The Monster Inside Me escrita por Lina


Capítulo 8
The Best, the true and most fellow friends.


Notas iniciais do capítulo

Volteiiii!
Esse capítulo e o nove são como introduções para o 10, por isso vou postar os dois.
Boa leitura e obrigada a todos os comentários, acompanhamentos e aos leitores, mesmo os fantasmas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572245/chapter/8

–Luke, você está eufórico. - notou Harry, algumas horas depois de ter deixado Stef em casa, na casa de Luke matando um zumbi do vídeo game. Luke sorriu, com um olhar fofo, sem nem perceber sua derrota.

–Ah Harry, hoje é o dia MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! - gritou dessa vez, abraçando Harry. O mesmo revirou os olhos, ainda que rindo.

–Cara, eu já matei sete zumbis! - notou. - Oito.

Luke deu de ombros.

–A vida é linda demais para zumbis.

–Ok, e será que o senhor Luke DeLittle pode me dizer o motivo da sua felicidade? - perguntou Harry. Luke negou com a cabeça. - Então por que me chamou aqui? - pausou o jogo.

–Só estou esperando o resto do povo chegar. - respondeu Luke animado. Harry olhou confuso para ele.

–Você quer dizer as meninas, certo? - perguntou Harry. Luke assentiu, animado. - Tipo, resto do povo não quer dizer uma Rave que você vai fazer no seu quarto como da última vez quando…

No mesmo instante, Stef e Hanna entraram.

–Olá! - falaram ao mesmo instante, em um tom de voz relativamente alto e animado. Stefanie sentou ao lado de Harry e Hanna sentou-se no chão.

–Alguém aí disse Rave? - Hanna bateu palminhas. Luke revirou os olhos.

–Eu. Não. Vou. Fazer. Uma. Rave. Lembra-se da última vez? - falou Luke pausadamente, sem perder a animação na voz. Hanna fez um olhar decepcionado.

–Então Luke, vai nos contar qual é esse grande segredo ou me tirou da maratona de The Big Bang Theory pra nada? - perguntou Stef, enrolando uma mecha de cabelo.

Luke sorriu misterioso.

–Só falta a Ju chegar e tudo será revelado. - os outros olharam com malícia para ele. - PAREM DE ME OLHAR ASSIM, bando de maliciosos.

Stefanie e Hanna gargalharam em um tom alto e a porta se abriu. Era Juliana, seu olhar sem demonstrar emoções.

–Perdi alguma coisa? - perguntou. Stef negou com a cabeça.

–Todos os meus amigos presentes. - falou Luke em um tom emocionado. - Eu quero dizer que vocês são lindos, perfeitos maravilhosos e…

–Não somos TODOS os seus amigos, você tem milhares! - protestou Hanna. - Somos apenas os melhores. - Jogou o cabelo para trás, fazendo Stef e Juliana rirem. Luke revirou os olhos. - Se não eu fico com ciúmes. - falou fazendo beicinho.

–Bem, todos nós sabemos que eu sou o mais novo de nós quatro, mas meu aniversário é na próxima semana. - começou. - E eu queria fazer uma revelação antes do mesmo acontecer, como um presente de aniversário, entendem?

–Ah, chega de revelações por hoje, NÃO AGUENTO mais. - suspirou Juliana, fazendo Luke encará-la triste.

–Poxa, achei que você fosse minha amiga… - falou cabisbaixo. Juliana tocou seu ombro.

– Desculpa Luke, to muito mal.

Stef e Hanna olharam para ela.

–O que houve? - perguntou Stef. Juliana arqueou a sobrancelha surpresa e ao mesmo tempo feliz.

–Ah, nada de mais, continua logo Luke. - falou um pouco preocupada. - É… Vocês não entenderiam.

Stef revirou os olhos.

–Na boa Ju, ou você fala ou você para de drama. Fala logo Luke.

“Como se você realmente quisesse saber”.

Luke deu um largo sorriso e suspirou.

