Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 26
O Show na Escola-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiee galera!E aí?Me desculpem pela demora,Sorry!Eu prometo postar o próximo até essa semana,talvez eu poste amanhã ou quinta,pq quarta é meu aniversário eu vou sair u.u.Rs.Bom,espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/26

HollWood Arts;7:45

Povs Kendall

Kendal:Er...bom....vai ser...

Triiim,o sinal bateu:

Sam:Salvos pelo sinal!-ela gritou mas eu os meninos já estávamos longe.

Corremos pra um canto do corredor pra conversar:

–E aí o que vai ser?-Carlos perguntou.

–Vamos cantar,é claro!-falei.

–Nós também!-falaram duas vozes femininas.

–Aaaah!-gritamos juntos.

–Calma gente,é a só a Lucy e a Jô-falou James.

–Esqueceram que a gente vai cantar com vocês?-perguntou Jô.

–Não,imagina...a gente tava vendo isso agora!-falei.

–Seja lá o que a gente vai fazer não vai poder ser no intervalo,porque o intervalos ó tem 30 minutos e seja lá o que o iCarly vai fazer não vai dar tempo!-falou Logan.

–Quem disse que a gente vai fazer hoje no intervalo?-perguntei com um suspense no ar,eles entenderam mas as meninas,não.

–Ótimo assim a gente vai ter mais tempo pra ensaiar!-disse Carlos.

–Eu adorei essa ideia!-disse James convencido.

–Eu também!-disse Logan.

–Agora por favor no nosso idioma!-falou Lucy confusa.

–É,eu não entendi nada!-disse Jô confusa.

Triiim

–O último sinal,é melhor a gente ir,ou gente vai se atrasar levar advertência!-Logan avisou.

–Mas...e-Jô disse mas a interrompi-Na sala a gente explica amor...-falei.

Povs Carly

Depois de todo mundo perguntar o que a gente vai fazer na performance,e não dissermos,o sinal bateu e fomos pra sala.Atuação,mais atuação,música,mais mais música...e enfim 11:45,triiim,intervalo!Chegou a hora:

Freddie:Em 5,4,3,2,e ...

Carly:Eu sou Carly!-falei.

Sam:E eu sou Sam!-ela disse.

Carly,Sam:E esse é o iCarly!-falamos juntas.

Sam:Carly,esse não é nosso estúdio!-falou ela.

Carly:Não Sam,nós estamos diretamente ao vivo da nossa nova escola em Los Angeles,HollyWood Arts!-falei e colocamos a câmera na galera lá debaixo que gritou animada.

E programa foi fluindo até acabar e vieram nos parabenizar.

–Mandou bem iCarly!-gritou um garoto que ia passando.

–Me liga Freddie!-falou uma garota que passava e Sam fuzilou ele com os olhos.

–É mandou bem,Carlyzinha!-disse James.

–Valeu James!-falei.

–Você também Sam!-disse Kendall.

–É,eu sei!-Sam disse metida.

–Gostei dos efeitos!,Freddie!-disse Robbie.

–Você estava ótima!-disse Logan me abraçando de lado.

–Enfim,foi demais!-falou Tori.

–Agora amanhã é a vez de vocês...-disse Sam apontando pra Kendall,Carlos,James,Logan,Jô e Lucy

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da ideia do iCarlyt?Gostaram?E oq será que os meninos do BTR vão aprontar?Essa fic está cheia de leitores lindos e lindas e um deles vai comentar agora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.