Undokai escrita por YuiKihara


Capítulo 11
Especial KNS


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse é o último capítulo de Undokai, espero que tenham se divertido. Ah, não sei por que mas amo tanto KnB...
Eita, já passou um mês? To atrasada...
Como disse, é um especial, então não esperem um nove enredo ou algo do tipo. É básico e esse capítulo vai ter muuuuuita comedia, só para as férias não passarem em branco, ok?
Até lá embaixo!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572356/chapter/11

Ultima noite

21:00

–Eh? Esses dois já foram dormir?-Kuroko pergunta depois de sair do banho. Aponta para Murasakibara e Kise, deitados em seus colchões roncando.

–É a hora das crianças dormirem-Akashi responde terminando de anotar o diário de jogos-Hoje vou dormir lá embaixo, por isso, se precisarem de mim, não me procurem.

–Interessante…-comenta Momoi revisando as folhas-Vai ir no quarto do Nijimura-senpai?

–Vou, tenho que terminar de anotar esse diário em paz.

–Heeh? Boa sorte.

Midorima e Aomine estavam quase se matando em um jogo. Já que, Daiki conseguiu achar um console e controles com jogos embaixo da mini-tevê do quarto.

–Midorima! Você precisa jogar essa coisa fora, eu estou atrás de você!-berrou Daiki tentando sair do labirinto do jogo e desviando da bomba atrás do colega.

–Seria realmente engraçado se você conseguisse me ultrapassar nesse estágio-Riu quase fazendo Aomine cair em uma armadilha

–EI!-Daiki se safou-PARE COM ISSO!

"Crianças…"—Pensaram os outros—"Deveriam ter dormido com os outros."

22:00

Kuroko, de um jeito até fofo, estava dormindo com a cabeça tombada. O corpo estava deitado, como se ele fosse um gatinho dormindo, tanto que Aomine tirou uma foto.

–Isso é melhor do que o Akashi Nyah Cat!-disse Daiki começando a tirar fotos de vários ângulos-Haha!

–Aomine…-Shintarou continua a arrumar o jogo-Desculpe, mas não supera o Elvis Presley.

–Espera para ver… ISTO NÃO VAI SER MAIS SOMENTE A REVOLUÇÃO, ISTO VAI SER– -Daiki é impedido pela mão de seu amigo. Um belo tapa.-Ok, parei. Já falei, só pedir com jeitinho.

–Jeitinho o caramba Aomine, termina de editar suas fotos em silêncio.-Ordena Shintarou.

23:00

Kise acorda com os flashes.

–O que você está fazendo, Aominecchi?-Pergunta coçando os olhos-Hm?

–Ah, Ryota! Olhe isso…-Aomine lhe mostra um monte de fotos editadas por ele do menor que estava dormindo.-Você também Satsuki!

–Olha só…-Sangue saiu do nariz da rosada, assim como do loiro

Há, tão fofo.

–Kawaii!-Disseram juntos com brilhos nos olhos.

–Jura?-pergunta Shintarou-Vocês são estranhos.

"Olha quem fala…"—Pensaram

00:00

Ryota e Daiki ainda continuaram a tirar fotos.

–Whoaaaaa!-Disse Kise animado

–Depois disso é só desenhar sobrancelhas e tirar a foto-Ensina Daiki

–Que divertido!-Momoi já tinha descoberto isso antes e continuou a editar fotos.

–Vocês dois, andem logo e durmam.-Shintarou ordena.

–Haha, isso é terrível!-Kise adentra ao passatempo de tirar fotos

–Só mais um pouco, viciado em itens da sorte…-Disse Aomine arrancando uma bela cara de raiva de Shintarou.

01:00

Aomine e Kise terminaram seu passatempo enquanto Momoi já havia dormido. E como resultado, Ryota estava quase morrendo de sono.

–Já é o bastante!-berrou Midorima, com a paciência esgotada-Ou eu vou contar para vocês Histórias de terror! Que tenha dito!

Os dois foram para cama antes de ele terminar a frase, com medo.

–Midorimacchi é mau!-choraminga o loiro deitado

–Vocês não viram nada de mau em mim até agora…-Ele disse com uma atsmosfera de terror e uma tesoura nas mãos.

–UAH! É a segunda versão do Akashi!-Daiki se enrola nas cobertas.

–DORME AOMINECCHI, DORME!

