Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 4
Finalmente Chegamos!-Part 2


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!Desculpem a demora,mas aki estou com mais um capítulo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/4

Aeroporto de Los Angeles;09:00

Povs Cat

Depois de um longo tempo eu dormi,depois acordei e comi alguma.

–Já chegamos?-perguntei.

–Não!-o André falou.

–E agora?-perguntei.

–Não!-ele falou bravo.

–Espera,sim,eu to vendo a placa de Hollywood!-ela gritou.

–Cade,eu quero ver!-falei.

–Sai daí André,a gente quer ver a placa!-Tori disse dando um tapa nele.

–Ai,doeu!-ele falou se levantando e trocando de lugar comigo.

Eu Tori ficamo olhando a janela até pousarmos.

Povs Tori

O avião pouso,e consegui ver meu pai com o uniforme de policial.Isso vai ser engraçado,a Jade,a Cat,Beck e o André nunca virão meu pai,então não sabem que.ele é meu pai,então a moça do aeroporto falou nossos nomes:

–Atenção!Tori Vega,Trina Vega,Cat Valentine,Jade West,André Harris,Beck Oliver,e Robbie Shapiro o Policial Vega está procurando vocês!-ela disse.

Todo mundo morreu de medo,e saíram correndo,aí meu pai chegou:

Sr. Vega:Parados em nome da lei!-ele gritou.

André:Sr,não fui eu,foram a Cat e Jade!-ele gritou com as mãos ao alto.

Robbie:Concerteza foi a Jade-ele gritou em sinal de rendição.

Beck:Elas me obrigaram!-ele gritou.

Cat:Por favor não me prenda policial,a minha avó tá doente!-ele gritou.

Jade:Eu sou inocente até que provem o contrário!-ela gritou.

Trina:Hahahahaha!-ela riu-Eles caíram!-ela riu.

Tori:É,deu certo!-falei rindo,e pessoal me olhou estranho.

Trina:Hahahaha!-ela não parava de rir.

Tori:Tenho permissão pra abraçar Sr. Pai?-perguntei indo em direção a ele.

Trina:E eu?-perguntou.

Sr. Vega:Claro,meninas!-ele falou rindo.

Jade:Então ele é o seu pai?-ela perguntou íncrédula.

Tori:É!-falei.

André:Voces quase me mataram de susto,por que vocês nunca disseram que seu pai era policial?-ele falou.

Trina:Pra um dia fazermos isso!-ela falou.

Robbie:Ai,que alivio!-ele falou.

Cat:Nunca mais me assuste desse jeito!-ela disse.

Sr Vega:Por que se assustaram tanto?Estão sendo procurados?-ele perguntou.

Beck:Nada não Sr!-ele falou.

André:Sr,se me prenderem a minha avó me mata!-ele gritou.

Sr Vega:A velha desculpa da vovó...

Cat:Não é sério,o André mora mesmo coma avó dele,ela sempre vai na casa da minha avó!-ela falou.

Jade:E eu prometi pra minha mãe,que não seria presa de novo!-ela falou.

Tori:Como assim de novo?-perguntei.

Jade:Vamos logo pra casa!-ela falou seguindo em frente.

Então meu pai deu carona pros meu amigos e a gente foi pra casa.

Povs André

A Tori quase me matou de susto,se ele me prendesse a vovó me matava!.

Povs Robbie

Ufa,que alívio,era só o pai da Tori.Mas a Cat não gostou de eu ter culpado ela e a Jade.

Povs Jade

Ainda bem que era só o pai da Tori,eu prometi pra minha mão que não iria ser presa...de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.