Violetta Numa Aventura Aterrorizante escrita por CRAZY, GarotaProdígioOficial, GarotaProdígioOficial


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oiee meu anjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572303/chapter/28

Cavaleiro Sombrio. Este que tanto me perturba todos os dias. Eu vou ter que lutar contra uma força das trevas! Que ainda por cima é praticamente invencível!

Continuando....

Pov's Ludmila

Estou em meu quarto,agora irei tomar meu banho de Princesa,tomo meu banho lavo com bastante cuidado meus cabelos loiros e logo me arrumo por enquanto vou na varanda e fico lá deixando meu cabelo secar normalmente.

Pov's Violetta

Ainda estava na biblioteca com o Vitor,ele estava arrumando as coisas até que novamente o livro começa a brilhar!

Me aproximo dele e o abro,estava tudo normal até que num piscar de olhos,algumas palavras surgem,está assim:

Querida Violetta Castilho,como você já está sabendo! você enfrentará o cavalheiro sombrio e essa luta não será nada fácil,mais tem uma coisa,você terá uma parcerá,uma parcerá de batalha ela te ajudara a derrotar o cavalheiro sombrio ela terá 3 poderes que nem o seus mais diferentes ela terá o poder de : Visão de raio leiser,Pode mover as coisas com a mente ,e o poder da cura ela poderá curar todo tipo de ferida.Encontre ela pois ela está mais perto do que você pode imaginar.

–Uma parceira de batalha,e ela esta mais perto do que eu possa imaginar ???.

Fiquei com isso a tarde toda.

Aguns minutos depois.....

Estava lá fora no quintal sentada num banco,até que vejo a Ludmila! ela estava mexendo em seus cabelos até que numa hora ela acaba escorregando,o quarto da Ludmila e do Federico é no segundo andar da casa.

Sem mais e nem menos corro atrás dela mais do nada eu acabo voando,SERIO voando,e consigo sauva-lá.

Ludmila-Violetta?

Violetta-é.... eu posso explicar.

Ludmila-explicar oque? você voo do nada!

Violetta- eu sei é que .....

Contei a verdade sobre meus poderes e sobre oque estava escrito no livro das profecias e ela ficou de boca aberta quando ouviu tudo oque eu disse.

Violetta-então é isso.O livro disse que eu terei uma parceira de batalha.

Ludmila-pera ai deixa eu ver seu entendi,você tem poderes ?

Violetta-sim,o poder de super força,e o poder de ficar invisivel e agora acabei de descobrir que eu tenho o poder de voar.Pera ai!

Ludmila-oque que foi? um mostro tá aqui?-disse Ludmila assustada.

Violetta-Não,eu tenho que falar com o Vitor.Vem com migo.

Violetta pegou na mão de Ludmila e saiu correndo até o quarto de Vitor.

Ao chegar no quarto de Vitor.

Violetta-Vitor.

Vitor-Oi

Violetta-o último.

Vitor-o último do que ?

Violetta-o último poder

Vitor-tá que que tem?

Ludmila-o último poder dela já chegou ve se não percebeu-diz Ludmila nervosa.

Vitor-serio!

Violetta fez sim com a cabeça .

Vitor-ai meu Deus então é agora que você tem que treinar mais ainda.Seu último poder chegou quer dizer que a batalha tá quase pra vim.

Violetta-mais tem uma coisa.

Vitor-qual?

Violetta-o livro me mostro que eu teria uma parceira de batalha.

Vitor-parceira de batalha? Onde?.

Violetta-vem aqui que eu te mostro.

Eles correram para a biblioteca... e Violetta mostro a página que falava sobre a parceira de batalha .

Vitor-Você sabe quem é?

Violetta-não.

Ludmila-seria muito legal ser uma super heroína,sauvar o muda do mal.-disse olhando pra biblioteca.

Vitor-Ludmila?

Ludmila-Oi

Vitor-vem aqui do meu lado.

Ludmila-pra que ?

Vitor-vem aqui.

Ludmila foi do lado de Vitor,Vitor olhos profundamente em Ludmila .

Ludmila-é... Vilu oque ele tá fazendo?

Violetta-não faço a menor ideia ?

Vitor-Ludmila,vem com migo.

Vitor levou até a varanda da biblioteca:

Vitor-Ludmila,olha,não tem aquela antena enorme ?

Ludmila-tem! por que ?

Vitor-Violetta quais são os poderes que sua parcera pode ter mesmo.

Violetta-é...Poder da cura,mover as coisas com a mente e visão de raio leser.

Vitor-Òtimo,Ludmila tenta mover aquela antena .

Ludmila começou a rir.

Ludmila-como?

Vitor-com a mente.

Ludmila-até parece que eu vou conseguir.

Vitor-tenta.

Ludmila-tá senhor mandão.

Ludmila se virou para a direção da antena,fixou bem pra antena e fez oque Vitor tinha falado tentar mover a antena com a mente.

Ludmila não conseguiu.

Ludmila-viu,não dá.

Vitor-é pensei que fosse você a parceira da Violetta mais acho que não .

Pov's Federico

To na casa,perá ai tá muito tranquilo,tranquilo até por demais LUDMILA,ludmila

Ele começou a correr que nem loco tras dela.Ele procurou por todo lugar menos na biblioteca ele começou a chorar até que o pessoal dece correndo.

Maxi-Oque foi Federico?

Diego-por que esse barulho todo?

Federico-minha loira.

Maxi-oque que foi com a Ludmila?

Federico-ela...ela SUMIU-disse e começou a chorar

Ludmila e Violetta esculta o barulho todo e sobe até que Ludmila pergunta:

Ludmila-Oque foi algum morreu?

Federico-sim,minha loira sumiu.

Depois de uns 5 segundos ai que federico percebeu .

Federico-ludmila minha loira só minha-disse correndo abraçar ela.

Ludmila-tá eu to boiando.

Federico-você me deixou preoculpado,nunca faz isso com migo,onde você estava?

Ludmila-eu estava com a vilu e o Vitor.

Federico-atá você tava com a vilu e o Vitor...VITOR???

Ludmila-se acalma senta um pouquinho aqui.

Diego-bom já que não ouve nada vou voltar pro meu quarto e chorar por causa que estou com muita saudades da minha Francesca bay.

Maxi-Diego,achoq ue vou com você.-disse também subindo.

A tarde passou e logo a noite chegou.

Pov's Ludmila.

Estou no quarto sozinha todos estão jantando este exsato momento eu estou lá triste sem ninguém pra conversar, vou para fora vou para varanda ficou observando até que vejo aquela mesma antena que o Vitor me mandou mover,então tive a ídeia de tentar mais uma vez.

Me consentrei bem na antena mais não dava eu não me consentrava direito.

Ludmila-Se acalma Ludmila,vai.

Me consentrei de novo e por incrivel que paresa eu consegui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oque acharam??? gostaram???