–EU SOU GAY! - Gritou com uma felicidade insana. Os quatro se olharam com um rosto confuso.

–Jura? - perguntou Hanna irônica.

–Sério? - completou Juliana no mesmo tom.

–Você nos revelou isso na festa da Daiane.

–Você estava MUITO chapado.

–Por isso achamos que era mentira.

–A Stef nunca duvidou.

–Realmente não, sempre desconfiei.

Luke deu um tapa na testa.

–POSSO continuar? - os quatro assentiram. - Obrigada. Enfim. EU ESTOU NAMORANDO O HARRY MA…

–QUE? - Gritou Stef o interrompendo olhando para um Harry um tanto quanto risonho.

Juliana olhou para Stef com um olhar de vitória.

–Perdeu Stef, perdeu. - Falou jogando o cabelo para trás. Stefanie revirou os olhos.

“Tirou as palavras da minha boca jovem Juliana.”.

–Mas eu… Mas ele… - falou ainda confusa. - HARRY! - falou em um tom preocupado apavorado.

Luke balançou a cabeça impaciente.

–Não é o Maison abobada, é o Marcon, faz espanhol com você. - falou Luke revirando os olhos. Ele deu uma pequena pausa e olhou para Stef. - Ah, mas agora eu quero saber, qual seria o problema se fosse?

Stef corou.

–Verdade Jayer, qual o problema se fosse? - perguntou Harry em um tom de provocação.

–É... Sabe, eu te conheço desde que eu tinha uma semana de vida e você sempre pareceu ser hétero e tal… - enrolou uma mecha de cabelo no dedo. - Mas problema assim não teria só o fato de você não ter nos contado e…

–Ah ela fica tão fofa quando tá escondendo alguma coisa… - notou Hanna. Juliana e Harry riram.

“Eu tento jovem Hanna”.

‘Dá pra parar de achar que controla TUDO da minha vida?’.

“Você fala como se eu não fosse você… Nem tente, se você está sentido algo agradeça a mim”.

– Enfim Luke, parabéns por se assumir, eu sempre soube. Você, diferente de CERTAS PESSOAS - apontou para Stef. - Assume as coisas.

Stef ignorou o comentário de Hanna e colocou a mão no ombro de Luke.

–Parabéns Luke, que você e o Harry sejam muitos felizes. - falou com sinceridade. - Sempre te apoiaremos independente da decisão que você levar para sua vida.

“Nossa, foi sincera hoje o dia inteiro… Quem é você e o que fez com Stefanie Jayer?”

‘Seus comentários estão sendo tão desnecessários... ’

“Agradeça-me depois por não atrapalhar seu momento romance. Gostou das lágrimas?”

Um arrepio percorreu a espinha de Stef.

“Eu ainda não terminei Stef. Você é uma tola. E vai perder tudo”.

‘Não faça cosplay de Voldemort. ’.

“Não, ele morreu, foi tolo…”.

Stef ignorou a provocação de monstro e voltou ao assunto.

–Enfim, obrigada Stef. - falou Luke. - Ah, e peço que, por favor, NÃO CONTEM, ok? Eu tenho uma popularidade a zelar.

Os quatro assentiram.

–Agora Stefanie Jayer… - virou Juliana para Stef. - Preciso conversar com você e com a Hanna. EM PARTICULAR.

–Com licença, a casa é minha e eu decido o que é particular ou não é. - falou Luke com um tom de voz autoritário. Juliana revirou os olhos.

–Caro Luke DeLittle, a vida é minha e Eu decido o que é particular e o que não é obrigada, vamos meninas. - Juliana se levantou e Stef e Hanna foram atrás, rindo como se nada de mal acontecesse na vida de ambas.

–-----------------------------------------------8--------------------------------------------------

–AH MEUS DEUS VOCÊS ESTÃO JUNTOS! - Gritou Juliana.

–Psiu. - silenciou-a Stef. - Quer que o LUKE saiba disso?

Juliana deu de ombros.

