Renesmee Te Amarei por Toda Minha Vida escrita por Babye


Capítulo 4
Meu anivesario de 4 anos


Notas iniciais do capítulo

Gente ela tera aparencia fisica de 15 anos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57241/chapter/4

Tia alice fez questao de tudo:me arruma,arruma minha festa,arruma minha familia e tudo mais.

Ela tinha colocado um vertido balone preto tomara que caia,Uma sandalia super alta preta, Fez Uma maquiagem que destacava meus olhos que hoje tava azul bebe.sempre em meus anivesarios meus olhos ficava dessa cor por isso ninquem esquecia.

Tia rose Decidiu arruma meu cabelo fazendo um coque super chique.

Elas me elogiarao muito -Se elas me deixarem bonita serei a pessoa mais feliz-

Meu pai falou em voz alta-Nessie para de pensa assim vc e bonita ate com as antigas roupas de bela hehe.

Mamae disse-Nessie voce e bonita de qualque jeito,Edward Eu antes pelo menos me vertia descretamente

-Ooo amor deculpa.

-Gente desculpa mas Da pra fazer silencio assim nao consigo presta atençao-gritou alice todos se calarao antes de tia rose se manifesta.

Todos amigos de la push tava e forks tava aki junto com os vampiros que me ajudaram quando tinha uns meses de nascida.

Chegando la o jake tava no final da escada.

-Nessie vc ta l-l-linda.Ele disse gaguejando.

-Obrigada jake voce tambem ta muito bonito.

Ele tava Com um terno cinza com gravata preta.

assim como os outros homens da sala assim alice pediu. e todas mulheres de vertido.

Assim fez tava todos de ternos e vertido.

Nossa pirralha voc~e ta mó gatinha-disse seth me dando uma olhada de cima a baixo ate que levo um tapa de jake.

-Seu tarado a menina mal faz 4 anos e vc ja ta elogiando de mais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Te Amarei por Toda Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.