Violetta Numa Aventura Aterrorizante escrita por CRAZY, GarotaProdígioOficial, GarotaProdígioOficial


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Feito por Fedemila numero 1.
Gente a Vih Lambre Stoessel não está podendo postar no momento, daqui a pouco ela volta tá.
Boa Leituraaa.
Obs: A pedido de vcs vou tentar colocar mais cenas dos casais tá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572303/chapter/15

Pov´s Camila

Vi que o Brodeuey tava boiando com tudo aquilo. Ele me puxou pra fora do quarto e disse:

Brod(Broduey): O que tá acontecendo?

Cami: A Vilu tá namorando com o Vitor.- Eu disse disfarçando. Não podia entregar né. Eu prometi.

Brod: Mas eles nunca se olharam praticamente.

Cami: E daí?

Brod: Ela tava grudada com o Leon até umas horas atrás e agora já tá com esse.

Cami: É.

Brod: Você não acha estranho?

Cami: Eu? Não, não.

Brod: Pois eu acho.

Cami: A Broduey, a Vilu fica com quem ela quer né. Se ela gosta do Vitor...

Brod: Não sei não a Vilu não é dessas que termina com um e já fica com outro. Vamos voltar pro quarto, junto com a galera.- Dei um selinho nele e entramos no quarto de novo.

Pov's Violetta

Ludmi: Nossa Vilu, mas você não tava com o León? Que repentino né.

Fran: Ludmila!

Vitor: Ela não está mais com o León! Está comigo agora. E está feliz assim não é meu amor?

Fiz que sim com a cabeça.

Vitor: Gente mas por que a surpresa? Ela não pode ficar com quem ela ama de verdade? Ela não ama mais o León, simples.

Fran: É gente, o Vitor tá certo né.- Eu disse disfarçando.- Vamos deixar que a Vilu fique com quem ela quer.

Diego: A Violetta não é dessas Francesca. Ela não faria isso.- Ele disse baixinho pra mim.

Vitor: Posso ficar com a Vilu sozinho um pouco?

Todos: Pode.

Todos se retiraram e ficou só eu e ele.

Vitor: Bom. Muito bom. Mas tenta esconder a cara de sofrimento tá, aí sim você ganha o Oscar.- E riu.

Vilu: Me fala logo onde está o corpo.

Vitor: Você acha que vai ser fácil assim? Você vai ter que esperar o León se esquecer de você, porque quem me garante que quando você encontrar o corpo você não vai voltar com o León?

Vilu: Mas vamos morrer a qualquer hora!

Vitor: Vocês não vão morrer porque eu não vou deixar, sou um anjo dããã. Caso você termine comigo eu paro de proteger vocês e você e seus amigos vão mofar nesse lugar sem ter ideia de onde o corpo está.

Vilu:Ok. Mas o León nunca vai se esquecer de mim.

Vitor: Como você tem tanta certeza?

Vilu: Ele me ama e cedo ou tarde vai descobrir tudo isso!

Vitor: Cala a boca! Você não fale assim comigo. Se ele não te esquecer todos vão ficar aqui sem ter pra onde ir e você vai ser minha namorada pra sempre. Caso ele descubra eu mesmo mato todos. Você não tem saída!

Pov's Federico

Eu e a Ludmila fomos para a biblioteca, sabíamos que não tinha ninguém lá e eu queria conversar com alguém.

Fede: Isso da Vilu com o Vitor não tá legal.

Ludmi: É, eu acho que ela já tava com o Vitor desde que ele entrou na casa.

Fede: Impossível. A Vilu tava com o León a algumas horas atrás. E mudar assim de namorado de uma hora pra outra não é digno da Violetta. Ela não é assim!

Ludmi: Realmente. A Vilu é santinha demais pra isso.

Fede: E você não tem nem um pouco de santinha. Não duvidaria que você é capaz de fazer alguma coisa assim comigo também.

Ludmi: Nunca Federico! Se eu não te amasse mais já teria te trocado faz tempo.

Eu olhei estranho pra ela, como assim teria me trocado?

Ludmi: Calma Fede. É brincadeira.- Ela disse rindo.

Fede: Não sei não se é brincadeira hein. De você eu...

Ela me beijou, ficamos um tempo assim até que nos separamos.

Fede: Você sabe como calar minha boca né.

Ludmi: Parece que sim.

Fede: Nossa. O León deve tá malzão com essa historia.

Ludmi: Claro. Ver que a ex trocou ele de uma hora pra outra não deve ser fácil.

Fede: Ludmila!

Ludmi: Desculpa, mas é a verdade.

Fede: Eu vou falar com ele.

Subi e vi ele no quarto com expressão triste.

Fede: E aí cara. Como é que você tá?

León: Mal.

Fede: Isso não é normal León. A Vilu não faria algo assim.

León: Mas fez!

Fede: Não é possível. Essa não é a Vilu que eu conheço.

León: Me dei conta que eu nunca conheci realmente a Violetta. Olha Federico se der pra não falar o nome dela perto de mim eu agradeço. Ela não existe mais para mim.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei mais cenas dos casais. No próximo eu ponho de outros tá.
Comentem!!!!