Undokai escrita por YuiKihara


Capítulo 2
Viajem


Notas iniciais do capítulo

Não sei porque mas gostei de escrever esse capítulo, apesar de não ter ficado tão engraçado quanto o outro. Divirtam-se com mais um caso dessa turminha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572356/chapter/2

6:00

Ginasio Teiko Junior High

–Estão todos aqui? -Disse o imperador conferindo os participantes-Satsuki?

–Yes sir!-disse batendo continência

–Tetsuya?

–Hai?-Parecia despreocupado, uma cara simples. Sério.

–Aomine?

–O que foi?-Respondeu ranzinza como sempre. Tentando arranjar uma forma de irritar o garoto ao seu lado.

–Midorima?

–Aqui...-Disse acariciando seu item da sorte

–Você não cansa não é mesmo...-Aomine replicou, encarando o quatro olhos, que estava quase perdendo a paciência. Akashi suspirou, continuando a ler a lista.

–Máquina de salgadinhos ambulante?-O ruivo disse irônico.

–Ahi!(aqui)-Ele Disse comendo um saco de biscoitos

–Kise?

–Haiii!-Levantou a mão, alegre.

–Todos aqui então...-Akashi conferiu folheando a lista.- Falando nisso...

–Espera!-Podia-se ver uma lâmpada em cima da cabeça de Kise.-Já que você nos chamou mais cedo para não perder a gente de vista...- Acabei de ter uma grande ideia... Hehe!–Eu preciso do Aominecchi, do Atsucchi, e de você capitão!

–Mas o que você...?-Akashi olhou o loiro, intrigado. Realmente intrigado, as idéias de Kise não se podiam dizer... Das melhores.

–Só andem!-Kise os puxou para o vestiário

Satsuki, Kuroko e Midorima se encararam de imediato. O Kise mais ideia significava encrenca. E é claro, seria bem pior se o capitão estivesse lá. Muito pior...

–Acho que o Kise tem alguma doença patológica...-O quatro olhos disse

–Provevelmente...-Kuroko respondeu

Puderam ser ouvidos gritos de raiva, de horror, e gritos femininos. Inclusive tapas e elásticos sendo puxados. Coisa boa não estava acontecendo ali dentro. Talvez uma guerra... Ou pior...

–Eles estão transando por acaso?-Kuroko disse. Estranhamente direto.

–KUROKO!-Satsuki foi a primeira a gritar, corada.

Midorima e Satsuki encararam ele com muita surpresa. Aquilo era um argumento extremamente 'diferente' vindo de quem veio.

–O que foi?-Kuroko encarou-os de volta, inocente-Falei algo errado?

–Na verdade...-Midorima iria começar um relatório sobre o quão aquela fraseando era desnecessária, mas foi interrompido por um estrondo vindo do vestiário.-Ai meu horóscopo...

Logo os quatro que tinham saído, voltaram. Mas com uma incrível surpresa: estavam com roupas de banho. Sem falar que o capitão estava com uma bóia de piscina em volta do corpo e que Atsucchi tinha a franja presa por uma gominha vermelha. Cá entre nós, Murasakibara estava realmente fofo.

–Como ensaiamos!-Kise pediu

Todos os três que estavam assistindo ficaram com uma cara de 'What is the fuck?' á apresentação dos outros. "O que Kise tinha na cabeça?"–se perguntavam olhando a cena, que parecia ser mais divertida para os participantes do que para eles mesmos.

Logo Akashi ficou em frente de Atsushi, e Kise e Aomine ficaram um de cada lado dos dois.

Todos ali estavam impressionados.

–Mas que Porra de ideia foi essa Ryota?-Daiki o perguntou, com uma cara que misturava vergonha, nojo e é claro, raiva.

–Ora, seria estranho a gente fazer isso se estivéssemos na piscina, muita gente olharia!-Kise esboçou um sorriso-Então seria melhor se a gente estivesse no ginásio. Afinal os únicos que viriam aqui seriamos nós, estou certo?

Todos encararam o loiro.

–Não, você não está certo Kise.-Shintarou encarou a cena perplexo. Já havia visto muitas idéias ordinárias, mas aquela... Superava-Roupas de banho em uma quadra de basquete... Isso é muito mais do que estranho. E afinal para que tanto barulho? Não vou nem comentar o que o fantasma falou...-apontou para Tetsuya, que deu ombros.

