vou te explicar como isso aconteceu.

Tenho três irmãos, Michele, a mais velha, Gustavo, meu irmão gêmeo, e Anabelle, a caçula. Meus pais são donos de uma grande empresa de instrumentos musicais, mas infelizmente eles começaram a falir, então tiveram a grande ideia de casar minha irmã Michele, com um herdeiro de uma outra empresa, mas há um problema, minha irmã tinha acabado de ficar noiva e isso só eu sabia.

Meus pais exigem que nós devemos nos casar com pessoas ricas, e para a infelicidade da nação, o rapaz com que ela quer se casar não é rico, então no dia em que meus pais deram a noticia a ela de que se casaria com o herdeiro, ela ficou arrasada, e implorou para que não a obrigassem, mas não adiantou.

Então eu tive a ideia mais estupida da minha vida, me ofereci para me casar em seu lugar, eu não tinha nada a perder no fim das contas, nunca acreditei que um dia poderia amar alguém como manhã irmã fala que ama o pobre rapaz.

........................................................................................K....

Um dia antes do meu casamento, e estamos em uma lanchonete/bar para uma "despedida de soleira".

– Um brinde a Atena! a primeira de nos a se casar - grita meu irmão levantando seu copo.

– A Atena - grita todos levantando seus copos também.

– Boa sorte - diz Valentina me dando um abraco.

Valentina e eu somos amigas desde pequenas, sempre que tenho uma lembrança ela esta la.

– Obrigada, acho que vou precisar - digo com um sorriso fraco.

– Bom, acho que vou indo, nos vemos amanha

Ela me da um outro abraco e vai embora e eu vou a procura de meu irmão, que depois do brinde sumiu, quando ouço um homem me chamando:

– Oh loirinha.

Começo a andar mais rápido, hoje realmente não estou afim de bêbados idiotas, mas infelizmente ele me alcança.

– Por que esta fugindo de mim? - pergunta ele com um bafo fedendo a cerveja e um meio sorriso nos lábios.

– por que eu simplesmente não quero falar com você - digo com um sorriso irônico.

– Poxa loirinha, só queria conversar, sabe vou me casar amanha e estou meio pra baixo.

– Mulher de sorte essa sua - falo e saio a procura de meu irmão mais uma vez, queria ir embora, queira me esconder,queria dormir e nunca mais acorda. E realmente meu humor não esta dos melhores.

......................................................................................................

–Vamos Atena, mais rápido se não vai se atrasar - diz minha mãe andando de um lado para o outro enquanto termino de me arrumar.

– A noiva não se atrasa sempre? - pergunto só para irrita-la.

– Sim, mas no seu caso e diferente.

– A senhora esta com medo de que o noivo fuja. - sorrio secamente.

Ela bufa e sai do quarto. Estou de frente para o espelho, meu vestido e incrivelmente lindo, justo ate a cintura e depois abre, nada muito bufante, tem um pouco de renda aqui e ali e uma pedras brilhantes.

– Atena esta pronta? - olho em direção da voz, meu pai esta apoiado n batente da porta.

– Sim - tendo dar um pequeno giro o que e quase uma missão impossível - o que achou?

– esta deslumbrante, tirando e claro seu semblante um pouco triste - ele da um pequeno sorriso como se estivesse pedindo desculpas.

– Ai pai - vou a seu encontro para lhe dar um abraco.

Meu pai tem sua porção de culpa nisso tudo claro, mas eu e meus irmãos sabemos que na maioria das vezes ( pra não dizer todas) ele sempre faz as coisas que minha mãe deseja, vamos dizer que ele e o tipico homem "pau-mandado".

– vamos minha filha? - diz ele se afastando, eu afirmo com a cabeça, então partimos.

http://www.google.com.br/search?q=annasophia+robb&client=tablet-unknown&biw=1024&bih=600&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=i4WLVKfEIYKfggTZqIJo&sqi=2&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=annasophia+robb+cm+cabelo+cacheado&facrc=_&imgrc=e3DDyVNbiv9gHM%253A%3BKvQJOBlI8wXIgM%3Bhttp%253A%252F%252F1.bp.blogspot.com%252F-eAMXOijjtTk%252FUidbuumJzNI%252FAAAAAAAAOhw%252Ffu9iF14vq5c%252Fs640%252Fcarrie-diaries-s1-annasophia-robb-xl-01.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.jessicarcoelho.com%252F2013%252F09%252Flookestilomakes-da-carrie-de-carrie.html%3B600%3B400


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo capitulo vou postar uma foto de um personagem, essa dai eh a Atena.
Ate o proximo capitulo, se gostaram por favor comentem.
Beijos na testa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente casada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.