Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 11
iCarly em Los Angeles?


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente!Sorry pela demora,mais eu estava enrolada aki com umas coisas do blog,não deixem de dar uma olhadinha http://everything2k.blogspot.com.br/ e não deixem de me seguir e deixar um comentário lá.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/11

[...]

Apartamento da Carly;06:00(da manhã)

Povs Freddie

Era 6 da manhã eu já estava de malas prontas,já que iriamos passar uma semana Seatle.Fiquei lá com o Spemcer esperando as meninas terminarem de arrumar.Quando vejo Sam descendo as escadas...logo depois dela Carly...

(roupa da Sam:http://moda-all-the-time.webnode.com/#look57-png)

(roupa da Carly:http://moda-all-the-time.webnode.com/#look25-jpg)

–Nossa que lindas!-falei.

–Valeu Freddie!-Carly disse.

–Obrigada!-Sam disse.

–É,estão bonitas,agora vamos!-Spencer disse,e nós entramos no carro.

Povs Carly

Depois de uma longa viagem,deu 10:00 e finalmente chegamos em Los Angeles,e entramos no apartamento que o Spencer alugou.

Freddie:Nossa que legal!-ele disse.

Sam:É demais!-ela disse.

Carly:Como você conseguiu esse apartamento?-perguntei surpresa.

Spencer:O primo do Meião,vende casas aqui em L.A,e ele descolou pra mim!-ele disse todo orgulhoso.

Então fomos guardar nossas,e almoçar pedimos comida chinesa,e deposi do almoço mandei mensagem pra Lucy:

''Oiee,cheguei,reúne todo mundo!"

E ela respondeu:

''Beleza vou ver aqui e depois te falo.

PalmoWoods;13;00

Povs Lucy

Carly me mandou mensagem dizendo que já tinha chegado e mandou eu reunir o pessoal,então pedi uma ajudinha pra Jade e Katie,quando Tori disse:

Tori:James,eu preciso ir me leva em casa!-ela falou.

Trina:E me dá uma carona também!-ela disse.

James:Tá legal,vamos!-ele disse.

Katie:Espera!-ela gritou-Eu posso ir também?-ela perguntou.

Trina:Vai mesmo Katie!Assim eu não fico de vela pra esses dois!-elas desabafou.

Kendall:Não você vai!-ele falou.

Katie:Mãeee!O Kendall não me deixa sair!-ela gritou pra Sra. Knight.

Sra Knight:Kendall!Leva sua irmã com você!-ela gritou.

Trina:Kendall você também pode ir!-ele disse sorrindo pra ele.

Jô:Só não se esqueça de ele é MEU NAMORADO!-ela disse com carde ciúmes-E deixa de de ser chato e leva Katie!-ela disse.

Lucy:É,deixa ela sair um pouco!-falei.

Tori:Ouviu Trina?-ela perguntou olhando brava pra ela-Mas você também Jô também pode ir!-ela disse e eu tossi-Você também Lucy!-ela disse forçando um sorriso.

Jade:Eu e o Beck,estamos dentro!-ela disse.

Trina:Eu não te convidei,mas você pode ir Beck!-ela disse sorrindo pra ele.

Tori:Quieta Trina!Você pode ir Jade!E todo mundo!Todo mundo pode ir pra minha casa!Satisfeitos?-ela gritou.

James:Tá legal,mas não vai caber todo mundo no meu carro!-ele falou.

Lucy:A gente vai no do Logan!-sugeri,pra falar pra ele ir.

Logan:Mas eu não vou!-ele disse concentrado no videogame.

Katie:E voce e o Carlos vão ficar aí jogando videogame?-ela perguntou.

Carlos:Tá,bom a gente vai!-ele gritou.

Cat:Valeu Katie!-ela disse.

E então fomos todos pra casa da Tori.Então mandei pra Carly:

''Tudo pronto,vamos pra casa da Tori''

Ela respondeu:

''Ok.Chego aí em meia hora''

Povs Tori

Depois de chamar o resto do pessoal estava todo mundo na minha casa:eu,James,Trina,Katie,Kendall,Jô,Lucy,Jade,Beck,Logan e Carlos.Depois Camille,André e Robbie chegaram.E ficamos lá batendo papo.

Tori:Só faltou a galera do iCarly!-lamentei.

Logan:Verdade!-ele disse meio triste.

Aí a campainha toca:

Cat:Tem alguém tocando sua campainha!-ela disse.

Carlos:Ela sabe!-ele disse.

Trina:Tori você atende!

E eu fui atender adivinha quem era?iCarly:

Carly:Oii Tori!-ele disse me abraçando.

Sam:E aí?Como você tá?-ela disse me abraçando.

Tori:Bem,obrigada!-falei-Entrem,por favor!-falei-Oi Freddie!-falei abraçando ele.

Freddie:Oi!-ele disse entrando.

Tori:Olha só quem chegou!-falei os empurrando pra dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.