–O que mais me impressiona é você ter tomado essa mesma atitude capitão!-Momoi olhou para o capitão, que suspirou e olhou para baixo em resposta.

–Eu fui obrigado por esses idiotas, e o grito que você ouviu não foi meu, e sim do Aomine. Vocês tinham que ter visto...-Akashi encarou-o dando um riso trespassado, enquanto este estava quase vomitando se café da manhã.

–Inacreditável, realmente.-Satsuki ainda olhava para aquela cena, como uma estátua de gelo.

–Foto?-Tetsuya perguntou com uma câmera na mão.

–Claro Kurokocchi!-Kise se alegrou com a pergunta e logo se posicionou

–Esse tem senso de humor...-Atsushi disse

–Ta de brincadeira que vai tirar foto, né?-Aomine relutou.

–Todos sorrindo! Murasakibaracchi! Tira esse doce da boca!-Ryota continuou

–Não.

–Malvado!-choramingou.

Logo Kuroko tira a foto e passa para Kise, que bateu palminhas por tal feito. Aomine queria quebrar aquela câmera, mas foi impedido por Atsushi e por Shintarou que o pegaram de costas. No mínimo, para acalmar a raiva. Momoi começou a ficar pálida e acabou jorrando um córrego de sangue do nariz por ver os garotos daquele jeito. Akashi já tinha ido ao vestiário se trocar. Eu não quero ficar mais tempo aqui. E principalmente não quero ver o que vai acontecer aqui depois...—Pensou Seijurou saindo.

–Me solta agora!-Aomine se relutava nos braços dos dois gigantes.-PORRA ME LARGA! DEIXA... EU... MATAR... ESSES... DESGRAÇADOS...

–Cansei de segurar esse cara...-Shintarou largou o braço do moreno, deixando o trabalho com Atsushi.-Você devia se acalmar Aomine... Não foi tão sério assim.

–Não faz essa cara Daiki-chin-Murasakibara estava cansado se segura-lo, tanto que o largou como Shintarou. E é claro, respeitando a regra da física de movimento, Aomine continuou a se puxar e, como esperado, caiu no chão de cara.

–SEUS...-O azulado estava pronto para matá-los naquela hora sem falta, mas sentiu algo em seu rosto. Um filete de sangue saindo da sua bochecha. Uma tesoura havia sido atirada-Merda...

–Todos vocês...-Seijurou tinha uma alma negra, a mesma que haviam visto no outro dia. Ele estava em posição de ataque-Agora para o vestiário antes que eu mate todos...

Akashi ficou nessa posição até que todos os 3 entrassem no maldito vestiário.

–Ainda bom de mira não é Akashi?-Momoi se levantou encobrindo o nariz, com ajuda de Kuroko.

–É, afinal eu sou absoluto.-Akashi guardou a tesoura no bolso da calça. Ainda se reprimiu por não ter acertado o Azulado da vez passada.

–Acho que o ônibus vai sair logo...-Midorima ajeitou os óculos, como de costume-A gente ainda vai ter uma parada, se esqueceu?
Akashi negou com a cabeça. Ele não havia esquecido, e sabia que teria de comandar aquele grupo... Sim, aquilo seria um inferno...

Logo todos os 3 saíram do vestiário.

–Vocês sabem que falta 10 minutos para o ônibus sair certo?-Akashi disse calmamente olhando o relógio em seu pulso.

–DEZ MINUTOS?-Todos gritam freneticamente a procura de seus materiais.

Tinham esquecido completamente do horário. Correram o mais rápido possível para o ônibus. Isso é, teriam de atravessar um pátio inteiro, já que estavam no ginásio.

–Andem! Andem logo seus lerdos!-Kise desceu as escadas o mais rápido possível. Em termos de corrida ele estaria em primeiro lugar.

–CALA BOCA!-Aomine gritou o alcançando e dando um safanão em sua cabeça-SABEMOS DISSO!

Por sorte, chegaram na hora. Apesar do ônibus estar vazio naquele momento.

–Deu tempo!-Aomine suspirou, acalmando-se da corrida que havia feito.

–Nós não teríamos passado por isso se não fosse sua culpa Aomine!-Kise cutucou o azulado.

–COMO DISSE?-Ele gritou ao pisar no primeiro degrau do veículo-Isso foi culpa sua Ryota!

