Another Life escrita por KlaineManiac


Capítulo 5
Aos poucos tudo vai ficando mais claro.


Notas iniciais do capítulo

Opaaa feliz ano novo! Começando aqui com o primeiro capítulo do ano, só porque eu passei meu réveillon escrevendo... ^-^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572228/chapter/5

“- Eu, Truk prometo te amar pra sempre mesmo depois da minha morte, nas minhas próximas vidas. Eu juro que te encontrarei e te amarei não importando se eu voltar como um animal ou humano. Serei pra sempre seu!”

Kurt! Kurt! KUUUURT!

Aos poucos a visão de Kurt foi voltando ao normal e ele começou a enxergar Elliot o chamando com uma cara de desespero. Olhou em volta e viu que estava em seu quarto com todos o olhando preocupados e se sentou na cama um pouco tonto.

O que aconteceu?– Kurt quis saber.

Você desmaiou Kurt...– explicou Elliot – Está se sentindo bem?

– Estou meio tonto. Eu só me lembro de sentir uma dor horrível na minha marca e depois desmaiar.

– Eu já disse pra você procurar um médico Lady Hummel!– reclamou Santana.

– Eu já fui Santana! Ele disse que não era nada, só uma marca de nascença...

– Mas Kurt, marcas de nascença não doem...– disse Rachel.

Enquanto todos estavam com sua atenção voltada a Kurt, Brittany procurou por Blaine que havia saído de forma sorrateira.

– Blaine?– a loira saiu gritando pelo apartamento - Blaine!– Brittany retornou ao quarto - Ele sumiu, deve ter ido embora.

– Será que ele tá bem?– perguntou Elliot preocupado.

– Não sei, ele tava meio estranho hoje mais cedo. Vou atrás dele.

– Ele deve ter ficado assim por causa do sangue da cena do filme...– optou Kurt e todos olharam confusos pra ele - Hoje mais cedo ele foi ao Spotlight, ai quando ele viu meu dedo sangrando um pouquinho ficou pálido e disse que ficava assim quando via sangue...

– Como?– Elliot estranhou - Blaine não tem problema com sangue coisa nenhuma! Ele até queria ser médico quando mais novo!

Com aquela declaração de Elliot, Kurt ficou confuso e de certo modo um pouco curioso. O que será que Blaine tinha?

–-----------------------------------------------------------------------------------

– Blaine, tá em casa?– disse Brittany entrando em seu apartamento - Gatinho?

– Aqui Britt... – respondeu Blaine com uma voz desanimada.

Brittany entrou no quarto do moreno e encontrou o garoto no escuro deitado em sua cama.

– B, porque você tá no escuro?– Britt acendeu o pequeno abajur que havia ao lado da cama de Blaine e se sentou – O que você tem?

– Nem eu sei Britt...– Blaine deitou a cabeça no colo da amiga - Desde que conheci Kurt me sinto estranho.

– Estranho como B?

– Não sei explicar, tipo hoje mais cedo teve aquela situação do corte no dedo dele que eu fiquei passando mal e agora quando o vi desmaiado– Blaine deixou uma lágrima escapar - Eu tive que me segurar pra não chorar, foi a pior visão da minha vida. Senti uma sensação horrível de perda.

– Blaine, você tem que aceitar o fato de que está apaixonado por Kurt. Só não se deu conta ainda ou você não quer admitir pra si mesmo...

– Mas eu nem o conheço direito...

– B, existe amor à primeira vista ou até mesmo casos de vidas passadas.

– Vidas passadas? Em amor à primeira vista até dá pra acreditar, mas vida passada?

– Blai, você não disse que quando viu o corte de Kurt você se sentiu muito mal e teve um déjà vu tão forte que parecia ser uma visão e logo depois um sonho tão real que parecia ser uma lembrança?– o moreno assentiu - Então, eu já li sobre essas coisas quando o Lord Tubbington teve uma paixão por mim, ele me olhava diferente e eu achava que ele podia ser minha alma gêmea perdida. Enfim, eu li que algumas pessoas quando morrem de repente, ou seja, tem suas vidas interrompidas muito cedo de alguma forma brusca podem levar consigo uma marca. Se ela morreu com um tiro ela pode ter uma marca onde tomou esse tiro. E em casos raros, a pessoa pode até se lembrar de algumas coisas de suas vidas passadas, mas acham que não passam de sonhos bobos ou até mesmo ignoram o déjà vu pensando ser outra besteira de sua cabeça.

