Violetta Numa Aventura Aterrorizante escrita por CRAZY, GarotaProdígioOficial, GarotaProdígioOficial


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO CÁPITULOOOO!!!!! É importante que vocês leiam as notas finais, tem uma surpresa!!!!!
Boa leitura!!
Feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572303/chapter/33

Pov's Violetta

Fiquei muito feliz de poder fazer o pedido, sabia exatamente o que pedir, eu ia dizer mas a Ludmila falou primeiro.

Ludmi: Eu quero uma camiseta nova que a minha manchou de sangue, também quero uma bolsa rosa com pérolas e também um colar...

Todos: Ludmila!

A Marília riu.

Marilia: Tem certeza?

Todos: Não!

Vilu: Queremos nossas amigas de volta.

Marília: Vocês tem certeza?

Todos: Temos!

Ludmila: Ah! Saquei! Desculpa aí gente. Como eu sou burra, não tanto porque a Ludmila é The Best ( N/A A Melhor pra quem não sabe)!

Marília: Ok. Só um minuto.

Ela se retirou e entrou dentro da casa.

León: Violetta.

Vilu: O que?

León: Te devo desculpas, eu só piorei a situação terminando com você, você ficou muito mal e poderia ter acontecido coisas não tão boas, agora eu entendo que você não podia contar nad....

Vilu: Eu te desculpo claro! Relaxa!- Eu disse interrompendo ele.

Vilu: Eu entendo, eu faria o mesmo no seu lugar.

Ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou pra mais perto dele.

León: Eu te amo Violetta.

Vilu: Eu também te amo León.

E nos beijamos. Foi um beijo longo, apaixonado e de saudade, claro.

Pov's Ludmila

Quando a Marília entrou, o Federico veio até mim.

Fede: Ludmila eu...

Mas nesse momento a Marília chegou.

Marília: Garotas, podem vir.

Nesse momento a Naty, a Cami e a Fran apareceram. Elas logo correram para abraçar seus namorados. Depois elas vieram até nós, as garotas, e nos abraçaram.

Fran: Vilu, você conseguiu!

Cami: Parabéns amiga!

Naty: Eu já sabia.

Vilu: Ai garotas, que saudades! Mas eu não consegui sozinha.

Fran: Como assim?

Vilu: A Ludmi me ajudou.

Naty: Aí sim hein Ludmi!!!

Ludmi:Eu sei que sou incrível.

Nos juntamos e as meninas foram para o lado de seus namorados. Então apareceu o Gregório.

Greg: O que aconteceu aqui?

Vilu:Conseguimos estamos salvos, podemos ir fazer o show em Lanús!

Greg: Mas como?

André: No ônibus eu te explico tudinho.

Então Marília e Vitor foram a frente do grupo:

Marília: Bom pessoal, parabéns! Obrigada por me salvar da maldição. Mas agora vocês tem que fazer um show. Sigam-me.

Fomos segundo ela até o lugar onde o ônibus estava estacionado, ou melhor, está. O ônibus estava lá inteirinho e o motorista vivinho da silva.

Marília: As malas de vocês já estão prontas e dentro do ônibus agora é só irem.

Vitor:Eu acho que devo desculpas a vocês, eu causei muitos problemas.

León: Pois é!

Fede: Eu que o diga!

Ludmi e Vilu: Meninos!

León: É brincadeira! Te desculpamos e te agradecemos, se não fosse por você ninguém estaria aqui.

Fede Isso mesmo que o León disse.

Vitor: Bom, minha jornada acaba por aqui. Foi ótimos conhecer vocês.

Nesse momento uma luz forte brilhou e todos fecharam os olhos. A Marília e o Vitor já não estavam mais ali e a casa estava linda, não caindo aos pedaços como alguns segundos atrás.

Subimos no ônibus e a viajem começou.

Pov's Naty

Eu e o Maxi sentamos juntos e ficamos conversamos.

Maxi: Eu senti tanto a sua falta!

Naty: Você chorou?

Maxi: Claro que eu chorei meu amor! Não consigo viver sem você!

Naty: Oooown! Você é o namorado mais fofo do mundo!

Maxi: E você é a namorada mais linda e fofa do mundo!

Eu virei o boné dele pra trás e o beijei prolongadamente. Que saudade!!!

Pov's Francesca

Eu sentei do lado do Diego e começamos a conversar.

Diego: Você não sabe o quanto foi difícil!

Fran: Eu imagino, eu também senti muito a sua falta.

Diego: Nesses dias sem você eu percebi que é quase impossível ficar sem você.

Fran: Bom, mas agora está tudo bem, vamos fazer o show e estamos todos felizes!- Eu disse batendo palma.

Diego: Você é incrível. Te amo!

Fran: Eu também.

Nos beijamos. Não aguentávamos mais de saudade.

Pov's Cami

Eu e o Broduey sentamos um do lado do outro no ônibus.

Brod: Como eu senti saudade de...

Cami: Mim!!! - Eu disse interrompendo ele.

Brod: Não, de feijoada!

Como assim ele sentiu falta de feijoada? Eu bati nele e ele riu.

Cami: Tá rindo do que?- Eu disse brava. Ele virou o rosto e me beijou, quando nos separamos eu olhei brava pra ele.

Brod: Você fica linda brava! Claro que eu senti saudade de você, meu amor.

Eu o abracei forte.

Cami: Eu também. Te amo!

Brod: Te amo!

Pov's Ludmila

Eu sentei do lado do Federico, eu vi que ele tava meio triste então eu quis saber o que era.

Ludmi: O que foi?

Fede: Me desculpa Ludmila! Por favor. Eu tô pensando agora que eu e você fomos o único casal que sobrou, todos estavam sofrendo pelas suas namoradas e eu não ei valor pra você. Em vez de cuidar de você nesse momento difícil eu te deixei. E ainda por cima você tinha que ficar mais longe de mim para poder ajudar a Vilu. Me desculpa!!!!

Ludmi: Claro que te desculpo meu amor. Eu te amo

Fede: Eu também.

Nos beijamos prolongadamente.

Pov's Violetta

Depois de muito tempo de viagem chegamos em Lanús. Fomos pro hotel e fizemos o show, que foi um sucesso e notei que meus poderes continuavam dentro de mim. E também notei que haveria mais algum motivo para usa-los. Um dia vou saber qual.

;)

FIM

( Leiam as notas finais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a surpresa é: Vai ter segunda temporada!!!!! É daqui a pouco.
Beijos!!!!