The True Story escrita por belpalo


Capítulo 3
Acordos e Uma Mudança


Notas iniciais do capítulo

Galera foi mal não postar mais capítulos mais estávamos praticamente em hiatus, meu computador pifou e só resolvi isso ontem, e agora terminei de escrever esse capitulo vou começar agora o cap 4! E a pedido de alguns amigos meus fãns de TVD pediram pra eu dar uma canche ao Damon, pois a partir desse capitulo ele vai começar a mostrar mais interesse! Mas como dito anteriormente, o Stefan é o alvo! Espero que gostem!
Bye
~Belpalo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572242/chapter/3

Tudo girava, eu sentia meu corpo repleto de dor e eu abria meus olhos com muita dor no meu corpo, verbena, e eu finalmente vi o que estava acontecendo, eu estava presa, e os Salvatores estavam lá em cima com a duplicata, afinal eu escuto melhor que eles, ela não sabia que estava lá em baixo e ai eu gritei:

– DAMON! ME TIRA DAQUI!

Aquilo chamou a atenção dela e eles começaram a discutir

– Quem tá lá embaixo? Damon? Stefan? – Eles ficaram calados e foi divertido ouvir a rejeição em relação a ela – Se vocês não vão me dizer, eu mesma vou lá!

Quando eu escutei sua pulsação na porta, e vi aquele olhos dela na janela, eu fique com vontade de acabar que esse jogo no mesmo instante, mas não queria dar uma de Katherine, e além do mais assim eu tinha uma estaca comigo! Não ia fazer diferença dar um aviso!

– Você deve ser a Elena!

– E você quem é?

– Seu pior pesadelo! Ou... – Eu fiquei com olhos amarelos de híbrida ao olhar para a porta – A híbrida original mais perigosa que você vai conhecer! Mas pode me chamar de Isabella ou irmã do Klaus! E eu sou a pior pessoa para se fazer de inimiga! OUVIU DAMON!

Ele se assustou por completo, e vi se afastar da porta, aquilo foi divertido! Mas eu estava cansada de bancar a falsa boazinha! Peguei uma estaca na minha bota e lancei na porta, conseguiu passar da porta e parar na parede, aí o senhor assassino em massa! Apareceu!

– Se acha que vai conseguir atingir a gente! Está enganada!

– Você quem se engana Damon! Eu vou vencer! E dessa ver você vai fracassar de novo, como naquela noite! – O jogo estava apenas começando, e eu queria me divertir mais um pouco com a Elena, ainda bem que no dia seguinte não teria aula se não iriam suspeitar, eu não me alimentava a horas, ai o Stefan pareceu na porta

– Stefan! Me solta!

– Não vou cair nesse seu joginho manipulador! Você sendo ou não a Katherine!

– Eu te amo! Como pode ficar assim?

– E eu amo a Elena, só pra você saber, eu namoro com ela! Eu só conheci uma Isabella, e ela era humana! Mas o Damon a matou! Não tem como ela estar viva!

– Você se esqueceu até meu sobrenome? Mikaelson! Eu mudei suas memórias! Pode perguntar ao Damon! Ele mandou atirarem balas de madeira em nós!

– Foi por uma boa causa!

– Te cala Damon! E se você estiver com a Elena, eu não me importo! Só quero que você seja feliz!

– Vai pro inferno!

– Essa doeu até em mim!

– Damon eu juro que quando sair daqui eu vou arrancar essa sua língua!

– Se você conseguir! – Eu bufei de raiva, e depois de um bom tempo comecei a passar mal de fome, até quem eu menos esperava apareceu com uma bolsa de sangue na porta

– O que você quer Damon?

– Achei que você ia querer isso! Mas estava engando!

– Tá desculpa! Seu chato!

– Desculpas aceitas! – Ele jogou a bolsa para mim, e eu bebi bem rápido

– Por que tá sendo tão bonzinho? Não vai me dizer que tinha verbena!

– Não! Só não quero que sofra muito nas mãos do meu irmãozinho! Eu quero fazer isso!

– E eu queria saber por que vocês me mantem presa aqui? Não fiz nada!

– Sei! Vamos fazer um acordo! Se você ficar quieta sem reclamar, e não tentar fazer algo contra nós, durante três dias, eu te solto!

– Fechado! Mas só um aviso vocês estão correndo perigo!

– Como assim?

– Por que não procura saber você mesmo! Uma dica: caçadores!

– Que seja! – Agora eu tinha três dias com pura chatice! Sem nada pra fazer! Só escutar as briguinhas dos Salvatores com a Elena, nesses 3 dias que passaram a melhor noticia de todas eu escutei! A Elena virou vampira! E perto do auge do terceiro dia quem dirá que ele ia voltar pra perguntas

– Caçam vampiros e lobisomens, e blá, blá, blá! Mas o que você quis dizer com isso?

– Vocês precisam de mim pra conseguir a cura do vampirismo!

– Explica direito!

– Eu tenho o mapa para achar a cura!