–AKASHI ESTÃO TOMANDO SEU LUGAR!

–BUAAAA!

Quarto do Nijimura

–Akashi?-O mais velho chamava

–Hm?-respondeu sonolento

–Estão te chamando.

–Eu falei para não me chamarem.

–Fale isso para eles, eu quero dormir.

–Eu também, Shuuzou.-Se levantou para ouvir o barulho

"-AKASHI AKASHI AKASHI AKASHI AKASHIII!-Duas vozes gritavam

–MORRAM SEUS IDIOTAAAS!

–MIDORIN NÃO!

–QUERO COMER POCKYS!

~TUMP~

–HUAAA QUEM DEIXOU ESSE SACO DE MAYU—

–DA-I-KI"

Akashi voltou para seu futon

–Acho que não é seu dia de sorte, Seijurou.-Riu o mais velho-Quem diria que passaria por dificuldade com sua turma?

–Cale-se, Nijimura. Vá dormir.

Mas Nijimura começou a rir da cara de Akashi de inexpressividade enquanto o menor começava a ter raiva de si mesmo por não ter feito seus respectivos colegas dormirem assim que saiu.

02:00

BLAM~

A porta havia sido aberta.

–O que pensam que estão fazendo?-Akashi entrou no quarto seguido de Nijimura

Midorima terminou de arrumar suas coisas. Alfabeticamente, por cor, por número, por tudo.

–Pronto…-suspira enquanto encara Murasakibara, respirando. Aomine, Kise e Momoi brigavam por causa de revistas, celulares e fotos. Tetsuya dormia.-Nada de anormal, acho eu.

Até que uma bolinha rosa se forma nos lábios de Murasakibara de acordo com a respiração, inflando e diminuindo.
Uma bolinha de chiclete.

–Bolinhas não.-Midorima pegou seu lápis com a ponta afiada e furou a bolinha. Agora em volta da boca de Atsushi havia uma coisa chamada: chiclete com baba.

"—Nojento"

–AH ME DA ESSE CELULAR AGORA AOMINECCHI!

–DAIKI!

–NÃO VOU DAR, NÃO QUERO FOTOS DELE!

Akashi deu meia volta.

–Akashi o que pensa que está fazendo?-Nijimura arqueou a sobrancelha

–Vou dormir. Boa noite.

–Are?-Nijimura puxou o ruivo para dento do quarto-Concerte isso, agora.

–Você pode até ser meu senpai, mas não tenho obrigação de fazer isso.

–Você também não quer dormir com barulho, quer?-Indagou

Seijurou suspirou. Estava cansado. Não queria mais pessoas em sua mente. Precisava dormir. Modo de pensar: Para que eu durma, seja feito o que desejarem.

Então, que seja feito.

O ruivo pegou o celular de Aomine em um movimento e subiu na cama de Satsuki, ameaçando jogar o aparelho fora da janela da sacada.

–AKASHI!

–YAAAAY!-Momoi e Kise fizeram um toca aqui

–Me devolva! Me devolva isso agora, pirralho.

~Barulho de vidas sendo jogadas fora~

"pirralho"

Como poderia descrever a próxima cena? Ah, sim, leitores.

"medo"

–Aomine Daiki.-Akashi o encarou, e por uma das primeiras vezes, ele estava mais alto. (ele estava na cama enquanto o azulado estava no chão)-Se preza pela sua graduação no ginasial, pela participação de amanhã, por sua lealdade, pelo bem de seus descendentes e pelo resto de sua vida, vá dormir… Agora.

Antes de ele terminar a frase Aomine já estava no futon com suas cobertas lhe cobrindo o corpo.

–Vocês também.

Assim todos dormiram felizes nas suas caminhas confortáveis~

Ah, a melhor noite de todas eu diria~

03:00

"—Boa Noite Geração dos Milagres"–Pensou Akashi apagando as luzes.

04:00

–DOCES SÃO A JUSTIÇA!-grita Murasakibara com certeza sonhando

Todos acordaram com o barulho.

–Esse cara ainda dorme sonhando?-pigarreou Aomine

–Vai sonhar então Daiki, dorme-Shintarou ordenou

–Mas aí…–

–Prefere uma tesoura em sua cabeça?-Midorima falou

–DEITEM!-gritou Kise-DEITEM AGORA ANTES QUE A NOVA REVOLUÇÃO DE AKASHIS NOS DOMINEM!

