Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 22
Vamos ficar em Los Angeles?-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente!Desculpe a demora,mas aki estou com outro cap pra vcs!E Obg a Makayala Morgan e Fanye Kress por comentarem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/22

[...]

Povs Carly

–Er Ô..Carly...a gente poderia ficar em Los Angeles?-perguntou Spencer nervoso.

–O quee?-gritei.

–Olha eu não tenho uma namorada séria há...-ele começou,mas interrompi.

–É,há muito tempo mesmo...mas você só está pensando em você!-falei brava de braços cruzados.

–Na verdade não...porque o namoradinho da senhorita emburrada também mora aqui!-ele disse bravo parei pra pensar.

–Mas e tudo que conseguimos em Seatle,suas esculturas...-ma Spcencer me interrompeu.

–Aqui eu vou conseguir ser mais famoso ainda e você também,Los Angeles é casa das estrelas!-ele falou.

–Até que não é uma má ideia mas e a escola?-perguntei.

–Aqui tem escolas te inscrevi numa audição amanhã na HollyWood Arts!-ele disse.

–O quee?-perguntei pasma.

–Pode ser em outr...interrompi ele com uma abraço!

–Spencer você é o melhor irmão do mundo!-falei pra ele.

–Espera...mas e a Sam e o Freddie?E o iCarly?-perguntei.

–Eles podem ficar aqui e vocês fazem o iCarly aqui!-falou.

Depois fui correndo falar com a Sam e o Freddie:

–Gente adivinha?-falei animada.

–O que foi?-perguntou Sam.

–Vamos ficar em Los Angeles!-gritei animada.

–Ah...legal!-Freddie disse.

–E o Spencer disse que vocês podem ficar aqui com a gente!-gritei animada.

–Que demais!-gritou Sam pulando de alegria.

–Mas e suas mães?-perguntei.

–Ela não liga!-disse Sam desencanada.

–Mas e...-falei apontando pro Freddie.

–Ah,a Sra. Benson é meio difícil mas a gente dá um jeito!-falou.

–Então o iCarly vai oficialmente ficar em Los Angeles!-gritei de alegria enquanto pulava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!E comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.