–FODA-SE O LUKE. AH STEF VOCÊS ANIMARAM MEU DIA! - Gritou Juliana. - Mas me conta como foi o pedido.

Stef deu de ombros.

–Não teve “pedido”. - Stef fez aspas com os dedos. - Ele só falou… - mediu as palavras antes de falar algo para as meninas. Não podia simplesmente repetir o que Harry dissera sem explicar a história inteira. - Só estávamos conversando e ele falou que éramos um casal. Simples.

“Você… É minha melhor amiga. É minha namorada. É a pessoa que eu mais amo nesse mundo.”

A perfeita voz de Harry ecoou na cabeça de Stef perfeitamente.

“Não deixe se enganar por seus pensamentos.”

Sempre ele.

“Sempre eu fofinha, eu nunca durmo.”.

–Então não foi nada forçado? - perguntou Luke em um sussurro. Homens. Sempre curiosos. Sempre apressados. Sempre se metendo onde não deviam. Sempre colocando seus ouvidos em portas de banheiros.

Harry negou com a cabeça, colocando novamente o ouvido na porta.

–O dia em que o romance morreu. - notou Hanna. - Enfim, tirando os holofotes da Jayer… Ju, o que aconteceu? - perguntou. Ju mexeu em sua pulseira de diamantes, coisa que ela só fazia quando algo realmente sério acontecia.

–N- nada. Sério, eu não quero que vocês se preocupem com isso. - falou em um tom confiante. - Só quero que nós cinco continuemos sempre unidos, sabe? Sem ninguém atrapalhando isso, sem ninguém se metendo onde não é chamado.

As duas assentiram.

–Sempre seremos Hanna, Harry, Juliana, Luke e Stef, ok? Sem meter outro nome, sem meter outro Harry. Sem meter outra…

–Outra… - indagou Stef. Ju sorriu.

–Outra pessoa. Só os cinco, como sempre foi e como sempre será. Melhores amigos.

“Antes de estarmos juntos como um casal, somos amigos. Melhores amigos. E eu vou te perdoar por qualquer coisa que você tiver feito.”‘.

‘Você acha que eu sou uma boneca sem sentimentos não é?’

Stef sentiu o monstro rir internamente.

“Eu não acho fofinha, eu tenho certeza. Só falta esse lado aflorar novamente em você. Bem, isso depende de mim então…”.

–Prometam? - perguntou Juliana um tanto quanto preocupada. As duas assentiram. - PROMETAM. - Aumentou o tom de voz, o nervosismo presente em sua voz.

–Nós, Stefanie Jayer e Hanna Hauser, prometemos que sempre seremos apenas nós cinco. - falaram em um tom desanimado. Juliana não se importou; aquilo bastava pra ela.

–E vocês meninos? - gritou Ju.

–Prometemos Ju. - gritou Harry de volta. Stef riu.

–E prometam que nunca, em nenhuma circunstância, vão me abandonar, mesmo com namorados e afins.

–Juliana Yag, o que está acontecendo…

–Afins?

–SÓ PROMETAM. - gritou desesperada. Harry e Luke entraram no banheiro com o olhar preocupado. Luke abriu a boca, mas fechou-a logo em seguida. - Por favor.

Os quatro suspiraram e olharam uns para os outros.

Decidiram não entrar muito no assunto, se Juliana estava tão desesperada E NÃO QUERIA CONTAR (O que era um feito histórico já que sua vida era um livro infantil aberto) algo realmente sério acontecera.

–Prometemos Ju. Somos seus melhores amigos, sempre ficaremos do seu lado. - falou Stefanie pegando a mão da amiga.

Pela primeira fez Stef pensou em Hanna como amiga, sem aspas.

E gostou disso.

Não se sentiu mal.

Mesmo que monstro ainda estivesse a atormentando…

Ela ia conseguir.

Com toda certeza do mundo.

“Com toda certeza do mundo, que piada. Ainda não entendeu que você só está assim porque EU quero?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?