Violetta Numa Aventura Aterrorizante escrita por CRAZY, GarotaProdígioOficial, GarotaProdígioOficial


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente!!! Capitulo feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572303/chapter/4

Pov's Violetta

Então chegou o Gregório.

Gregório: O que aconteceu agora?

Cami: A Francesca!

Gregório: O que aconteceu Francesca?

Fran:(chorando) Eu não sei comecei a escutar uns passos e vi um vulto passar, então ele voltou e arranhou meu braço, eu não sei direito.

Diego: Calma Fran, não vai acontecer nada.

Então o Diego rasgou um pedaço do cobertor e amarrou no machucado da Fran, pra parar o sangramento.

Vilu: Ai gente, o que vamos fazer?

Gregório: Eu não sei... agora eu não sei mesmo.

Broduey: Temos que ir embora, não dá mais!

André: Mas aonde vamos ficar? São duas da manhã!

Ludmi: Eu vou ter um treco si minha roupa manchar de sangue! Vocês não sabem como é difícil tirar esse tipo de mancha!

Maxi: Por favor Ludmila! Não vê que o negocio é sério!

Gregório: Tranquem as portas dos quartos, e voltem a dormir. Amanhã vemos.

Mais uma vez voltamos para os quartos e ainda bem que nada mais aconteceu.

Pov's Francesca

Quando acordei, acordei o Diego também fomos pro banheiro bem devagar para lavar o machucado, se fossemos ontem a noite algo poderia acontecer. Chegando lá tiramos o pedaço de cobertor que estava no meu braço e lavamos o machucado, quando olhamos para o chão tinha um rastro de sangue que levava até o espelho, quando olhamos estava escrito no espelho com sangue: " VÃO EMBORA!" Saímos de lá e acordamos a turma . Arrumamos as malas e descemos.

Gregório: Muito bem vamos para o quinta dos fundos da casa, lá deve ser mais seguro para conversarmos.

Quando chegamos lá tomamos um susto, era um cemitério! Tinha um monte de túmulos!

Gregório: Vamos pro quintal da frente, é melhor!

Rimos um pouco por causa do medo dele, mas realmente aquilo era muuuito medonho, imagina, uma cemitério no quintal de casa. Fomos nos direcionando até a sala quando lemos no chão: " Vocês ficaram tempo demais aqui dentro, agora irão pagar as consequências!"

Nesse momento a porta fechou Federico e Leon tentaram abri-la mas ela não abria! Agora vamos ficar presos lá!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o tamanho, eu tive que fazer correndo pra não deixar vcs na mão. Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta Numa Aventura Aterrorizante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.