–Dessa vez ele tem razão Daiki...-Shintarou seguia atrás -Foi você que tentou quebrar a câmera, e foi você que deixou o Akashi bravo.

–Mas não fui eu que quis tirar a merda da foto!-Daiki relutou contra aquele argumento, mas por fim andou até o final do corredor.

–Fica quieto Aomine-chin-Murasakibara disse quase batendo a cabeça no teto do ônibus.-Esse ônibus é baixo...

–Ou você que é gigante.-Respondeu Midorima.

–Mas eu...-O azulado foi interrompido por Kise

–Cara, ta todo mundo falando para você ficar quieto, até o Kuroko já tinha mandado você calar a boca lá na quadra!-Continuou o loiro.

–Relaxa Dai-chan!-Satsuki entrou de repente, assustando os garotos.

–Desde quando você vem Momochin?-Murasakibara tinha aberto outra caixa de marias mole, se sentando na outra ponta do fundo do ônibus de viajem-Não era para você ir no outro ônibus?

–Mas que falta de respeito Muk-kun!-Momoi botou as mãos na cintura, irritada-O outro estava cheio, então por sorte consegui ficar aqui... Afinal fico perto de vocês... Não é Tetsu-kun?-Momoi encarou-o feliz.

–Hum...-Olhou de volta, sem emoção mas com um tom amigável. Aomine revirou os olhos.

Murasakibara se sentou no ultimo banco perto da janela. Kuroko se sentou no ultimo banco também, entre Kise e Aomine, para que não houvesse briga, o que com certeza não iria durar muito tempo, já que Kise continuava a falar e Aomine queria dormir. Akashi e Shintarou formaram uma dupla nas cadeiras da frente, ao lado de Momoi, que conversava tanto com Kise quanto Aomine.

Akashi suspirou, vendo o cenário. Aquela seria uma longa viajem. Bem longa pelo visto. Fora um milagre ter conseguido convencer seu pai a vir nesse festival, não iria desperdiçar a oportunidade. Sorriu de lado, olhando o que ocorria atrás.

–KISEEEE!-Aomine gritava jogando suas coisas na cabeça do Loiro, que desviava da maioria delas.

–DAIKIIIII!-Kise gritava fazendo o mesmo que Aomine. Só que era acertado por uma ou 2 coisas que o outro jogava.

Todos aqueles que estavam do lado dos malucos jogando materiais se afastou. Isso é, se é que dava para afastar em um momento desses. Principalmente se alguém estivesse no lugar de Kuroko. Por causa da sua altura, a maioria dos 'mísseis' não o atingia.

Momoi tentava acalmar a situação, mas como quase sempre, não conseguiu.

–Não sei porque, mas adoro ver isso...-disse em voz alta

–Eh? Você é bem perspicaz, capitão...-Shintaro disse ao seu lado.-Falando nisso a viajem demora bastante tempo... Nós vamos almoçar aqui?

–Sim, só espero que Atsushi não acabe todo o estoque do ônibus...-Akashi ficou paralisado só de pensar na possibilidade de isso acontecer.

–Nem me fale...-Shintaro estremeceu. Aquele gigante conseguia comer muito, mas muito mesmo. Só esperava que restasse alguma comida para ele. Ou então, para o resto das pessoas.

Logo mais gente do colégio que iria, chegou no ônibus e Kise e Aomine cansaram daquela guerra e fizeram uma trégua temporária. Murasakibara ainda comia as suas marias mole e Kuroko estava calmo, mesmo que ao lado de dois idiotas quase incontroláveis.

'Eu tenho sorte de escolhê-los...'—Akashi pensou–'se tive escolhido outras pessoas, com certeza estaria encrencado. Afinal, eles arranjariam muita confusão quando estou fora, e sou eu que controlo esses malucos...'

Olhou para o céu refletido na Janela. Perguntava-se se havia feito uma boa escolha ao trazê-los para o festival. Já estava começando a duvidar de si mesmo. Afinal, Midorima começava a se impor entre Kise, Momoi e Daiki.

Aquela seria uma viajem muito cansativa.

'Será mesmo que tenho sorte?'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que acharam? Eu acho que ficou pobrinho, mas as coisas vão ficar mais quentes no próximo capítulo.
Não deixem de acompanhar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undokai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.