Amada pela escuridão escrita por lilithgirl


Capítulo 11
Comemorando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572371/chapter/11

– Você será minha musa. – Erick disse, enquadrando meu rosto com a mão.

– Só topei fazer o videoclipe, porque você é o diretor e vai atuar comigo. – lembrei. – Mas só de pensar que terá uma câmera apontada para mim com pessoas me olhando, já fico nervosa.

– Vou relaxar você daqui a pouco. – ele mordeu o lábio de modo sexy. – Não se preocupe, a maioria do tempo será só você, eu e a câmera, o resto será gravado separadamente.

– Você é ótimo. – acariciei o rosto dele, esquecendo que já era madrugada. – Por que não te conheci antes?

– Porque as melhores coisas acontecem nas piores horas. – Erick tirou uma mecha de cabelos dos meus olhos.

– Você sabe o quanto você está mudando minha vida e o quanto você é importante? Eu te amo, Erick. – anunciei.

Ele ficou em silêncio. Sorriu sinceramente, me encarou de modo carinhoso e pude ver que lagrimas caiam de seus olhos negros.

– O que foi? – franzi o cenho.

– Eu passei quase a minha vida inteira sendo rejeitado por quem eu amo, implorando amor, sendo oprimido por ser quem eu sou. – Erick limpou as lagrimas. – E ai você surge, uma garota, incrível dizendo que me ama, eu ...

– Eu não vou machucar você. – falei. – Nunca. Quem machucou você? Você é maravilhoso.

– Eu sei que você não vai me machucar. – acariciou minha perna. – Agora não é hora de falar do passado. – tocou meus lábios. – Eu a amo e te quero. Você agora é minha obsessão e sempre será.

Mordi o lábio.

– Serei o que você quiser.

– Vamos comemorar! – anunciou.

Erick pegou um vinho, serviu-me, colocando a taça em minhas mãos.

– Um brinde a nós. – sorri.

– Um brinde a nós e nossa eternidade. – Erick sorriu e encostamos as taças.

Erick ligou o radio numa música alta, com uma batida pop.

– Os vizinhos! – avisei num sorriso.

– Que se fodam os vizinhos! – ele riu.

Erick pegou uma sacola que Hayley tinha deixado com roupas e acessórios que podiam servir para o videoclipe, e me entregou uma pluma branca. Erick vestiu um colete dourado, uma pluma roxa e começou a rebolar frementemente no ritmo da musica, tão livre. Dançamos durante um bom tempo.

– Vamos para o “ninho do sexo”. – Erick me pegou no colo, e me levou lá.

Erick me colocou num colchão e foi tirando minha blusa, me deixando nua, ajudei ele a tirar o cinto, a calça e tudo. Agarrei o lençol, excitada aos gemidos, enquanto ele mordia meu pescoço, sentia a dor prazerosa perto da virilha a medida que ia penetrando. Eu estava em transe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amada pela escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.