Undokai escrita por YuiKihara


Capítulo 4
Quarto 201


Notas iniciais do capítulo

AEEEEE A TIA TÁ AQUI 3 SEMANAS ANTES GENTI? Volteeei~
Ah, decepcionados? Tudo bem, volto daqui a um ano então... ~Leva concreto na cabeça~ Ok, Ok… já entendi o recado, muito obrigada.
Atenção, recomendações:
Verifiquem se não tem muita gente que se importe com barulhos altos ou risadas (ou o que quer que for que você faça lendo essa fic). E boa leitura. Sem ataques cardíacos, por favor.
Bye bye~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572356/chapter/4

Todos adentraram ao quarto 201.

Somente as coisas de certa rosada permaneciam ali. Ela havia organizado tudo, inclusive os futons e o horário que cada um iria tomar banho.

–Muito obrigado Satsuki. Dessa vez te devo uma…-disse Seijurou sendo o primeiro a entrar, olhando cada centímetro daquele lugar.

–Eita, esse lugar é mesmo grande…-Aomine se espantou com o tamanho do quarto. O azulado logo se jogou no primeiro futon que viu e gritou-ESSE DAQUI É MEU!

–ENTÃO ESSE É MEU!-Kise copiou a fala de Aomine e pulou no futon paralelo ao dele.

–Para mim tanto faz…-Falou o comedor de doces ambulante deixando suas coisas em qualquer lugar.

–Fico com o do canto!-Kuroko exclamou

–Vocês tem que mentalidade…-Shintaro arrumou seus óculos como de costume e se levantou para guardar seu objeto em um lugar seguro: Em cima da mesinha de canto do quarto.-Por favor não encostem no meu objeto da sorte da semana.

Todos olharam para o amado objeto de Midorima: Um coelho rosa pequeno, remendado com linhas e durex. Meio destruído com certeza. Eles estranhariam a mania do esverdeado caso não o conhecessem, mas já estavam acostumados com isso, principalmente a de enfaixar os dedos antes dos jogos.

Cada um se aprontou de acordo com o horário de Momoi, que foi a primeira a tomar banho. Shintaro estava mais preocupado com seu futon: Tudo tinha que estar arrumado, mas faltava um dado essencial. O travesseiro, mas é claro. Provavelmente estava na mão dos dois garotos ao seu lado. Daiki e Atsushi estavam fazendo uma espécie de brincadeira de 'quem joga o travesseiro mais alto e consegue pegar', mas Kise acabou atrapalhando a brincadeira caindo em cima dos dois. Mesmo assim o esverdeado resolveu perguntar, de longe.

–Alguém viu o meu travess— -Foi interrompido por uma almofada, vinda da direção do Gigante que, sem querer, por causa de Kise (mas é claro), jogou na direção do loiro, só que errou a mira.-ATSUSHI!

–Mido-chin, gomen… Poderia me devolver?-Ele disse calmo, abrindo os braços para o objeto.

–Como desejar…-Ele falou posicionando seus braços na forma de arremesso. Lançou o travesseiro do outro lado do quarto, de forma que ficasse difícil para o outro alcançar na posição que estava-Boa sorte.

–O Midorima-chin é mau…-Abriu outro salgadinho que estava perto dele e começou a fazer o irritante 'crunch crunch'. Agora ele entendia a raiva de Daiki… Aquele barulho era a coisa mais enervante do mundo.

Falando no azulado, ele causava uma grande confusão no lugar. O incrível era o fato do capitão não se importar nem um pouco com isso. E com base nisso, onde ele poderia ter se metido? Já não bastava o fato de quase não enxergar Tetsuya, ainda tinha de procurar o capitão.

–Filho da kenga… VOLTA AQUI RYOTA!-Aomine já tinha se enraivecido com o loiro pelo fato dele o ficar irritando toda hora. E o acidente dele ter acabado com a brincadeira fora a gota d'água. Estava correndo em círculos com o loiro já fazia um tempo, por isso em vez de ficar correndo, pegou qualquer travesseiro e jogou em Ryota.

