All For Love. escrita por Naiara McGregor


Capítulo 6
Psicopata


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, agora a fic será escrita por nós duas, esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572378/chapter/6

Pov Elena Salvatore

Eu queria que essa semana durasse para sempre, ela foi perfeita. Damon me levou a tantos lugares lindos, no nosso primeiro dia aqui ele me levou ao Jardim de Luxemburgo, depois fomos visitar o Palácio de Versalhes e no fim da tarde me levou até o Rio Sena, e depois fomos jantar em um restaurante chamado Le Pre Catelan, foi perfeito. Nós fomos em outros lugares, como o Louvre, visitamos a Basílica Sacré Couer, a ponte Neuf, fomos ao Arco do triunfo. Nós fizemos um bate-volta de Paris a Londres... E hoje voltamos a Paris.

Hoje, como era o nosso último dia aqui, ele me levou até a Torre Eiffel. Nós subimos até ela, eu só esqueci de um pequeno detalhe, eu morro de medo de altura. Damon me ajudou a subir e eu já estava suando frio, ele não sabia que eu tinha esse medo, na verdade ninguém sabia. Quando estávamos no topo e eu olhei para baixo, eu gelei. Ele segurou meu braço e me olhou preocupado.

_Elena?! Você está bem? Você está suando frio! _ ele disse já preparado para me segurar, caso eu desmaiasse.

_calma, eu não estou sentindo nada._ disse e a expressão dele suavizou. _ eu só... é que eu tenho medo de altura.

_e por que você não me disse antes? Vem nada vai acontecer, olha como essa vista é linda._ ele disse me abraçando, e aquilo estava me acalmando.

_olha só, todos aqueles lugares lindos que visitamos. _ eu olhei e ele tinha razão, era muito lindo. Dava para ver Paris inteira, suspirei com a vista.

_é realmente linda, posso dizer com toda certeza do mundo que essa vai ser a 3° coisa mais linda que eu vi e vou ver em toda minha vida.

_a 3°? Qual a primeira e a segunda?

_bom a primeira, vai ser quando nosso filho nascer, e a segunda... é segredo.

_ah vai Elena, conta. Me deixou curioso, agora conta. _ pediu como uma criança pedindo sobremesa antes do almoço. _ Se não quando chegarmos ao hotel você vai sofrer as consequências.

_agora eu quero ver, eu não conto e pronto. _disse com um sorriso no rosto.

_você vai pedir arrego Elena.

_veremos...

Depois, ele me levou para tomar sorvete e quando vimos já eram 17:00, nosso voo sairia ás 20:00. Chegamos ao hotel e fomos arrumar nossas malas. Depois eu fui tomar um banho, Damon foi logo depois de mim, quando terminamos de nos arrumar ainda eram 18:00 horas.

_sua última chance Elena, vai me contar, ou não? _ estávamos na cama assistindo a um filme francês, eu não entendo nada, mas é uma língua muito... excitante.

_eu não vou contar. _ então ele veio para cima de mim e começou um seção de cócegas, eu ria muito sem nem conseguir me controlar.

_e então sra Salvatore? Pedi arrego?

_jamais _ e comecei a rir novamente _ ta...ta bom, eu peço arrego. _ Ele parou com as cócegas, mas ele ainda estava em cima de mim, esperando que eu dissesse._ A coisa que está até agora em primeiro lugar no meu conceito de coisas mais lindas que eu já vi... são seus olhos. _ admiti corada. Ele me olhava com intensidade no olhar.

_se isso te fizer sentir melhor, a visão mais linda que meus olhos já tiveram, foi e é você... _ e nesse momento, eu achei que iriamos nos beijar, mas o maldito celular tocou.

_eu acho que é o meu... falei frustrada. _ Ele me deu espaço e eu me levantei para ver quem perturbava esse lindo momento, e era nada mais, nada menos que a minha melhor amiga. Ah mas eu mato, espera só eu chegar lá.

_espero que você tenha um ótimo motivo para interromper minha lua de mel Caroline._ disse logo que atendi.

_Oh a sua amiga tem um ótimo motivo, não é Caroline.

_Kol!? _ falei com medo e surpresa na voz. Damon me olhou preocupado e veio até mim.

_Eu volto para Mystic Falls, pensando que a minha garota está de braços e pernas abertas me esperando, e eu descubro que na realidade ela está casada e nesse momento está em lua de mel!?

_Kol, onde está a Caroline?!

_Quero que você venha buscá-la querida.
Damon toma o telefone da minha mão e diz:

_Ela não vai.

_Quem fala?

_O marido dela.

_Olá marido! Eu sou o pai do filho que ela carrega e quero que ela retorne para Mistic Falls.

_Senão o quê?

_Senão eu mato a melhor amiga dela._disse desligando

Damon insistia que eu não fosse, mas eu não podia deixar ele machucar a Caroline.

_Elena, é muito perigoso para você e para o bebê.

_Eu sei, mas eu tenho que ir.

_Eu vou com você!

_Tudo bem, mas Damon, não precisa.

_Elena, ele pode ser perigoso.

Voltamos então para Mistic Falls, o lugar marcado foi o Grill, assim que entramos, avistamos Kol com um sorriso psicótico, ele se aproxima e diz:

_Vou te levar a Caroline, sozinha.

_Nem pensar._diz Damon se colocando na minha frente

_Damon, tudo bem._digo colocando a mão no ombro dele _Ele não vai me machucar.

Saímos do grill e entramos em um carro, ele começou a correr.

_Kol, vai devagar._peço começando a ficar assustada

_Você me substituiu, não foi Elena?_disse acelerando ainda mais

_KOL DIMINUI!

_NÃO!

_KOL, OLHA O CARRO!

Um carro vinha na nossa direão, ele desviou e o carro capotou, senti o vidro quebrado arranhar meu rosto e apaguei.

POV Damon Salvatore

Eu os segui, não ia deixar a Elena sozinha com aquele psicopata, o carro capotou, eu corri em direção a ele e peguei Elena nos braços, seu vestido estava repleto de sangue, eu a levei ao hospital, fiquei tranquilo quando soube que ela iria sobreviver. Quando ela acordou perguntou:

_Damon? O bebê está bem?

_Eu sinto muito, Elena, você o perdeu no acidente._observo seus olhos marejados e a abraço

Tudo o que importava era que ela estava bem, eu jurei nunca mais deixar nada machucá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?????