O Começo escrita por Michele Oliveira


Capítulo 1
Dois anos e cinco dias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572240/chapter/1

Após o inverno ,May Fell, minha irmã mais velha ,me ajudaria a pintar os cômodos de branco e colocar novas cortinas e novos enxovais. Queimaríamos as antigas fotos e lembranças do passado em que meu ex noivo se encontrava .

-Tem certeza que quer fazer isso? indagou May com as mãos na parede da sala de estar.

-Tenho.

Começamos pelos quartos,era estranho deixar de olhar para as cores antigas ,observar velhas lembranças e levantar da cama e deixar de olhar para as rosas no criado mudo sem as antigas fotos enfeitando a secura do móvel envernizado.

-Nunca me disse o que aconteceu a vocês dois .Pode me contar?indagou May novamente.

-Voltei do trabalho e peguei meu marido na minha cama com uma loira nua ,com os seios maiores que os meus e uma pele perfeita sem marcas .Pensei em ligar para a polícia ...Mas naquele momento. A única coisa que soube fazer foi sair e procurar uma velha amiga.Fechei a porta do quarto e meu marido se enrolou na toalha e correu as escadas para alcançar...May me interrompe.

-Poderia ter arrancado uma faca na gaveta da cozinha e assassinado os dois. May sorria como se estivesse contado a piada do ano.

-Não. Mas,poderia apenas ter esmurrado o coitado. Parecia que estava tão sóbrio ,ou estava assustado ou com medo de alguma coisa pior acontecer,pois descia as escadas como um cachorrinho recém nascido ...Se enrolava todo ao descer os degraus de 15 centímetros. Ao chegar na porta ,desmaiou.

Após pintarmos e trocarmos todas as coisas que me lembravam o maldito,saímos para tomar alguma coisa.

-Lembra de quando nosso pai nos seguiu até chegar ao colégio e descobriu que você namorava um garoto raquítico e te proibiu de vê-lo novamente?May sempre me lembrava de algo do tipo quando tocávamos em alguma coisa parecida com separação,divórcio ou qualquer outra coisa.

-Me lembro .Foi a mesma coisa com você.Ele te proibiu de comprar suas roupas de marca.

-Me lembro como se fosse ontem.

May se encontraria com seu marido logo,jantariam em um restaurante caro para comemorar seus dois anos e cinco dias de casados.Cinco dias pois não conseguiam se encontrar para comemorar,um trabalhava como atendente de uma empresa super conhecida pela região e outro resolvia alguns negócios familiares.

-Nunca voltará para Julliard?indagou May.

-Não.

-Você era mais que ótima. Você compõe de uma maneira tão expressiva e tocava tão bem.

-Obrigada ,mas,acho meio impossível.Os testes se encerraram no mês passado e ainda estamos em Novembro.

-Certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.