–O QUE FOI QUE EU DISSE DUAS HORAS ATRÁS?!-Akashi berrou do andar de baixo

–Boa noite.-Responderam Kise e Aomine virando a cabeça.

Os outros que haviam acordado nem abriram os olhos e voltaram a dormir.

Especial Treino I: A Cama Elástica

Aomine terminou de fazer uma bela enterrada, recebendo aplausos e elogios de seus senpais e até mesmo de Kise e Midorima.

Claro, afinal era a ultima cesta do treino e teria de ser finalizada perfeitamente.

Ou então no estilo Aomine.

Mas Akashi e Kuroko ainda continuavam a encarar os quatro mais altos.

Seus olhares os acompanharam até que todos estivessem fora do ginásio.

Akashi e Kuroko eram os mais baixos do time de basquete. Gostariam de, pelo menos, que um pequeno sonho se realizasse ali… os mais altos ás vezes lhe traziam inveja e raiva… Mas nada tão ruim. Só queriam poder alcançar a cesta.

–Akashi-kun?-Tetsuya perguntou enquanto o encarava-Tenho uma ideia…

Eles pegaram uma mini cama elástica no amoxerifado e levaram para a quadra.

Mais exatamente, embaixo da cesta.

–Isso vai dar certo?-Perguntou Kuroko entregando a bola a Akashi.

–Vamos ver…-Akashi correu até a cama elástica driblando e pulou.
Pulou alto o bastante para poder fazer uma enterrada.

–Incrível!-Kuroko ficou maravilhado pois agora iria conseguir fazer enterradas.

–Não é?-Akashi também ficou realizado. Sua enterrada dera perfeitamente certo.

Os dois eram os mais baixos da geração do milagres e finalmente tinham conseguido fazer uma enterrada.

Kise estava no canto tirando fotos desde que ouvira um barulho vindo do ginásio.

–Quem diria que era isso?-Midorima ficou impressionado-Uma cama elástica.

–Você diz isso porque consegue enterrar, mas não enterra.-Disse Kise

–Heh, espera até a Satsuki ver essa foto…-Disse Aomine olhando a foto no celular do loiro

–Nhem… que entediante.-Disse o arroxeado

–Heh, diz o cara que um dia pode ser mais alto que a tabela.-Comentou Aomine arrancando risos

–E que bateu a cabeça no topo do ônibus.-Disse Midorima-Sério, o motorista ficou de mal com você.

–Heh? Não percebi isso…

–Está pior do que o Daiki com o concelho…-Suspirou-Eles te encaram e você não dá a mínima.

–Enviar?-Perguntou o arroxeado no lugar de Kise

–Enviar.-Responderam em uníssono.

Ainda ficariam lá para olhar a primeira enterrada de Tetsuya.

–Envia essa também!-Disse Murasakibara

–Pode deixar.-Confirmou Kise.

–Nossos pequenos cresceram, isso é orgulho demais!-disse Aomine com olhos brilhando-Filma essa, Atsushi!

–É Kise, mamãe-san.-Kise respondeu

–Desde quando você virou mãe Aomine? Poderia ter me dito que seu signo era de uma mulher mas nunca pens—

Aomine deu um tapa na boca de Shintarou. Queria muito descontar os tapas que ele havia dado mas finalmente tinha o seu momento.

–O KUROKO FEZ UMA CESTA!-Gritou Kise interrompendo a quase-guerra-infame-que-pudesse-talvez-destruir-o-ginasio-inteiro-por-causa-da-droga-de-um-tapa, e também enviando o vídeo para todos os contatos que tinha-AEEEE!

Todos os outros comemoraram juntos.

–KUROKO FEZ UMA CES~TA~! KUROKO FEZ UMA CES~TA~!-Cantavam no ritmo do mambo como se estivessem em um trenzinho comandado por Aomine.

Aomine? Dirigindo Algo? Vamos morrer?

–Akas— -Kuroko iria perguntar por que diabos o nome dele fora citado por certas pessoas no final da quadra, mas foi impedido pelo dedo indicador de Akashi em seu lábio.

–Saia andando de fininho…-deu um passo para trás-Não queremos que a loucura deles nos contagie certo?

Os outros ainda estavam dançando porque agora teriam a gravação da primeira cesta do menor cara do basquete.

