All I need is you escrita por Haeng


Capítulo 3
Capítulo 2 - Eu não preciso de você.


Notas iniciais do capítulo

Ooi meus amores, eu voltei para postar pra vocês seus lindos ! >< Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572429/chapter/3

— Preciso falar com você - Diz ele sério.

"O que !?"

~ * ~

Chego em casa ofegante por ter corrido. Fecho a porta e deslizo sobre a mesma lembrando da minha conversa com o mago de gelo.

" Preciso falar com você. - Diz Gray sério me segurando pelo pulso

"O que !?''

— Me solta - Viro o rosto.

— Qual foi Juvia ? - Se exalta - Porque está me tratando assim?

— Te tratando como? Tô te tratando normal Gray.

— Ah claro - Ri cínico.

— Dá pra você me soltar? - Falo friamente.

Ele me prensa com tudo na parede - Não até você me contar o porque está assim - Sussurra.

Sem pensar duas vezes dou um chute em suas partes e saio correndo sem olhar para trás. "

Suspiro.

"Ainda tenho que buscar Mira e as meninas na guilda... "

Tranco a porta e vou rumo à guilda.

~ * ~

Dentro do banho lembro da conversa que tive com o Gajeel logo depois de ter apanhado de Juvia e ter a deixado ir embora .

"Gray? - Diz alguém a poucos metros atrás de mim.

"Quem é agora? "

Suspiro e viro, dou de cara com Gajeel.

— Ah, Oi cara. - Falo ainda com dores entre as pernas.

— O que se passa?! - Pergunta ele .

— Digamos que eu parei a Juvia e-

— Eu vi tudo - Ele me interrompe, dá um longo suspiro e diz - Cara, o que você quer com a Juvia ?

Paro e penso..

"O que eu quero com ela !?''

— Quero saber porque ela está me tratando assim. - Digo.

— Porque? - Ele diz

"Porra..."

— Sei lá Gajeel, porque essas perguntas agora? - Falo tentando disfarçar o nervosismo, mais foi em vão.

Ele ri e logo em seguida fica sério. - Se estiver indo atrás dela por pouca bosta Gray... Eu te mato. - Ele suspira. - Você sabe... Todos sabemos... Ela não merece alguém como você, ela merece alguém muito melhor.

— M-ma- Ele me interrompe novamente.

— E eu sei que você sente falta do que ela era. Falta do '' -sama '', de como ela se preocupava contigo, mas você nunca se importou com isso, sabia que tinha Juvia na palma de sua mão, mas se eu fosse você Gray... Eu começava a me preocupar, você está perdendo ela e nós dois sabemos disso."

Suspiro e saio do banho em direção ao meu quarto. Coloco uma bermuda, um chinelo e uma regata, apesar de estar anoitecendo estava muito calor e a noite estava linda... Sigo para a cozinha, bebo um copo d'água e sigo em direção a porta, iria dar uma volta.. Precisava refrescar a mente.

~ * ~

Chego na porta da Guilda, as meninas já estavam me esperando.

— Juvia! - Lucy é a primeira a me ver e acena.

— Olá Lucy-san, olá garotas - Digo sorrindo.- Vamos indo?

— O que estamos esperando? - Diz Erza sorrindo.

Fomos o percurso todo conversando e rindo até chegar em minha porta e eu gentilmente pedir para que entrassem. Foram Erza, Mira e Lucy, Levy não veio ficou com o troglodita do Gajeel. Nós quatro sentamos ao sofá e começamos a conversar e elas perguntaram o que tinha acontecido recentemente. Contei como o tinha o tratado ontem e o incidente de hoje à umas horas atrás.

— Enfim... - Digo envergonhada.

— Não precisa ficar assim Juvia, você fez o certo - Diz Mira

— Isso é sinal de que ele percebeu. - Diz Lucy sorrindo.

— Percebeu o que!? - Falo confusa.

Erza se pronuncia - Ele percebeu que você mudou Juvia, e que está te perdendo.

