Luz no fim do túnel. escrita por Marea


Capítulo 2
Talvez um anjo?


Notas iniciais do capítulo

Criticas construtivas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572308/chapter/2

Quando abri a porta do quarto, meu rosto ficou rosado, era o cara mais perfeito que eu já vi em toda a minha vida. Cabelos castanhos não muito curto, olhos castanhos que combinavam com ele. Parecia uma miragem,um anjo talvez. Eu chamaria de amor pela primeira vista. Ele parecia muito nervoso talvez não estava ali por vontade própria, nem liguei:
–Oi – eu disse com um sorriso, daqueles bem bobos.
–Oi- ele disse com um largo sorriso. Talvez o mais perfeito de todos.
Sentei do lado dele, não sei como eu ia fazer pra rolar o clima, com os outros homens era mais fácil,não havia sentimento ali.
–Qual o seu nome?- eu perguntei olhando fixamente naqueles olhos que eu poderia ficar olhando por horas.
– Ah,Daniel e o seu?
–Luce.
Depois eu deitei do lado dele,ele se deitou também. A luz do quarto estava apagada, quando isso aconteceu?. Ficamos conversando e rindo ate que ele me beijou. Foi um beijo sincero,quente e o melhor que já ganhei. Acompanhado do beijo veio o calor do momento, algumas pessoas chamam de clima ( igual eu citei ali em cima) mas era algo a mais que isso.
A cada toque dos meus lábios no dele era um arrepio, ele tirou a minha blusa com delicadeza,eu retribui tirando a dele, ele tirou a minha calça, lingerie tudo. Estávamos igual quando viemos ao mundo. E finalmente aconteceu, aquele calor que eu senti me fez sentir mulher,viva. Ele estava sentindo o mesmo que eu? Aquele imenso prazer tomando conta de nossos corpos. È uma sensação indescritível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz no fim do túnel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.