– Então onde está? – Eu apontei pro meu braço - Você é o mapa vivo!

– Ding! Ding! Ganhou o dia! Agora, acabaram os 3 dias e a não ser que vocês queiram esse mapa é melhor me soltar!

– Ok! Você venceu! Vou me arrepender disso! – Ele falou abrindo a porta com uma bolsa de sangue – Toma! Agora as correntes! – Ele me soltou e eu bebi a bolsa – Agora vamos explicar pros dorminhocos!

– Tá bom! – Subimos pro quarto do Stefan em vdv, o Damon sentado na cama e eu na porta

– Bom dia belas adormecidas!

– Damon! – Falaram a Elena e o Stefan em seguida

– Vocês são nojentos!

– O quê você tá fazendo aqui? Damon você soltou ela?

– Soltou!

– Por que você a soltou Damon?

– Ela tem o mapa pra cura!

– E por que não só tirou o mapa dela!

– Porque Stefan! Eu sou o mapa vivo! – Adorei tirar a felicidade daqueles 2

– Ou seja, a gente precisa dela! Agora se vistam temos uma longa jornada!

– Dessa vez eu concordo com o Damon!

– Uau! É um milagre Isabella Mikaelson concordou comigo! Agora só falta ela querer me beija!

– Não exagera!

– Não custa sonhar! – Eu e Damon descemos pra esperar Stefan e Elena, e ficamos bebendo borbon, até que o querido casalzinho desceu.

– Finalmente! Achei que iam passar o dia inteiro lá! – E outra vez eu consegui tirar a felicidade da carinha deles de novo

– Ok! Onde fica a cura?

– Muita calma Elena! Minha marca do caçador tem que estar completa! E falta uma ultima parte! O que significa que eu tenho que matar alguns vampiros pra ter a marca completa! – Eles olharam com raiva e reprovação – Relaxem! É só eu transformar algumas pessoas e depois matar! Tudo certo por vocês? – Todos concordaram ai o Stefan deu um passo à frente

– Ok! Depois vemos isso dos vampiros, agora temos que ir pro funeral do pastor Young, e você vem com a gente!

– Só tem um problema esqueceu que eu sou duplicata também!

– Ela tá certa Stefan! A não ser que a Bonnie faça algum feitiço!

– Pelo menos agora eu concordo com você Elena! Tem um feitiço no grimório da Esther, ela já usou em mim uma vez, e eu meio que roubei do Klaus o grimório há alguns anos atrás! Se quiserem tá na minha casa, eu vou buscar!

– Ok! Mas só por segurança, eu vou com você! Ainda não confio totalmente em você!

– Sobre não confiar em mim você está certo Damon! Mas eu não preciso de babá! Chamem a bruxa Bennet, vamos logo com isso! – Eu peguei meu casaco e fui embora com Damon, ainda bem que fomos no meu carro e não naquela lata velha, graças, poeira não era o meu forte! Ainda não deixa de ser! Fomos para o porão, e eu peguei o grimório, e voltamos pra casa dos Salvatore.

– Chegamos! O livro velho está aqui! E você deve ser a bruxa Bennet, prazer Isabella!

– Bonnie! Vamos começar com isso, você sabe onde está o feitiço?

– Claro! – Abri o grimório na página certa e o feitiço estava lá – Aqui! É esse!

– Ok! Mas eu preciso mudar algo em sua aparência! Que tal os olhos e cabelo?

– Azuis elétricos e metade do cabelo um ruivo castanho! Agora faz logo! E mais um aviso você pode colocar o feitiço e tira-lo pra sempre, mais eu posso tirar ou colocar a mesma aparência quando eu quiser!

– Não tem problema! Phasmatos Tribum Color Mutatio, Electric Cerulei Oculi, Hair Et Dimidium Rufus Et Brown, Mikaelson Isabella, Phasmatos Tribum Color Mutatio, Electric Cerulei Oculi, Hair Et Dimidium Rufus Et Brown, Mikaelson Isabella! – Ela cabou o feitiço e todos ficaram olhando pra mim

– Eai! Funcionou?

– Nem parece que é duplicata! Agora vai se arrumar, aproveitei na sua casa e peguei umas roupas! – Ele jogou algumas roupas e se virou subindo as escadas

– Espera aí Damon! Você foi no meu quarto?

– Basicamente! – Ele sorrio meio torto em foi pro quarto dele

– Eu vou arrancar o coração dele!

– Não se preocupa! O Damon é assim mesmo, foi você que aceitou trabalhar com a gente!

– Tenha certeza que eu vou me arrepender disso Stefan! Eu posso ir pra algum quarto?

– Claro! O segundo há direita!

– Valeu! – Eu fui subindo as escadas e gritei – E elena se modelito estilo funeral tá muito atrasado! – Eu escutei risos e fui me trocar, e fomos pro tal do funeral...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram da mudança? Vocês sabem o que acontece! Mas não do jeito da nossa protagonista! Vamos ter reviravoltas como dito no começo! Fiquem ansiosos e preparados!
Bye!
~Belpalo