"Comemoração? VAMOS! É UMA ENTERRADA FEITA POR UM CARA DE 1,55! COMEMOREM!"

Especial Treino II: Tetsuya X Álcool

–Eu não sabia que isso iria acontecer…-disse Murasakibara explicando a situação ao seu capitão -Estávamos comendo bombons juntos e isso…

Claro, cinco amigos comendo juntos bombons de licor sendo que um mal tocou em álcool a vida inteira. O capitão não parecia naaada comovido com a história.

–…agora o Mido-chin virou sua presa e ele não quer largar.-Terminou de explicar apontando para o esverdeado que sentia nojo dele e de si mesmo, enquanto Kuroko mordia seu pescoço-É, Kuro-chin ficou fofo bêbado.

–Bêbado.-O ruivo disse a palavra devagar olhando para o quatro olhos que não gostava nada de ter um peso em cima dele, mesmo que sentado.-O rosto do Shintarou não parece meio pegajoso?

Ele estava completo de arrepios e não havia dito nada desde que chegou no ginásio. Shintarou estava em uma palavra, apavorado.

–Nós precisamos tirar ele de lá primeiro, Tetsuya venha cá.-Ele continuou puxando seu jogador de cima do esverdeado traumatizado.-Por Acaso o Midorima tem um gosto bom para você, é?

–Eh? Mido-chin tem um gosto bom?-O gigante disse abobadamente pensando qual seria o gosto de Midorima. Estava entre salgado ou doce.

Kuroko mordeu o pescoço de Midorima.

–A SOPA DE FEIJÃO VERMELHO NÃO DEVE MORRER ANTES QUE O MIDORIMA MORRA!-Shintarou gritou enquanto desabou no chão colocando a mão no ombro/pescoço machucado pela mordida do amigo-Arrepioo~

–Você fez seu melhor. Você já fez muito mais para nós do que é capaz.-Disse Akashi tentando acalmar o senso do garoto no chão, mas aquilo foi em vão.

–Os olhos dele parecem os de uma garota que foi atacada por insetos. Tem cara de peixe morto…-Atsushi observou

–Ele está respirando, como esperado do nosso número um-kun. Descanse em paz.

–Descanse em paz.-Repitiu

Oraram por meio segundo e voltaram sua atenção ao bêbado nos braços de Akashi.

–Tetsuya, eu não sabia que você era tão sensível a álcool. Melhor você ser mais cuidadoso daqui para frente.-Seijurou segurou sua cabeça que era o único ponto que tinha para que ele prestasse atenção em si.

–Eshtah tudoh beem, estouh bem~-Disse ele com efeito do álcool, inflando as bochechas.

–Estou começando a ficar ligeiramente preocupado sobre te deixar graduar assim, você precisa ser independente e…—…

Tetsuya, com o efeito do álcool, estava depositando beijinhos no rosto de Seijurou, como um gatinho indefeso dizendo 'Akashi-kun' de um jeito extremamente fofo. Mas seu capitão odiava esse tipo de comportamento.

–Estou falando, então escute com cuidado.-Ordenou virando a cara do amigo para o outro lado para que parasse de beijar seu rosto-Está o.k. Por enquanto pois você tem a nós, mas quando sair na sociedade você nunca sabe quando…–. Tetsuya escute.—...—Tetsuya…

Mas mesmo assim o azulado insistia em encher a face do colega de beijinhos em vez de se concentrar na mensagem. Akashi já havia virado a cara, amarrado suas mãos e mesmo assim sua paciência chegara ao fim.

E nosso amado Tetsuya agora estava no chão pelo tapa (~cortada que consegue abrir crânios dependendo da força~) de seu capitão.

–Quando alguém está falando…-Disse em tom autoritário o olhando de soslaio-Você precisa escutar até essa pessoa terminar, Tetsuya Kuroko-kun.

–Aka-chin você é sortudo, ele gosta de você.-Disse Murasakibara olhando a cena que se passou.-E ele ainda te deu beijinhos…

–Não creio que isso seja sorte, Atsushi.-disse com nojo na voz.-É estranho.

~Continuou um tempo depois disso~

–Então foi isso?-Perguntou Aomine pegando as mãos de Tetsuya, ainda bêbado-Eu acho que ele ficou mais fofo.

Haviam explicado a história a Aomine e Kise que acabavam de chegar no ginásio.