–Idiota, isso é meu!-Midorma se enfureceu

–Volta aqui seu modelo de loira!-Aomine lançou o objeto com toda a força que lhe restava.

Kuroko só observava a confusão, tomando o máximo de cuidado para não entrar no meio.

Por sorte, Kise conseguiu desviar da bomba. Claro que o travesseiro não iria parar com a força da raiva do azulado. Por isso mesmo acertou uma pessoa.

E de tantas pessoas, tinha que ser essa.

O capitão do time oficial de basquete foi derrubado automaticamente.

Todos congelaram como pedras de gelo. Inclusive o fantasma.

Um minuto de silêncio para a idiotice deles, por favor.

(…)

–Oh Oh…-Kise recuou um passo de perto do ruivo, vendo a impaciência em sua cara.

Uma aura fria preencheu o lugar dando espaço a um sorriso de lado no rosto de Seijurou.

–Quem foi a maldita pessoa que atirou…?-Perguntou seco, amedrontador, deduzindo rapidamente que o culpado era o moreno na sua frente. Não valia nem a pena falar o nome.-Ah.

Seijurou se levantou entrando em posição de ataque, mirando o travesseiro que o acertara na direção do culpado, devagar. Enquanto Aomine tentou de proteger atrás do gigante, Midorima o puxava para que recebesse sua 'punição' e Kuroko tentava acalmar o capitão, uma tentativa falha porque tentava de qualquer forma acertar o azulado com o travesseiro.

–Aomine…-Seijurou pegou uma tesoura que levava no bolso da calça. Kuroko recuou com um passo. Ele levantou o travesseiro e enfiou a tesoura afiada o máximo que pode, com uma alma que realmente dava medo.-É isso o que vai acontecer com você… Agora. A não ser que prefira ter uma tesoura em sua cabeça.

Os presentes no quarto ficaram mais horrorizados. Espuma caia da almofada. Claro que calafrios ficaram presentes. Aomine ficou trêmulo a ponto de quase desmaiar. Iria morrer ali, sendo dissecado. A alma do ruivo era intimidadora, por isso não conseguiu levantar nem um dedo. Mal conseguia calcular em quantos segundos seria morto.

A porta do banheiro se abriu na mesma hora em que Daiki desmaiou, revelando uma certa rosada. Ela usava um pijama longo, para dias frios… Calça e mangas compridas. Totalmente ao contrário do que estava. Os garotos naquele quarto estavam suando como porcos por causa da pequena guerra que havia se iniciado.

–Se vocês quiserem podem ir e…-Momoi olhou para todos, principalmente Aomine, desmaiado no chão sendo segurado por trás por Murasakibara enquanto Akashi ainda segurava o travesseiro e sua tesoura na mão esticada. Kise estava trêmulo enquanto os dois que sobraram só observavam a cena pasmos.-Cheguei em uma má hora?

–Não imagina o quanto…-Kuroko falou suspirando, agradecido. Finalmente o momento terror havia acabado.

–MOMOI VOCÊ NOS SALVOOOU!-berrou Kise abraçando as pernas da rosada, agradecido por não ser alvo do capitão, apesar dele mesmo ter começado a briga, mas…

–Poderiam me explicar o que diabos aconteceu?-Satsuki fechou a porta do banheiro adentrando ao quarto, agora bagunçado com travesseiros e lençóis no meio dos futons desalinhados.-Mas o que vocês fizeram que desarrumou tudo o que eu…

–Foi tudo culpa dele, Momo-chin!-Murasakibara apontou para Kise

–Eu?!-Kise relutou-Foi o Midorimacchi que começou!

–HAH! Essa é boa...-Riu irônico- Se fosse realmente isso eu não estaria desmaiado, não é?-O esverdeado apontou para o cara meio acordado nos braços do gigante.

