Violetta Numa Aventura Aterrorizante escrita por CRAZY, GarotaProdígioOficial, GarotaProdígioOficial


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente! Acabou a espera e aqui está mais um capítulo fresquinho pra vocês!
Obrigado pelos comentários e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572303/chapter/30

Pov's Federico

Aquele grude da Ludmila e o Vitor estavam me irritando profundamente. Ela passava muito mais tempo com ele do que comigo, na verdade nem nos falávamos mais! No máximo um bom dia e boa noite na hora de dormir, que era a única hora que eu ficava com ela.

Já não dava mais, eu não queria fazer aquilo, mas não era justo comigo o que estava acontecendo. Depois de pensar muito eu decidi que iriamos terminar, eu estava meio inseguro com isso então decidi pedir um tempo pra ela, um dia achei a Ludmila na biblioteca com o Vitor e a Vilu conversando, então eu decidi falar com a ela.

Fede: Gente, posso pegar a Ludmila um pouquinho?

Vitor: Estamos falando uma coisa séria.

Fede: Eu também tenho uma coisa séria pra falar com ela.

Ludmi: Federico depois a gente conversa.

Fede: Tudo bem.

E foi nesse momento que eu estive seguro que eu não deveria pedir um tempo, eu teria que terminar mesmo. Ela preferia falar com eles uma coisa séria, sendo que eu também tinha uma coisa séria pra falar. 3 dias de passaram e eu não conseguia falar com ela. Até que eu a encontrei no nosso quarto lendo. Ela não me viu então eu fechei a porta, ela se assustou com o barulho, mas pelo menos me viu.

Ludmi: Oi Fede.

Fede: Oi. Ludmila quero falar com você uma coisa bem séria.

Ludmi: A é! Aquele dia você queria falar alguma coisa séria comigo mas eu esqueci. Pode falar.

Me certifiquei que a porta estava fechada e comecei.

Fede: Ludmila, esses dias eu e você estamos muito separados, nem nos falamos mais! Você fica com o Vitor o dia inteiro e nem lembra que eu existo...

Ludmi: Lembro sim!- Ela disse me interrompendo com s olhos marejados.

Fede: Por favor deixa eu terminar.- Ela ficou em silencio.

Fede: Se você ficasse com ele mas também ficasse comigo não teria problema nenhum, mas isso não acontece. Não temos mais contato praticamente. Parece que somos apenas colegas! Então eu acho que não dá mais. Quero terminar o namoro.

Uma lágrima escorreu pelos olhos dela.

Ludmi: Não Federico, por favor eu sei que estamos meio afastados, me desculpa!

Fede: Dói muito mais em mim do que em você pode ter certeza. Mas percebe que se não tivéssemos essa conversa continuaria a mesma coisa! Isso me mostrou que não podemos mais ficar juntos.

Ludmi: Não, por favor!- Ela disse chorando e me deu um abraço, eu queria retribuir, mas não podia.

Alguém abriu a porta, era o Vitor.

Vitor: Ludmila, eu a Vilu estamos te esperando na biblioteca.

Ludmi: Agora não posso.- Ela disse enxugando as lágrimas.

Fede: Pode sim.

Ludmi: Fede vamos conversar!

Fede: Só damos valor pras coisas quando perdemos elas.- Eu disse me levantando e saíndo do quarto, a deixando sentada na cama.

Pov's Ludmila

Ele estava certo, mas eu não queria que isso acontecesse. Não tenho ideia de como reconquista-lo de novo.

Vitor: Ludmila, está fazendo igual a Violetta.

Ludmi: O que?

Vitor: Já conversamos sobre isso! Não deixe as emoções te dominarem.

Ludmi: Nunca entendi isso.- Ele respirou fundo e se sentou do meu lado, fechando a porta para que ninguém ouvisse, não era bom que as pessoas soubesse dos nossos poderes.

Vitor: Se você estiver no meio da luta e o monstro atingir o Federico, o que você faz?

Ludmi: Curo ele.

Vitor: Errado! Se você for cura-lo você irá deixar a Violetta sozinha na luta e algo pode acontecer com ela, você só vai usar o seu poder de cura com a Violetta, para curar os ferimentos mais leves. Se ela morrer, a batalha estará perdida, você é uma ajudante dela.

Ludmi: A Ludmila nunca será ajudante. A Ludmila nasceu para ser a líder.

Vitor: Você prefere ser ajudante ou ficar aqui pra sempre?

Ludmi: Ser ajudante.- Eu disse baixinho.

Vitor: Se você se deixar abalar pelo Federico, essa tristeza te atrapalhará, e muito, na hora da batalha! Agora vamos treinar.

Treinamos mais um montão e fomos jantar. Me sentei do lado do Federico que se levantou e se sentou em outra cadeira. Nem nos olhamos mais. Até que chegou a hora de dormir.

Pov's Federico

Todos subimos para os quartos então decidi trocar de quarto ou de cama pra não ter que dormir com a Ludmila.

Fede: Gregório posso ir para outro quarto ou pegar outra cama?

Greg(Gregório) Não.

Fede: Por que?

Greg: Não tem mais camas sobrando nem quartos sobrando.

Fede: Tem certeza?

Greg: Tenho, ou quer dormir com o André?

Fede: Não, não,não! Nem pensar.

Greg: Ótimo, problema resolvido. Boa noite.

Fede: Boa noite.- Droga! Eu teria que dormir com a Ludmila.

Me deitei na cama e ela se deitou do meu lado eu virei pro outro lado, tentando ter o menor contato possível. Dormimos e quando amanheceu, eu me virei pro outro lado e a vi dormindo igual a um anjo, mas eu não podia me deixar levar. Aos poucos ela foi acordando e quando me viu sorriu, mas foi um sorriso meio triste, se é que vocês me entendem.

Ludmi: Fede.- Ela disse baixinho, com voz de sono

Fede: Que?- Eu disse seco.

Ludmi: Me desculpa.

Fede: Não começa, não era nem para eu estar aqui!

Ludmi: Por favor, eu juro que eu vou falar com você todo dia, e que vamos passar muuuito tempo juntos.

Fede: Não posso dar tanta confiança assim.- Eu disse me virando para outro lado, tentando dormir de novo. Mas ela me virou pra ela de novo. Fazendo com que ficássemos bem pertinho.

Ludmi: Eu te amo Federico.- E me beijou, no começo eu retribui, mas depois eu nos separei.

Fede: Não Ludmila. Não vamos mais ficar juntos.- Eu disse me levantando.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será o fim de Fedemila? Tomara que sim né. Comentem por favor.
Beijos.