— E o que que tem? - Digo eu emburrada.

— SUA ANTINHA! - Grita Mira.

Dou um pulo assustada e olho pra ela confusa, até Lucy se pronunciar

— Oh Juvia... Ele está sentindo falta entende ? - Diz séria . - Ele percebeu que você mudou, e que está te perdendo, mais ele não quer isso. Ele está sentindo falta da Juvia que fazia de tudo por ele.

Abaixo a cabeça e lágrimas vieram à tona.

"Então..Você sente minha falta hm"

Não chore Juvia! - Diz Erza. - Sabemos que é difícil mais você é forte..

"Eu sou forte! E-eu não preciso de v-você!"

— E estaremos com você. - Diz Lucy sorrindo.

"Ou.. Preciso? "

Dou um longo suspiro e aceno positivamente com a cabeça.

~ * ~

— Me coloca no chão Gajeel! - Falo irritada.

— Pare de resmungar baixinha! - Diz ele.

— ME SOLTA! - Grito dando um tapa em suas costas.

— Você é muito chata, tsc . - Diz ele em direção a minha casa.

Desisto de gritar com ele e fico em silêncio até ele me colocar no chão e eu ir sentar no sofá.

— Baixinha? - Sussurra ele aparecendo do meu lado .

— KYYYYYYYYYYYAH! - Grito esperando o tombo que não veio. Abro os olhos e me vejo a pouco centímetros de Gajeel.

— Obrigado por ficar comigo em vez de ir com as meninas. - Diz sussurrando e me abraçando envergonhado.

"Gajeel !? '

— De nada... - Sussurro corada e me aconchego em seus braços.

"É.. Acho que não é tão ruim assim ficar com você... Gajeel."

~ * ~

E como vai você e o Natsu, Lucy ? - Diz Mira maliciosamente.

— C-credo Mira, não me olha assim! - Diz envergonhada. - Ele me pediu em namoro ontem - Diz sussurrando quase não dando pra ouvir .

— O que!? - Diz Mira sorrindo

— Ele me pediu em namoro ontem - Diz baixinho.

— O que!? - Diz Erza

— ELE ME PEDIU EM NAMORO ONTEM PORRA! - Grita nervosa e corada enquanto Mira e Erza riem de sua cara, dou uma risada baixinha.

"O que seria de mim sem vocês?"

— E como foi? - Me pronuncio.

E Lucy começa a contar..

"Luce! - Diz Natsu adentrando a sua janela.

— Natsu... Quantas vezes eu tenho que falar para entrar pela porta!? - Fala Lucy suspirando.

— Era urgente Luce - Coça a nuca envergonhado.

— Tudo bem... - Diz sorrindo - Fala?

Ele ri sacana. A puxa pela cintura e sussurra em seu ouvido.

— Falar Luce ? Prefiro demonstrar e agir .

Ele não dá tempo de Lucy responder, sela seus lábios nos lábios macios dela. Lucy arregala os olhos mais não consegue resistir, Leva suas mãos as nucas do garoto e se entrega para o momento.

— N-nats-

— Shii! - Ele diz envergonhado. - Eu só queria demonstrar o quanto você é importante para mim Luce... Quer namorar comigo? - Ele fala baixinho

— N-natsu - Sussurra ela olhando em seus olhos.

— E-eu acho que t-te amo Luce- Ele coça a nuca corando.

Ela se joga nos braços dele com lágrimas nos olhos

— Eu também te amo baka! - Diz sorrindo. - E sim! Eu aceito namorar com você... Natsu ."

— KYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAH - Mira abraça Lucy - Felicidades Lucy - Diz sorrindo.

— Felicidades! - Falamos eu e Erza em uníssono.

— E você Erza, acha que vai escapar? E o Jellal? - Diz mira.

— Meninas acho que irei me deitar - Digo sorrindo . - E não conte Erza , eu também quero saber - Digo rindo.