–Se você diz…-Akashi se virou dando ombros

Tetsuya já havia acordado e estava começando a balbulciar algo.

–Eu também! Eu também!-disse o loiro animado

–Ahn? O que é isso?-O moreno voltou sua atenção para o menor pegando seus braços e fazendo movimentos com os braços.
–As mãos… Do Aomine-kun são… realmente grandes.-Kuroko tocando nelas

–Hum, tenho certeza que são…-Confirmou Daiki

–Elas são mãos bonitas…-disse acariciando-as e arrancando um "Que fofo" de Kise.-Parece ser fácil pegar bolas com isso!-Ele terminou com um sorriso

Todos pararam o que estavam fazendo e voltaram sua atenção ao pequeno infestado de álcool.

–E-eu ouvi isso mesmo?-Perguntou Kise esperando a não-confirmação de seus amigos-Diz para mim que não ouvi…

Para a tristeza de Kise, aquilo era mentira.

–Você ouviu-confirmou Akashi-Tetsuya, repita o que disse.

–As mãos do Aomine-kun... São fáceis para pegar bolas!-Repetiu com um sorriso um pouco menor

–TETSUUU…-Aomine abraçou o amigo, chorando. Nunca fora de fazer isso mas o estado dele era lamentável-QUERO O TETSUYA DE VOLTA!

–QUE CRIATURA É ESSA?-Kise caiu no chão-HAAAAH!

–KURO-CHIHIIIN!-Até mesmo Atsushi estava chorando-PORQUE DEI ESSE BOMBOM PARA VOCÊÊÊ…

–O que houve aqui?-Momoi chegou enquanto todos estavam chorando

–ALGUÉM A RETIRE DAQUI, ELA NÃO PODE VER TETSUYA DESSE ESTADO!-Akashi berrou para seu jogadores enquanto Momoi se perguntava o que houve ali antes de ela chegar. "Briga? Guerra? Terrorismo? Morte? Calamidade?" Quase isso, o nome na verdade é uma palavrinha bem conhecida. Para todos.

"Álcool."

–O Tetsu-kun…-Ela olhou para Tetsuya-Tudo bem aí?

–Acabou…-Seijurou desabou no chão.-Não me responsabilizarei mais pelo que houver aqui. A culpa é inteiramente da insanidade.

–Eita…-Comentou Kise

Momoi se aproximou e o olhou.

–Momoi-san…-Ele disse como uma criança

–Vocês estavam querendo me esconder isso?-Momoi perguntou se divertindo com Kuroko.-Ele é divertido assim!

Momoi o colocou no colo como se fosse uma criança pequena. Ela o deitou e começou a pegar suas mãos fazendo movimentos diferentes.

–Tetsu não está bêbado?-Aomine perguntou mais para ele do que para seus amigos

–Ele está… Mas acho que não ficou bêbado do jeito normal. Só tenho certeza que ele não está bem.-Atsushi olhou para Momoi que parecia estar feliz cuidando de uma criança pequena.

E todos os outros se aproximaram logo depois.

–Repete para a tia, Kuroko-chan! Aomine-kun…-Momoi começou

–Momoi-san…-Disse ele
–Até que ele parece melhor agora…-Comentou Shintarou voltando dos seus tremeliques e arrepios

–Midorimacchi!-Kise disse-Você voltou!

–A-o-mi-ne-ku-n.-Pediu a rosada

–Aomine…kun…-Kuroko repetiu

–É meu novo pai.

–É meu novo papai.

(…)

—"Espera aí, ouvi isso direito?"— Pensou Aomine. Ele levou longos segundos para finalmente formar uma frase que dissesse o que realmente estava se passando.

–SOU O QUE?-Gritou assustado

–Feliz dia da adoção Aomine! Eu sou a Tia e você o pai!-Satsuki sorriu, rindo da cara do amigo de infância logo depois

–CUMEQUIÉ?-berrou

–AOMINE VOCE É PAI!-Kise comemorou pendurado no ombro do amigo fingindo chorar-Que dia mais comemorativo... Vou ser o padrinho, viu? Quem é a sortuda? Ou já se divorciaram? Mudou sua sexualidade? Se bem que eu sabia que você era meio gay…

–HUUH? KISE, ESPERA AÍ… Epa. RYOUTA! GAY O CACETE!

–Daiki-chin…-Murasakibara se sentiu orgulhoso-Feliz dia do pai.

