Violetta Numa Aventura Aterrorizante escrita por CRAZY, GarotaProdígioOficial, GarotaProdígioOficial


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oie desculpa pela demora espero que gostem : BOA LEITURA escrito por Vih Lambre Stoessel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572303/chapter/17

Pov's Francesca

depois do que ouve com a Vilu deixamos ela descansar um pouco,Então decidi falar com Leon e dizer tudo oque esta acontecendo! dizer que tudo é um farsa e uma mentira .

ao chegar no quarto de Leon vejo ele com os olhos inchados eu acho que estava chorando por que quando ele me viu logo limpou suas lagrimas .

Leon-Francesca ? oque você quer ? -Diz Leon seco .

Francesca-Leon podemos conversar ?

Leon-se for pra falar da Violetta esta perdendo seu tempo!.

Francesca-Você tem que intender que a Violetta não tem culpa de nada! e quem é verdadeira culpa é é ...

Francesca ficou paralisada por que quando estava falando aparece Vitor que por fim fica pra escultar a conversa :
Leon-então Francesca,vai falar ou vai ficar ai pensando na morte da bezerra ?

Francesca-é que ...é

Vitor -O jantar está pronto !

Leon-tudo bem ! já estamos indo .

Vitor-não! é que todos estão morrendo de fome não vamos deixar eles coitados .

Leon-tá ja tomos indo .

Vitor-tudo bem -disse fingindo ir embora mais ele continua na porta pra escultar a conversa .

Leon-eu vou jantar e sobre nossa conversa não quero mais falar sobre isso a Violetta é passado pra mim e se ela escolheu ficar com o Vitor vou respeitar a decisão dela ! -disse Leon saindo do quarto .

Francesca respirou mais quando ela ia sair o Vitor entra :

Vitor-olha aqui japonesa .

Francesca-eu sou Italiana

Vitor-tanto faz ! se você falar alguma coisa pro Leon ou pra outra pessoa vai se ver com migo .

logo Vitor vai embora :

Francesca deixa uma lágrima escorrer em seu rosto mais logo limpa então Diego entra no quarto :

Diego-oque foi amor ?

Francesca-nada ! eu to ótima .

Diego-eu te conheço Francesca fala confia em mim .

Francesca-eu já disse to bem .

Diego-então tá , vamos janta

Francesca-vamos .

Todos foram jantar menos Violetta .

Pov's Violetta :

estava sem fome não ia conseguir ficar no mesmo lugar onde Leon estaria no mesmo ambiente , não podia vê-lo mais não poder senti-lo ficar mais não poder abraça-lo , então decidi ir na biblioteca mais no caminho indo pra lá vejo pegadas mais não são pegadas comuns não são pegadas de sangui então começo a seguir essas pegadas e ver aonde ia dar, foi até a ultima pegada . ao chegar na ultima pegada vejo vejo um ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ui,oque será ???? só lendo o próximo capitulo pra saber né ! comentem um beijo enorme pra todos e até o próximo capitulo de Violetta-numa aventura aterrorizante!!!!!