–Mas quem te irritou não fui eu...-Kise cruzou os braços

–Mas foi você que tropeçou e irritou o Aomine, eu só joguei o travesseiro que está ali no canto do quarto… para o objeto, que estava agora nas mãos de Murasakibara, jogando o travesseiro para cima e para baixo, de novo.

–Haja paciência.-Seijurou largou o travesseiro e guardou a tesoura, raciocinando 'Provavelmente de tão desastrado que ele é, caiu em cima dos dois e o enfureceu, causando essa imensa bagunça… Idiotas. Não posso nem arrumar minhas coisas em paz'-Sinto muito Momoi… Arrumem esse lugar antes que eu perca minha paciência ainda mais, e alguém faça-me o favor de acordar o Daiki…

Como ordenado, todos obedeceram, e logo um por um foram tomar banho. Aomine acordou dizendo: 'O filho da mãe do Kise me deve uma...' E logo começou a ficar meio delirante, mas depois de meia hora, ele ficou calmo e voltou ao normal. Isso é, o normal dele.

–O que fazemos agora, posso estar cansado, mas não estou com sono…-Kise disse fuxicando suas coisas, mas os outros mal se importavam-FALA SÉRIO? ISSO NÃO…

Todos ouviram um barulho vindo do celular de Ryota.

–O que foi?-Shintaro estava arrumando seu coelho junto com Momoi, que queria de qualquer jeito abraçar o bicho.-Novas ameaças de morte? Um bilhete dizendo "dead end"? Foi chamado para sair da Teiko?

–Muito melhor!-O astral de duas pessoas foi ao alto-Uma mensagem de uma garota!-Kise sorriu ao brilho do celular.

–MORRA!-Aomine e Shintarou disseram em uníssono, com uma certa raiva do loiro.

–Eu tenho de passar por isto?-Momoi disse com uma gota na cabeça.

–Infelizmente tem… -Akashi moveu mais uma peça do tabuleiro que havia trazido na sua mochila-Hoje e Amanhã… E depois de amanhã. E talvez no próximo dia também…-Momoi suspirou ao final da frase.

–Jogando shogui sozinho?-Kuroko pergunta no silêncio, agora concentrado em um livro.

–Claro, sempre trago isso para não morrer de tédio.-Akashi estava agora sentado em cima da mesinha do pequeno quarto. Moveu outra peça, encurralando 'seu' próprio rei.

–Droga…-Disse Murasakibara frustrado, derrubando seu saco de salgadinhos no chão-Ninguém me ajuda também…

–Idiota! Não jogue isso no chão! Argh…-Shintarou se levantou, deixando o trabalho do animal mal feito com Momoi-Vou pegar uma pá e uma vassoura.

–Midorimacchi, pega um algodão também?-Disse Ryota passando um certo creme no rosto. Midorima parou, assim com Daiki.

Nunca haviam pensado que Kise seria um modelo tão mimado capaz de passar creme para o rosto só para melhorar a pele. Ele tinha exatamente todos os materiais que uma garota necessitava ter de produtos de beleza. Os demais não falaram nada, afinal estavam ocupados. Momoi com o animal, Kuroko com seu livro deitado no futon, Murasakibara com seu salgadinho e é óbvio, Akashi com seu jogo. Daiki? Bem, Daiki…

–Tchi...-tentou segurar uma risada enquanto o olhava, e pelo visto não estava dando muito certo.

–Kise você finalmente se tornou uma menina...-Shintarou disse enquanto Daiki desabou a rir sem parar-Eu já tinha suspeitas mas você me ultrapassou...

–O que? Não!-Kise negou rapidamente-Eu tenho de passar isso à noite, os produtores da minha revista disseram para eu colocar, assim fico melhor nas fotos!

–Cara, o que é isso?-Aomine pegou um frasco-Hidratante?

–Para a pele, não sabia?-Kise arrancou o objeto da mão do moreno, que ainda dava uns risos-Poderiam me deixar em paz!?

–Com toda certeza não...-Daiki falou em meio a gargalhadas-Nunca vi nenhum garoto trazer produto de beleza para uma viajem... Você é gay por acaso?

