La Fuerza del Amor escrita por Li Ruffo


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amors....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572367/chapter/3

Maria se afasta.

M: Não, não, não, Estevão. Eu tenho um namorado.

E: E óbviamente você não dá minina pra ele. Você me ama Maria, admite isso.

M: Sim, sim, sim eu te amo. Te amo com todo o meu coração, apesar de tudo, eu não consigo te esquecer, não consigo.

E: Maria (se aproxima)

M: Pode parar, não chega perto. Você já ouviu o que queria, agora vai embora.

Assim Estevão fez, foi embora, não podia negar que estava feliz.

No dia seguinte Maria acorda leva Amanda pra escola, depois vai pra empresa, almoça volta pra empresa e assim passa esse dia. Chega de noite e Maria se arruma pra sair com seu "namorado". Deixa Amanda com Tereza.

*Restaurante.

M: Geraldo eu preciso falar com você.

G: Não vamos falar de coisas sérias agora. ( da um beijo em Maria)

Maria queria terminar mas ele não deixava.

Depois de jantar ele paga a conta e segue com Maria até o carro.

M: Geraldo eu não quero mais!

G: Como assim Maria?

M: Quero terminar o namoro!

Geraldo liga o carro, tinha que fazer Maria dele a qualquer custo, segue pra uma cabana.

M: Para esse carro Geraldo pelo amor de Deus.

Ele finge que não escuta assim que chega na cabana tira Maria do carro, ela tenta fugir, mas ele a puxa pelo cabelo, ela grita mas era inúltil, ninguém iria ouvi-la.

Ele a leva pra dentro da cabana, tira sua roupa, e logo a de Maria, ela gritava se debatia.

G: Cala a boca Maria, e fica parada.

M: Eu não quero, me solta (gritando)

Ele da um tapa na cara dela, ela desiste e fica parada, chora e sente dor no momento em que ele a penetra.

Depois de um tempo Geraldo deita ao lado de Maria e adormece. Sem parar de chorar ela se levanta coloca a roupa, vai pra fora da casa e sai andando, conseguiu decorar o caminho, até que resolvel ir até a praia.

Queria tentar se acalmar, não Queria voltar pra casa assim, estava muito mal. Maria avista uma pessoa, também caminhando pela praia, percebe que era o amor da sua vida, grita seu nome e ele corre ao encontro dela.

M: Estevão (Grita, e chora ao mesmo tempo)

E: Maria (correndo)

Assim que chega na frente dela e a abrça, percebe que está chorando, senta com ela na areia. Ela coloca a cabeça no peito dele.

E: O que aconteceu Maria?

M: Não me pergunta nada agora, só me abraça. (Chorando)

Assim Estevão faz, abraça sua amada e não diz nada, ficam alí de frente para o mar, Maria estava ficando mais calma, se sentia segura perto de Estevão.

Minutos depois começa a chover, Estevão leva Maria correndo para o seu carro.

E: Está mais calma?

M: Sim.

E: O que aconteceu?

M: Eu sai pra jantar com Geraldo (diz ela com voz chorosa) tentei terminar mas ele não me escutava (chorando) quando entramos no carro eu disse que queria romper nosso namoro e ele me levou pra uma cabana (chorando forte) ele... ele...

E: Ele o que Maria? Te machucou? Fala.

M: Ele se aproveitou de mim Estevão.

E: O que?

M: Isso mesmo que você ouviu (chorando) tô me sentindo tão suja.

E: (a abraça) Não fica assim, você vai superar isso Maria. Vou estar do seu lado sempre.

M: Me leva pra casa?

E: Claro.

Ele começa a dirigir e liga o rádio, e bem na hora começa a tocar a música A MELHOR PARTE DE MIM- NX Zero.

A melhor parte de mim

Leva o meu caminho até você

Isso é o que me deixa mais forte

Me faz tão bem, me faz tão bem

Que perco o medo

E me sinto melhor

Já posso enfrentar

Todos os meus problemas

Pois agora sei

Que quando acabar você vai estar aqui

Eu posso ver (posso ver), posso sentir

Quando tudo acabar será você e eu

Mais uma vez (mais uma vez), posso sentir

A melhor parte de mim

E no momento certo

Meu lado bom vai aparecer

Me mostra a coisa certa a fazer

Me faz tão bem, me faz tão bem

Que perco o medo

E me sinto melhor,

Já posso enfrentar

Todos os meus problemas

Pois agora sei

Que quando acabar você vai estar aqui

Eu posso ver, posso sentir

Quando tudo acabar será você e eu

Mais uma vez, posso sentir

A melhor parte de mim

A melhor parte de mim

A sua presença já me faz tão bem

Eu não vejo a hora de te ver sorrir

Quando tudo acabar você vai estar aqui

Quando tudo acabar você vai estar aqui.

Essa música realmente descrevia o que estava acontecendo, Maria se sentiu melhor com Estevão e quando tudo acabasse ele estaria do lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O bj não foi dessa vez hehe... comentem... bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Fuerza del Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.