Distance escrita por GG


Capítulo 1
"Say "I love you" and you're not listening..."


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas! Vim aqui deixar essa oneshot Thaluke que encontrei nos meus arquivos, ela é antiga e eu tenho um imenso carinho por ela. Espero que gostem, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572440/chapter/1

Distance

Thalia conseguira uma "folga", Lady Ártemis lhe dera um dia distante de toda aquela caçada, Lady Ártemis e suas irmãs de caçada estavam rastreando um monstro que perturbava alguns semideuses que não sabiam "a verdade", Thalia usara a folga para ir até a praia, estava em alguma praia da Califórnia, ela adorava sentir a areia entre os dedos dos pés, ela caminhou relaxadamente pela areia, levando na mão a bolsa pesada que tinha no momento, precisava estar preparada para qualquer ataque de monstro ou coisa do gênero.

A garota sentou em uma distância segura do mar, talvez não fosse exatamente seguro uma das filhas de Zeus estar tão próxima dos domínios de Poseidon, já que os irmão estavam sempre brigando, todos os dias, Thalia revirou os olhos ao pensar naquilo. A garota estendeu uma toalha na areia e se sentou, guardando as sandálias que tirara ao chegar na areia, estava quente demais para ficar apenas na areia, mas ela precisava ficar ali, era seu limite, não seria bom arriscar naquele momento, estava sozinha, desprovida de qualquer companhia.

Ela podia mentir para os outros, mas não para si mesma, até podia tentar se enganar, mas não mentir. Sabia que estava na praia pela distância das outras pessoas, certas vezes a filha de Zeus adorava ficar totalmente só. Mas outras vezes a solidão só lhe trazia más lembranças, ela sempre lembrava dele. Seu coração palpitou por um momento, tentava reprimir as costumeiras lágrimas, para tentar amenizar as lágrimas ela decidiu fechar os olhos, tentando selâ-los para sempre.

–Thalia.- Ela ouviu aquele chamado, era algo murmurado, algo susurrado em uma voz totalmente familiar, doce, alegre, misteriosa e ao mesmo tempo um pouquinho rouca, Thalia reconheceria aquela voz em qualquer lugar que estivesse.

–Estou delirando, quando abrir os olhos eu não escutarei mais esse som, não quero abrir os olhos, não quero. - ela disse em voz baixa, pensando alto demais, ela ouviu uma risada leve, de onde vinha aquilo?!

–Thalia, meu amor.- A voz novamente chamou.

E eu posso ouvir você sonhar

Queria que nós apenas desistíssemos

Chame-lhe qualquer coisa menos amor

–Delirando, delirando...- Ela disse enquanto apertava os olhos confiantemente, não iria arriscar abri-los naquele momento, ela precisava escutar mais aquela voz, sentira tanta falta dela....

–Thalia Grace, você não está delirando, eu estou aqui, abra os olhos, é real.- Disse a voz solenemente. Então Thalia tomou coragem e abriu os olhos, nada encontrou, decepcionou-se automaticamente, ela ansiara tanto por aquilo, e nem podia vê-lo.- Olhe para o lado.- Disse a voz, Thalia o viu novamente, era Luke, o seu Luke.

–Luke!- Ela disse e correu para abraçá-lo, conseguiu o que queria. Ele sorriu despreocupadamente, era como se ele nunca tivesse partido.- Você está vivo? O que aconteceu? Como posso vê-lo, abraçá-lo, tocá-lo.....?

–Calma, Thalia.- Ele disse com a voz baixa.- Não estou vivo, eu apenas estou visitando-a, algo como uma recompensa, ninguém pode me ver, apenas você, é temporário, infelizmente.- Ele disse agora com a voz triste, ao terminar sua frase.

–Quando você vai.... partir novamente?- A voz de Thalia pareceu totalmente infeliz ao perguntar ao assim, ela queria apenas ter Luke ao seu lado, para sempre, só isso, era pedir demais? Ela achava que não, o semblante de Luke ficou igualmente infeliz.

Digo "eu amo você" e você não ouve

E, por favor, não fique tão perto de mim

Tenho medo do que você verá agora

Todos os meus batimentos cardíacos partidos

Até que eu saiba que você entende

Ela respirou bem fundo antes de responder.

–Acho que ficaria totalmente irritada comigo.- Disse Thalia sinceramente, parando para tomar fôlego por um longo momento.- Mas quem se importar com isso?- Ela deu de ombros enquanto Luke erijecia ao seu lado, ele se importava.

–Não gosto de pensar em Lady Artemis irritado com você, Thalia, ela é uma deusa.- Ele disse em tom de censura, Thalia deu novamente de ombros.- Vamos mudar de assunto, me conte os seus planos, não.... não, seus sonhos, pode me contar, gosto de ouvir o som de sua voz mergulhada em sonhos, um tom novo surge, sonhador e misterioso.- Ele sorriu pegando a mão de Thalia, segurando-a com toda a delicadeza do mundo.

–Meus sonhos?- Thalia perguntou e Luke assentou.- Bem, sempre sonhei que me casaria com você, viveríamos em uma casa pequena porém confortável e bonita, então nós teríamos um cachorro, um pugg chamado Toby, teríamos uma filha e um filho, Lucy e Carter. Lucy teria seus olhos e cabelos negros como os meus, Carter teria os meus olhos e seus cabelos.- Ela disse e corou, apenas queria dividir todo o sonho de sua vida com ele, ela pensou que aquilo fosse irritá-lo, mas ele sorriu ansiosamente para Thalia.

–Lucy e Carter? São nomes lindos, e a parte do nosso casamento, bem, é uma das minhas favoritas.- Ele sorriu e beijou gentilmente os nós dos dedos de Thalia Grace, como todo o cuidado do mundo, como se ela fosse quebradiça demais.

–Eu te amo, Luke.- Disse Thalia Grace desajeitadamente.

–Eu te amo eternamente, Thalia Grace.

Thalia não queria pensar no pouco tempo que tinha, ela apenas relaxou enquanto observava o oceano ao lado da pessoa que mais amava em todo o mundo, não importava que Luke estivesse morto e partiria em breve, ela o amaria até depois da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.