Foxy e Chica: A história de um amor impossível. escrita por Toy Chica


Capítulo 1
O amor a primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será o primeiro capítulo da primeira história que eu vou criar então se não sair perfeito não me culpem.Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572304/chapter/1

Tudo começou num dia como qualquer outro, estava no palco fazendo meu show para as crianças junto com Freddy e Bonnie, tudo completamente normal.

Quando a pizzaria fechou notamos no canto do salão um pequeno palco com longas cortinas rochas enfeitada com estrelas e uma placa que dizia "Pirate Cove" ou seja "Cova do Pirata", não sei os outros mas eu fiquei super curiosa para descobrir oque era aquilo.

Logo que o dono da pizzaria trancou as portas eu pulei do palco e corri para a cova do pirata, Freddy e Bonnie não pareciam se importar muito com aquilo mais me seguirão até lá. Chegando lá uma voz um pouco assustadora veio nos receber dizendo:

-Mais um passo e eu arranco seus olhos!-Disse o animatronic que estava atras das cortinas.

-Mais um louco.-Sussurrou Bonnie na orelha de Freddy.

-Ele só está com medo porque é novo aqui não o culpe por isso Bonnie!-Disse Freddy chutando Bonnie.

-Não se preocupe somos seus amigos.-Afirmou Freddy tentando acalmar o novo animatronic.

-São meus a...amigos?-Gaguejou o novo animatronic com uma voz mais suave.

-Sim eu sou Freddy Fazbear esse é Bonnie the Bunni e essa é Chica the Chiken, e você quem é?

-Eu Foxy the Pirate Fox.

-Abra as cortinas para podermos te ver.-Disse Chica um pouco nervosa.

Quando Foxy pucho a cortina os olhos de Chica começaram a brilhar, e Chica pensou alto de mais porque acabou dizendo "Que lindo", então Foxy começou a ficar corado.

Quando perceberam já era quase 6 da manhã então todos foram aos seus postos e Chica não tirou os olhos do Foxy durante o dia todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal se vcs acharam q faltou algo me avisem pelos comentarios que vou fazer o melhor de min. ;)