–Kise-kun, você tem máscara facial?-Perguntou Momoi no fundo do quarto, se levantando para entregar o objeto a Midorima-Você me pediu emprestado da ultima vez...

Daiki começou a rir mais como um doido varrido, se é que isso era possível tanto que sua risada agora pode ser ouvida pelo dormitório inteiro.

–Isso é... Muito engraçado...-Disse em meio aos risos, no chão.

–Vou pegar minha vassoura...-Shintarou colocou de volta seu item na mesinha e foi em direção a porta-Se alguém me perguntar quem é você, eu não te conheço. Nem você, nem o gargalhada.

–Agora começa o bullying comigo-Kise suspirou, removendo o creme do rosto e entregando certa embalagem para Momoi.

–Obrigada Kise-kun!-disse voltando a seu futon, que estava separado dos meninos, em ordem de Akashi.

Depois de por volta de meia hora tentando fazer Aomine se acalmar e parar de rir antes que algum funcionário ou diretor percebesse que a risada vinha do quarto… Teve, por ora, um descanso para todos. Estavam cansado da correria do dia, mas sempre sorriam no final. Sempre riam.

Exatamente como estava, até agora.

A porta se abriu revelando Shintarou com uma pá e uma vassoura, encarando Atsushi com desdém.

–Sai daí Murasakibara… Eu vou limpar esse negócio, não quero cheiro de salgadinho nesse quarto.-ele o encarou por cima do ombro

–E se eu não quiser?-Atsushi disse se sentando no futon

–Você que limpe.-Jogou os materiais-Eu vou tomar banho, já estou cansado de confusões por hoje.

–Deveria dizer obrigado?-O arroxeado perguntou, mas ficou sem resposta.

Depois de algum tempo, todos já haviam tomado banho e estavam deitados nos seus devidos colchões. Alguns lendo, outros mechendo no celular, jogando jogos de tabuleiro… Finalmente havia paz naquele lugar.

Shintarou tomou a liberdade e folheou a lista de Seijurou.

–Akashi… Acho que, deveria dar mais uma olhada nessa folha.-Shintarou o chamou

–Eu também tive dúvida nisso…-Akashi se levantou

–Ter dúvida no que?-Momoi perguntou

–Se a gente vai ir no basquete ou não.-Respondeu Midorima

–Vamos oras! Como assim!? Qual o problema?-Aomine pigarreou

–De boa Aominecchi, até eu sei que seria desvantagem...-Kise relutou deitado, olhando para o teto, desconcentrado.-Para os outros.

–E se eles misturassem os grupos?-Kuroko sugeriu-Nós vamos misturar as pessoas de cada grupo, inclusive com as do terceiro ano. Não iria ter problema se cada um de nós ficasse separado, afinal assim seria igual.

–Você está propondo um conflito interno... Não, uma luta de cada um contra cada um, Kuro-chin?-Murasakibara disse

–Atsushi você sabe raciocinar então...-Kise se impressionou, enervando o gigante.

–Acho que... Isso não é problema para vocês...-Momoi interveio-Vocês brigam e cometem uma guerra toda hora, para que tanta revolta?

–Eu ainda vou conversar com o conselho e com o treinador…-Akashi encarou a folha, mas em seguida voltou a seu lugar.-Vão dormir, amanhã nós vamos ter de acordar cedo…

–Vão começar os jogos…-Momoi suspirou-Amanhã eu te ajudo com isso capitão, amanhã…-Ela se virou e começou a dormir.

–Amanhã então…-Repetiu Shintarou adentrando aos lencoís.

–Boa noite.-Disse Akashi apagando as luzes.

Mas é claro que alguém teria que acabar com essa paz, certo?

Depois de meia hora, Certo loiro do grupo as reascendeu recebendo xingamentos e algumas almofadas na cara.

Tudo isso foi parado com um canivete jogado da bolsa de Momoi. Ryota recuou. O brilho da lâmina enroscava na porta como se fosse feito de cristal. Ele estremeceu, menos quando o capitão foi acertado pelo travesseiro/bomba mas mesmo assim aquilo dava medo.

