A guerra dos Orfanatos escrita por BiJão MosNu RaBel e ViMuca


Capítulo 2
Apresentação das meninas part 2


Notas iniciais do capítulo

Os outros dois proximos cap vão ser a apresentação dos meninos e vão ser curtos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572254/chapter/2

Pov Tati
Sou a Tati, tenho 11 anos e moro no Orfanato Raio de Luz. Minhas melhores amigas são a Ana, a Maria, a Dani e a Teca. Eu não gosto nem um pouco do Binho e do Thiago do Orfanato Raio do Ocidente, mas as vezes eu sinto algo estranho quando estou perto dos dois.

Pov Ana
Me chamo Ana, tenho 11 anos e moro no Orfanato Raio de Luz. Minhas melhores amigas são a Tati, a Maria, a Dani e a Teca. Eu tenho raiva do Thiago e do Binho do Orfanato Raio do Ocidente, mas as vezes fico com frio na barriga quando estou perto dos dois.

Pov Maria
Meu nome é Maria, tenho 11 anos e moro no Orfanato Raio de Luz. Minhas melhores amigas são a Dani, a Tati, a Ana e a Teca. Eu detesto o Neco do Orfanato Raio do Ocidente.

Pov Dani
Sou a Dani, tenho 11 anos e moro no Orfanato Raio de Luz. Minhas melhores amigas são a Maria, a Tati, a Ana e a Teca. O Fábio do Orfanato Raio do Ocidente tem o dom de me irritar.

Pov Teca
Me chamo Teca, tenho 11 anos e moro no Orfanato Raio de Luz. Minhas melhores amigas são a Tati, a Maria, a Dani e a Ana. Eu tenho raiva do Tatu do Orfanato Raio do Ocidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou fazer uma votação, vcs querem TaBinho ou TaGo? Como eu estou em duvida vou deixar a Tati e a Ana em duvida entre Thiago e Binho e vice versa, agora é com vcs. Eu aviso quando for encerrar a votação. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos Orfanatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.