Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 31
#PartiuFesta


Notas iniciais do capítulo

Sorry,pela demora.Me desculpem mas eu estava meio que sem tempo.Mas vocês também andam sumida,viu?No capitulo anterior não teve nenhum comentário.Comentem!Mais esse capitulo vai fazer valer a pena a espera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/31

[…]

Povs Cat

A festa está sendo um sucesso,já comemos,vimos tv,mexemos no Twitter e twetamos sobre a festa,tiramos e postamos fotos,já fizemos de tudo,tudo mesmo.Agora estamos sentadas no tapete do meu quarto:

Sam:Cat.eu até gostei dessa festa!-disse ela.

Carly:E olha que ela gosta de poucas festas,viu?-falou ela e eu ri

Tori:Mas o que a gente irá fazer agora?-perguntou ela.

Cat:Eu sinceramente não sei,não preparei nada pra agora!-suspirei

Enquanto isso no AP do BTR

Povs Kendall

Já que as garotas falaram que iriam todas saírem,resolvemos chamar Freddie,Beck,André e Robbie e fazer a noite dos caras.Já comemos pizza jogamos videogame e agora estamos sentados no sofá sem fazer nada,tédio total,quando minha mãe chega:

Sra Knight:O que estão fazendo?-perguntou minha mãe.

James:Não está vendo?-perguntou ele.

Carlos:Estamos nos divertindo muito...-bufou ele

Logan:Fazendo nada!-falou

Kendall:Tédio total!-falei.

Sra Knight:A Katie disse que hoje era inauguração de uma discoteca!-minha mãe disse ficamos confusos-Uma danceteria, casa de shows, ou como vocês falam hoje balada!-ela disse e saiu.

André:Vamos lá!-falou ele animado.

Freddie:Pelo o que diz na internet é aqui perto,vamos lá!-falou ele.

Beck:Eu topo!-falou ele.

Robbie:Que tal a gente chamar as garotas?-falou ele

Carlos:Até que não uma má ideia!-falou.

Beck:Finalmente você teve uma boa ideia cara!-falou ele e todos riram.

Enquanto isso no AP das meninas...

Povs Tori

Estávamos lá na casa da Cat conversando,quando meu telefone toca, olho na tela e diz ‘James’:

–Oi Jay!-falei animada.-O que você quer?-perguntei.

–Você e as garotas estão fazendo o que?-perguntou ele.

–Estamos nos divertindo muito!-gritou Lucy do meu lado.

–Sem quere atrapalhar diversão de vocês, topam ir a balada nova que vai inaugurar hoje?-perguntou ele..

–Espera um segundo!-falei e deixei a ligação em espera.

–O que ele quer?-perguntou Carly.

–Saber se a gente topa ir para uma tal balada nova que vai inaugurar!-falou Lucy.

–Parece ser legal!-disse Sam.

–Por você tudo bem Cat?-perguntei ela afirmou que sim com a cabeça,e peguei celular-A gente se encontra lá em 30 minutos,thau!-falei desliguei

–Temos que retocar os looks-falou Jo.

–Mas não trouxemos roupas extras!-falou Camille

–Eu empresto algumas!-falou Cat.

(roupa da camille:

http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look156-jpg)

(roupa da Jo:

http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look160-jpg)

(roupa da Katie:

http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look162-jpg)

(roupa da Lucy:

http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look165-jpg)

(roupa da Jade:

http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look60-jpg)

(roupa da Sam:

http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look93-jpg)

(roupa da Tori:

http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look24-jpg)

(roupa da Carly:

http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look163-jpg)

(roupa da Cat:

http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look50-jpg)

Quando Cat terminou de ajudar a gente a se arrumar falamos

–Valeu mesmo Cat-disse Camille.

–Ah que nada, imagina...eu só emprestei alguns sapatos e acessórios!-falou ela.

–Mas você ajudou a gente, tem talento, viu?-falei pra ela e assentiu toda boba.

–Cat,obrigada por me emprestar esse sapato, mas esse salto é muito alto, como alguém tão pequena consegue usar um salto desse tamanho?-Sam falou.

–Ei!-disse Cat rindo-Mas é por isso que eu uso salto!-disse ela rindo.

–Mas esse é pior do que os da Carly!-falou Sam e Carly lhe deu um soco de leve no ombro.-Eu quis dizer em tamanho do salto!-disse Sam dando língua.

–Tá gente, e Senhorita Tori você lembrou-se de perguntar ao seu excelentíssimo namorado na onde fica essa ‘tal balada’ já que a gente irá encontrar eles lá?-perguntou Lucy.Ai,essa garota me tira do sério,tá eu deveria ter pensado nisso...Mas quem ela pensa que é para chamar o James assim?Se bem que ele é mesmo.

–Ela tem razão,Tori!-disse Jade.

Enquanto isso na balada..

Povs Freddie

Chegamos a tal balada, em legal. Mas cadê elas?

Freddie:Cadê elas?-perguntei nervoso.

Carlos:Já devem estar chegando, garotas demoram pra arrumar!-brincou ele.

Logan:Até demais!-riu ele

Aí Sam,Carly e Cat chegam:

Carly:Como é que é?-falou ela indignada.

Logan:Uau!-ele disse olhando as de cima a baixo-Er bom... Tipo um demais que fica demais de um jeito bom!-disse ele todo enrolado.

Carlos:É demora valeu a pena, vocês estão uau!-disse ele.

Quando Jade,Tori,Lucy,Jo e Camille chegam:

James:Troquem o disco galera, o que vocês estão falando uau!-disse ele!-Vocês estão lindas.

Tori:É,nóis sabemos,obrigada!-disse ela dando um selinho em James e o puxando para a pista de dança.

Freddie:Uau!O que vocês fizeram com a Sam?Salto alto? Mas você está linda!-falei dando um selinho em Sam.

Jade:A Cat que criou o look dela!-disse Jade e foi para a pista de dança com Beck.

Cat:Ah imagina...é verdade!-disse ela.

Carlos:E é por isso que eu te amo!-disse ele para Cat, abraçando-a por trás e em seguida indo dançar.

Kendall: Freddie,voce viu se as meninas já...uau,estão lindas em?-falou ao vê-las e saiu com Jo.

Carly:Vem Loggie!-disse Carly puxando para dançar.

Depois Sam me puxou pra dançar.

Povs André

Música lenta,Justin Timberlake,Mirrors,tocando.Só os casais.Eu,Robbie e Lucy,e Camille estamos no balcão sozinhos olhando:

–É só sobrou a gente, é?0falei olhando para os lados para não parecer desesperado. Quer dançar?-perguntei.

–Bom,por que não?-ela disse, isso foi um sim, e fomos dançar.

E enquanto isso vi Robbie e Camille dançando.Cara,vai chover,eu arrumei um par,o Robbie também,a Sam de salto alto.

E então a música para e fazem um anúncio:

–Hora do Karaokê!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam da Tori com ciúmes?E o momento dos em que garotas chegam,engraçado,né?

E o que acham de Robbie+Camille?Romille.E André e Lucy?Ancy.Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.