–Ryota apague isso…-Akashi relutava contra si mesmo, tentando não se fazer dormir. Sua voz saia sonolenta, mais ainda forçava um olhar perfurador ao loiro-Por favor me deixe dormir. Agora.

–Kise qual foi a ideia que você teve tentando ligar a luz?-Midorma disse, com o tom de voz um pouco mais alto.-E você, Atsushi, não vai falar nada?

–Nhaaaaam… Marias mole…-balbuciou ele, com certeza sonhando com o tal doce.

"—Uau, ainda dormindo ele sonha com comida..."-Pensaram

Mas mesmo assim, Kise sabia o que estava fazendo.

–Shhh!-Kise o repreendeu-Deixa ele dormir, olha a cara do garoto…

Ele apontou para o ruivo, sentado. De inicial não perceberam nada, mas logo depois ouviram um ronco. Akashi tinha caído em sono profundo. Ele tinha olheiras e com certeza estava cansado. Por culpa de quem? Não menos que seus companheiros (lê-se servos na língua dele).

Um peso bateu na consciência de cada um.

O capitão havia os pedido para acompanhá-lo na viajem e tudo o que fizeram fora bagunçar. Mas mesmo assim eles sentiam que ele se divertia, uma vez ou outra com as brincadeiras que faziam.

Kise sorriu.

–Eu quero que amanhã nós façamos ele se divertir.-Ele murmurou-Vocês sabem... O aniversário dele está chegando…

–Quer causar uma surpresa para ele?-Murmurou Momoi se adentrando a rodinha

–Bem… Sim e não.-O loiro respondeu-Quero que ele perceba que nós não somos só jogadores e um peso morto nele… Mas não vamos discutir sobre o aniversário dele aqui. Só em outra ocasião.

–Kise-chin, então você quer que ele sorria com a gente no festival?-Perguntou Murasakibara, agora acordado.

Ele concordou com a cabeça.

–Concordo com você, Kise-kun.-Kuroko se pronunciou. Assustou aqueles que estavam ao seu lado, claro.- Akashi parece ter pegado leve com você até agora.

–Pegado… Leve?-O loiro se perguntou o que seria pegar pesado na língua de Seijurou.

–Nunca pensei que fosse concordar com você Ryota...-Aomine sorriu-Eu apoio!

–Todos de acordo?-O loiro colocou a mão no centro

–Hai!-Responderam colocando suas mãos sobre a dele.

–Legal… Agora quem vai tombar o Akashi pra ele deitar na cama?-Daiki perguntou olhando pro ruivo que dormia profundamente-Atsushi?

–Ganho um doce por isso?-Ele perguntou de volta

–Ganha.-Respondeu Momoi dando um pirulito para ele e voltou para seu lugar.

Murasakibara deitou delicadamente o ruivo no futon e Kise o cobriu com o lençol.

–Boa noite… -Disse Midorima apagando as luzes

–Boa noite-Responderam

—Boa noite geração dos milagres—Pensou Akashi, semi acordado.

Ele não havia ouvido tudo, mas uma boa parte. O cansaço brigava com ele para que dormisse, por isso mesmo atendeu ao pedido e fechou os olhos.

E assim terminou o dia desse grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen: Desculpe
Dead End: Final de morte
Murasakibara sonha com doces... Até agora nada demais.
Por que diabos sua anfitriã colocou 'aniversário do Akashi?' Porque talvez eu escreva um especial de comédia no final desse ano, mas pra que se preocupar? O ano ta começando! E a tristeza da aula também…
Ohohoho, o que acharam, senhores visualizadores que acompanham e favoritaram? Morreram? Ficaram tristes? Amaram? Odiaram? Poderiam elevar o astral de uma fangirl? Chega de perguntas? Sim autora, sim. Quando? Agora. Antes ou depois? … ~facas afiadas a mostra
Ah, geração dos milagres… Só eles mesmo.