–Vou programar a papelada…-Akashi saiu-Se quiser estou no cartório.

–OE, Seijurou! Como assim? Não sou pai de ninguém! NÃO VOU TOMAR CONTA DELE.-gritou outra vez, ainda não acreditando nos seus próprios ouvidos.

Tetsuya fez uma cara triste. A ponto de chorar.

E foi o que fez.

–Ahomine-kun!-Satsuki ficou irritada, e mesmo com Tetsuya nos braços apontou para Daiki com um braço-Venha cá, agora.

–Nem que eu morr—

–A.G.O.R.A!-berrou, o que deu calafrios no corpo do moreno. Aquele berro era assustador. Não no nível do Akashi, mas beem parecido.

Aomine se sentou perto de Satsuki, assim como Murasakibara, Shintarou e Kise.

–Aomine-kun ~func-Ele chorou-Me odeia?

–Olha o que você fez idiota!-Kise o repreendeu-Fez o Kurokocchi chorar, seu arrogante!

–Isso não se faz!-Shintarou concordou com o loiro-Odeio afirmar com ele, mas não posso mentir. Idiota.

–Ah, por favor!-Aomine pegou Kuroko nos braços-Nana neném, titio vai cuidar, trate de relaxar senão para as portas do purgatório vou voltar.~

–Viu? Você tem jeito com criança!-Incentivou Momoi.-Você consegue!

–Aqui está a papelada-Akashi se aproximou-Por que ele ainda está chorando?

–Eu falei que não sou um bom pai.-disse Aomine, direto

–AHOMINE!

–VIU? Até mesmo você me chama de idiota! Viu? Sou um idiota!

Foi a vez de Akashi levar Kuroko nos braços, apesar dele ser quase do seu tamanho, conseguiu acalmá-lo melhor que todos do lugar.

–Akashi-kun…-Kuroko abriu os olhos

–O que foi, Tetsuya?-Respondeu

Todos os outros colocaram sua cabeça mais alto para observá-lo.

–Akashi-kun é fofo-Ele sorriu mexendo na cara de seu capitão-Seus olhos são mais legais que as mãos que pegam bolas do Aomine!

–AH NÃO DE NOVO NÃO!-Kise voltou para o chão-ESSA CRIATURA DE NOVO NÃO!

–TETSUYAAA…-Momoi e Akashi lhe deram um abraço lamentando o estado do amigo

–EU TE ODEIO DOCE!-"xingou" Murasakibara

–Quando esse efeito vai passar misericórdia?-Aomine disse também no chão.-Eu não quero ser paaai… não tenho essa responsa, respobili, respon– AAAH!-Aomine não conseguia nem pronunciar a palavra

–Acho que só amanhã…-Midorima pareceu animado já que não tinha mais alguém lhe mordendo-Que cena engraçada…

Shintarou pegou seu celular e tirou uma foto das pessoas delirando.

–Isso com certeza vai ficar na história da Teiko…-Shintarou riu-Vai ser uma grande lembrança!

A foto foi tirada.

Akashi e Momoi chorando perto do lamentável corpo de Tetsuya cheirando a licor, Kise rolou no chão enquanto Aomine fazia um estrondo pelo ginásio inteiro batendo no maldito piso. E, pela primeira vez, viam Atsushi jogar doces no lixo. Além do fato engraçado de Midorima estar rindo diante de uma calamidade destas.

E com certeza Kuroko não se lembraria do que houve neste dia. Mas todos desconfiaram quando a imagem sumiu repentinamente do celular de Shintarou.

Talvez o fantasma tenha se lembrado e apagado algo vergonhoso. Aomine não queria ser lembrado como pai do próprio Tetsuya, Murasakibara não queria perder sua fama com doces, e Akashi... Bem. Não é necessário mencionar. Akashi conseguiria o seu posto, e era isso o que importava.

Ou talvez a foto tivesse sido transferida de arquivo.

Por alguém que quisesse guardar isso na memória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senhor, quantas palavras.
OHOHOHOHOHOHO! AGRADEÇO TODOS OS ACOMPANHAMENTOS, FAVORITOS E COMENTÁRIOS DESSA FIC!
A Tia Yui fica feliz com tudo isso, e agradeço a participação! Nos vemos por aí~
Gostou? Não gostou? Riu? Morreu? Comente se desejar.
Mas morto comenta?
Agora comenta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undokai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.