Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 24
Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente!Sorry pela demora,mais fiquei sem tempo,mas agora estou aqui com outros cap pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/24

HollyWood Arts;07:30 da manhã

Povs Tori

Segunda feira,dia chaato,mas nem tanto,pois meus novos amigos vão estudar coma gente,ebaa:

Sikovitz:Bom Dia Turma!Antes de começar a aula vocês vão conhecer os alunos novos!-ele disse entrando na sala e procurando a lista de chamada-Deixe-me ver...espera eu conheço esse nomes!-falou pensativo-Jô Taylor do New Time High!-falou apontando pra ela-Lucy Stone,diva do rock!-ele foi falando e apontando-Kendall,Carlos,James e Logan do BTR e Carly,Sam e Freddie do iCarly?-falou de uma vez.-Não precisam de apresentação porque tenho certeza que vocês todos já os conhecem!

Jô:O senhor vê minha série?-perguntou pasma.

Carly:Assiste iCarly?-perguntou surpresa.

Kendall:Escuta a gente?-perguntou confuso.

Lucy:Ouve minha música?-perguntou.

Sikovitz:Sim,sim,sim,e sim!-falou-Agora vamos parar de enrolar e começar a aula!-e começou.

Depois fui chamar o pessoal para almoçar no nossa mesa:

Carly:Nossa,dá pra ver a placa de HollyWood daqui,né?-falou impressionada.

Logan:É,legal!-falou.

Sam:Eu amei a lanchonete daqui!-disse dando uma mordida em seu sanduíche.

Tori:Que bom que estão gostando da escola!-falei animada.

Jade:Só não arrumem muito problema se não quiserem conversar com o conselheiro Lane!-falou ela cautelosa.

Lucy,Sam:Pode deixar!-falaram juntas.

Robbie:Só não falem com Sinjin...ele é meio....

Cat:Estranho,esquisito e maluco!-falou ela rindo.

Kendall:Tem um palco no meio do pátio?-perguntou impressionado.

André:É bem legal,né?-falou.

James:Muuito!-ele disse.

Carlos:Eu to gostando daqui!-falou com as mãos no ombro de Cat.

Cat:Eu gostei que gostou daqui e veio estudar comigo!-falou Cat melosa.

Beck:Voces deveriam se apresentar no palco!-ele disse.

André:Verdade!-concordou.

Jade:É a regra dos novatos!-falou.

James:Sério?-perguntou.

Tori:Muuito sériooo!-falei lhe dando um selinho-E vocês também iCarly,Lucy e Jô!.

Jô:Tá legal,eu me apresento com os meninos!-falou em rendição.

Lucy:Eu também!-falou.

Carly:Bem,vamos tentar!

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.