– Nossa Britt, você pesquisou por isso tudo?– a loira assentiu orgulhosa - Bom, eu admiro muito a sua pesquisa e é até uma teoria interessante. Mas eu não consigo acreditar nessas coisas. E também eu não tenho nenhuma marca no meu corpo e não vejo o que isso tudo teria a ver com Kurt.

– Isso é outra coisa! Kurt pode ter sido alguém muito próximo a você. Um melhor amigo, um irmão, um amor, até mesmo seu pai ou sua mãe. Se ele já foi mulher em outra vida. Pode ter sido até mesmo seu bichinho de estimação! Por isso você sentiu vontade de chorar quando o viu desmaiado, ele deve ter sido um alguém muito especial pra você em outra vida e você ficou preocupado.

– Entendi... Mas ainda acho que isso tudo é bobagem! Vamos esquecer isso okay? Mesmo assim obrigado por cuidar de mim, Britt. Eu te amo!

– Eu também te amo gatinho! – a loira deu um beijo entre os cachos de Blaine - Já está tarde e eu vou dormir. Boa noite.

– Boa noite Britt.

Brittany sorriu pra Blaine mais uma vez e saiu do quarto. O moreno disse pra loira para ela esquecer todo aquele assunto sobre vidas passadas, mas ele mesmo não o fez. Ele no fundo ficou impressionado com tudo aquilo, a questão do sonho, do déjà vu, apenas a marca que ele não tinha nenhuma pelo corpo que não batia com as informações. Blaine forçou o sono e conseguiu enfim dormir.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Diferente de Blaine, Kurt estava bem acordado. Ele estava pensando nas coisas estranhas que lhe aconteceram nos últimos dias. As dores em sua marca que ele nunca havia sentido, o desmaio e o que ele ouviu e viu enquanto estava desmaiado. Kurt ouviu as palavras nitidamente em seu "sonho", mas não pôde ver ninguém, estava tudo embaçado exceto pelo seu polegar sangrando unido a outro polegar na mesma situação. O castanho achou tudo aquilo muito estranho. Quem seria Truk? E com quem ele estaria fazendo aquele pacto, ao que parecia de amor?
Como Kurt havia perdido o sono, ele resolveu pegar seu notebook para pesquisar sobre dores em marcas de nascença.

Diversos resultados surgiram na tela do dispositivo e quase todos continham o mesmo assunto.

“Marcas de nascença poderiam ser algum sinal de mortes violentas no passado?”

“Seu corpo, sua história.”

“Como foram suas mortes em suas vidas anteriores?”

Kurt arqueou uma sobrancelha olhando pra tela do seu computador e clicou em um dos resultados de sua pesquisa. No site continha a história de um casal de amigos que se eram muito próximos e sempre pressentiam quando o outro estava precisando de ajuda.

“Após algumas sessões de regressão, Robin e Julie descobriram foram irmãos em uma de suas vidas passadas.

Eles disseram que sempre quando sentiam uma angustia no peito, dava um jeito de saber um do outro e todas às vezes eles estavam mesmo em alguma situação ruim.
Outro fato que chamou a atenção deles é que ambos têm um sinal parecido no pescoço, sendo que eles não eram sequer da mesma família.”

– Ah, isso só pode ser mentira... – disse Kurt pra si mesmo.

Depois de ler diversas matérias, o castanho achou uma reportagem que realmente chamou sua atenção pela foto que tinha anexada nela. A imagem mostrava um pescoço com uma marca parecida com a que Kurt carregava nas costas e na matéria dizia que aquilo era resultado de uma morte por um tiro na vida passada do rapaz. Hummel começou a ficar tão impressionado com aquilo que achou melhor tentar esquecer aquilo tudo.

Foi apenas uma coincidência, Kurt, apenas uma coincidência...

–-----------------------------------------------------------------------------------

Mais uma vez Blaine teve um daqueles sonhos estranhos, mas dessa vez ele acordou assustado gritando e com o rosto pingando de suor.

BLAINE?! – Brittany entrou correndo no quarto do moreno assustada – O QUE HOUVE?!

– Um tiro... – Blaine chorava desesperadamente – Ele levava um tiro nos meus braços! E eu não pude fazer nada! Ele morreu nos meus braços!

– Quem meu amor? – Brittany abraçou o moreno aos prantos.

– Kurt, Brittany... – Blaine olhou no fundo dos olhos da amiga – Era Kurt quem morria em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Feliz 2015 mais uma vez e em breve vem o próximo capítulo!
Não deixem de comentar! ;)