Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 18
Personagens Secundários


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mas aki estou,com mais um capitulo pra vcs.Leiam e comentem sua sugestões,que eu to meio em que um block criativo,então me ajudem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/18

AP da Tori e da Trina;18;30

Povs Trina

Já era de tarde,e Tori ainda não tinha chegado,então juntei o resto da turma lá em casa:Beck,Jade,Sam,Freddie,Camille,André e Robbie.

Camille:Ai,cade eles?-perguntou brava.

André:Calma aí,provalvelmente eles vão passar o dia todo lá,e só vão voltar á noite.-ele disse.

Camille:Eu não to brava por isso,to brava porque não em chamaram!-ela disse.

Jade:E chamaram Lucy!-disse brava.

Sam:Ela nem sequer avisou a gente!-disse.

Freddie:Pelo o que aprece era tipo um encontro quadruplo!-ele disse.

Jade:Então porque a Lucy e Katie foram?-perguntou.

Beck:Eu sei lá!-ele disse.

Trina:Ah,gente,então só porque a Tori,a Carly,a Cat,a Lucy,a Katie,a Jô,o Kendall,Carlos,James e o Logan não estão aqui,vamos ficar aqui parados sem faer nada,como se fossemos personagens secundários de uma história?-falei indignada.

Camille:É,não gosto de ser personagem secundário nas séries em que atuo!-ela disse.

Freddie:É,eu também não gosto de ficar só atrás da câmera!-falou.

Jade:Eu não gosto de ser a segunda opção de voz depois da Tori!-disse

Robbie:Eu não gosto de ser esquecido por vocês!-ele disse mais ninguém ligou

Trina:Gente,já sei,vamos jogar verdade ou desafio?-perguntei animada.

Jade:Adoro esse jogo!-falou animada.

Robbie:Não gosto desse jogo,vocês sempre me desafiam a fazer coisas constrangedoras!-ele disse.

Beck:Então só fala verdade,darr!-ele disse.

Sam:Eu topo!-ela disse.

Freddie:Eu também!-falou.

Camille:Por mim beleza!-ela disse.

André:Não!Sempre que a gente joga isso acontece alguma coisa ruim!–pior que é verdade...

Trina:Então beleza,vamos jogar verdade ou desafio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pior que que é verdade...o que acham que vai acontecer?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.