Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 13
Tudo outra vez...


Notas iniciais do capítulo

,Oiee gente!Sinto muito ter deixado vcs esperando,mas espero que continuem acompanhando a fic,ok?Espero que gostem!E comentem,viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/13

Apartamento da Tori:14;30

Povs Logan

A galera do iCarly tinha chegado bem na hora em que estava todo mundo na casa da Tori,Katie que deu ideia,e bem ''coincidente'' chegarem naquela hora,a Katie é tão inteligente como ela pode ser irmão do Kendall?Enfim depois Tori mandou Beck,André e Robbie irem comprar pizza.E fomos comer:

Jade:Até que enfim,estava demorando!-ela disse dando um selinho em Beck.

André:Foi culpa do Robbie!Ele saiu da fila!-ele disse bravo.

Robbie:Mas eu precisava ir ao banheiro!-ele disse.

Beck:Voce poderia esperar a gente voltar!-ele falou.

Robbie:Para começar porque vocês saíram?-ele perguntou curioso.

Beck,André:Er...bom...a gente...precisou...-foram interrompidos.

Sam:Ah,esquece,vamos comer logo!-ela disse impaciente.

De repente a mãe da Tori chega:

Sra. Vega:Voces irão morrer de comer pizza!--ela disse saiu.

James:É verdade,vocês duas não sabem cozinhar,não é?-ele riu.

Beck:A Trina?-ele riu-Haha,uma vez ela me chamou pra comer frango aqui e hahaha.

André:Ela fez peru,mas esqueceu de ligar o forno-ele disse rindo.

Robbie:E assou no microondas!-ele riu e todos também.

Trina:A Tori não sabe cozinhar eu pelo menos tentei!-ela disse brava.

Tori:Eu sei fazer fazer chocolate quente!-ela disse toda orgulhosa.

Carlos:Isso não conta!-ele riu e Tori deu língua.

Kendall:Tá legal!A duas não sabem cozinhar!Agora vamos comer a pizza!-ele disse bravo.

E então fomos comer a pizza,depois fui falar com Carly:

–Então o que fazem aqui?-perguntei

–Nossa é assim que você me recebe!-ela disse brava.

–Não,é que é estranho você aparecer agora!-falei.

–Estamos em recesso da escola e o Spencer veio ver a namorada!-ela disse.

–Ah,tá!-falei.

–O Logan...-ela disse.

–Diga...-falei.

–Quem é aquela?-ela perguntou apontando pra Camille e engoli seco.

–É a Camille,aquela de quem te falei-eu disse.

–Me apresenta ela!-ela disse manhosa.

–É que...-ela me interrompeu me dando um selinho.

–Por favor...-ela disse-Ah,então eu falar com ela sozinha e saiu e fui atrás.

Povs Camille

Depois de irmos pra casa da Tori,e comermos a pizza fique lá num canto da cozinha.Quando vejo Logan e ''a tal de Carly'' de melação,mas espera...ela tá vindo pra cá?:

–Oi,você é a Camille,né?-ela disse simpática.

–Sim,você é a Carly,do iCarly,né?-perguntei forçando um sorriso.

–É,você é amiga dos meninos?-ela perguntou vejo Logan vindo atras dela.

–É...tipo isso...-falei.

–Como assim?-ela perguntou confusa.

–É...bom eu e o Logan namoramos por tempo!-falie e ela virou brava para Logan.

–Me dá licença um minutinho!-ela disse saiu pra falar com ele,provalvelmente brigar com ele por não contar pra ela.Meu plano está dando certo....muahahahah,ri sozinha,muahahah,cof,fof,ai,me engasguei com o refrigerante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Foi o plano da Katie?O que André e Beck estavam aprontando?Qual é o plano de Camille?Comente seus palpites!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.