— Tudo bem Erza, você se safa dessa vez! - Diz mira choramingando. - Boa noite meninas! - Diz ela angelicamente.

— Boa noite! - Dizem Erza e Lucy.

Subo as escadas sorrindo.

"Amanhã será um longo dia"

~ * ~

Adentro no Jardim que existe dentro da Floresta e encosto naquela Árvore.

"Juvia gosta muito daqui.."

Penso sorrindo e suspirando em seguida .

"Preciso voltar pra casa."

Deixo uma rosa de Gelo derretendo ali enquanto vou saindo do Jardim.

"Porque estou me importando tanto.. Juvia?"

Mal entro em casa e já me jogo na cama .

"Você é apenas a minha nakama..."

Suspiro e fecho os olhos.

~ * ~

Acordo com os primeiros raios de Sol atingindo o meu rosto como sempre. Me levanto, desço as escadas e percebo que Mira já está acordada fazendo o café da manhã.

— Faz tempo que acordou?

— Mais ou menos... Uma horinha - Diz sorrindo. - Estou acostumada já. Acorde as meninas... Vamos para a guilda em breve.

Atendo o pedido de Mira... Vou até a sala e acordo Lucy e Erza, que logo se juntam à mesa cheia de coisas gostosas preparada pela nossa angelica demônia.

— Vamos para a guilda meninas? - Diz Mira.

— Vocês podem ir na frente. Eu vou em breve... Vou dar uma arrumada aqui e já alcanço vocês. - Digo sorrindo.

— Certeza Juvia - Diz Lucy?

— Não se preocupem! - Digo sorrindo.

~ * ~

Levanto e vou direto ao banheiro fazer minha higiene matinal, em seguida, vou para a cozinha, pego apenas um pão e sigo para a guilda. Chego lá e sento na cadeira perto do balcão, como sempre, percebo que Mira, Erza e Lucy, chegaram, mais sem Juvia...

"Estranho.. Elas estavam na casa da maga..."

Levanto para ir perguntar mais me sento novamente.

"Não.. Não é da minha conta."

Suspiro.

— Fala gelinho - Diz Natsu sorrindo.

— Eaí foguinho de merda...

— Tenho que anunciar uma coisa, só presta atenção - Ele fala confiante.

"O que você aprontou Natsu? "

Ele sobe em cima de uma mesa e logo Lucy sobe com ele toda encolhida e envergonhada.

— Tenho algo a anunciar! - Diz Natsu sorrindo.

"Lucy?"

— Eu e Lucy estamos namorando - Diz Natsu envergonhado e logo em seguida todos vão parabenizar o novo casal.

"Uou... Tomou vergonha na cara Natsu?"

— Até o Natsu tomou coragem e vergonha na cara e você não Gray? - Diz Mira sorrindo

Olho confuso... E fico pensando...

— Idiota. Foi uma indireta por causa da Juvia. - Diz Gajeel apenas de passagem. - Mas é um cubo de gelo mesmo. - Rindo sai da guilda com a baixinha.

"Indireta... hm?"

Decido dar uma volta... Abro a porta da guilda e dou de cara com Juvia.

~ * ~

Dou uma arrumada na casa, tomo um banho, e logo vou seguindo o percurso para ir para a guilda, mais antes... Passo no Jardim da Floresta como sempre. Iria sentar e ficar um pouco mais avisto uma coisa de gelo encostada na árvore em que fico. Chego mais perto e vejo que é uma rosa de gelo.

"Uma rosa de gelo!?"

Arregalo os olhos.

''O que Gray veio fazer aqui...?"

Suspiro e saio da floresta.

"Não é da minha conta."

Já dava pra ver a porta da Fairy Tail. Chego mais perto e quando vou abri-lá a mesma se abre me deixando cara a cara com o mago de gelo.

"Eu odeio pessoas que mentem para si mesmo." - Uzumaki Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , por enquanto é isso, logo logo Laai-chan volta com mais para vocês *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I need is you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.