Drama Total : Nova Wawanakwa - Interativa escrita por CharlieBrownTD


Capítulo 2
Capítulo 1- De volta a ilha idiota com participantes idiotas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572225/chapter/2

Navio dos participantes:

Ellen: Oi garota, prazer em conhece-lá! Adorei o jeito do seu cabelo, ele é muito lindo e a cor é ótima!

Fernanda: O prazer é meu, também adorei o seu cabelo loiro e seus olhos verdes parecem esmeraldas!

Chucky: Oi garotas, querem chiclete? Eu sei que canela arde mas só tenho desse! * As garotas saem correndo* foi alguma coisa que eu disse ?

Ramon: Olha lá o Chris, me lembra o tempo que eu trabalhava como apresentador de eventos!

Claire: Nunca namorei com um apresentador de programa, quer namorar comigo? Somos um par perfeito!

Jake: O Amor está no ar, ele me irrita. os casais são os mais chatos e idiotas que tem! Aqui só tem idiotas! * Pula do barco *

Queen: Ué, esse cara é tão mal-humorado! Precisa fazer hyoga! O que estava fazendo mesmo? Lembrei, estudando técnicas para vencer o programa!

Maxine: Nossa cara mal humorado, mas e aí por que você quer vencer garotinha fofa? * Apontava para Sunny *

Sunny: Quero comprar um monte de coisas em lojas 1 real, ou dois montes de coisas em lojas de 50 centavos!

Clarck: Tem dinamite no navio, todos fujam! Esse navio pode explodir a qualquer momento! * todos pulam e o navio explode*

Na ilha

Chris: Bem vindos participantes ou não, vamos para o refeitório almoçar e ali é o confessionário!

Confessionário

Diogo: Primeira vez nesse confessionário, já vou dizendo que vou eliminar 1 por 1 até minha vitória chegar! Mas até lá, vou ter que fingir ser bonzinho e surpreender com algumas coisas!

Refeitório, mesa das meninas

Queen: Achei meleca na sopa, eu que não como isso não é nada saudável! Além de ser nojento!

Chef: Eu ouvi alguma reclamação, nerd? É melhor que não ... * Chef estava com um faca na mão *

Queen: Não, eu não disse nada, só falei que essa comida estava deliciosa e eu nunca comi nenhuma igual! * Chef volta pra cozinha *

Sunny: Ainda bem que ele voltou, pois se não teria morte e em morte tem sangue, aaaaaaaaaaaaah! * Sai correndo *

Maxine: Calma gente, eu vou atrás dela, ela não deve ser tão rápida parece uma criança pequena!

Ellen: Essa suco tá tão péssimo, parece o condicionador que eu usava quando era criança e deixava meu cabelo brilhante! * cochichava no ouvido de Claire *

Claire: Será que se eu usar isso no meu cabelo, eu vou conseguir conquistar o Ramon? * Joga no cabelo *

Confessionário

Maxine: Planejo fazer uma aliança com a Sunny, vou usar ela e a eliminar, será tiro e queda!

Ellen: Aquele Claire é doidinha, só pensa em namorar, parece aqueles mina do Haboo e Minimundos!

Queen: Quando eu sair desse programa, a primeira coisa que eu vou fazer é processar o Chef!

Off

Refeitório, mesa dos garotos

Ray: Oi Jake, diz aí qual é o seu signo? Posso fazer suas previsões para amanhã, vai saber que surpresas te guardam!

Jake: Apesar de não te interessar palhaço. sou leão, o rei da floresta e o melhor de todos!

Ray: Melhor você parar de descontar a raiva nas pessoas pois isso não vai o levar a lugar algum!

Jake: Horóscopo idiota, melhor cuidar da sua vida antes que eu rasgo essas folhas nojentas!

Clark: Oi Chucky, você tá ouvindo o que? Parece ser bom, posso ouvir também?

Chucky: Estou ouvindo AC/DC, Rock! Claro, toma o fone esquerdo! * os dois começam a ouvir rock juntos *

Ramon: Nunca fui cozinheiro, depois dessa comida nem quero ser que coisa nojenta!

Diogo: Verdade, sabe cara esse lugar também é nojento, o que a gente não faz pelo milhão né?

Ramon: É, ainda mais que eu fui expulso de casa ou seja tenho que vencer um milhão!

Diogo: Você foi expulso de casa? Que tal 1 aliança, para chegar a final de 2, aceita?

Ramon: Sei não cara, me dê um tempo, vou pensar e amanhã a noite eu te falo, ok!

Confessionário

Ray: Se eu e o jake acabarmos na mesma equipe, meu voto já vai para ele!

Chucky: O Clarck é um cara legal, ninguém foi assim comigo, tomara que sejamos amigos!

Ramon: Estou em dúvida, se aceito ou não, muitos que entraram em alianças se deram mal!

Off

Chris: Atenção todos os participantes, venham para a área da fogueira e fiquem sentados no banco que tiverem seu nome!

Área da fogueira - 16;00

Chris: Atenção, esses novos participantes * aponta para Dawn e Relâmpago * vão escolher 6 pessoas na equipe dele, começa contigo Dawn !

Dawn: Eu escolho Maxine, Clarck, Chucky, Sunny, Ramon, Ellen. Espera,posso trocar? Não gostei muito da Maxine, ela tem péssima aura!

Chris: Não, não pode trocar! Relâmpago ficou com Claire,Diogo,Jake,Ray,Queen e Fernanda e se forma a equipe 2! O nome das equipes serão :

Equipe 1: Castores Radioativos

Equipe 2: Salmões Berrantes .

Chris: E o episódio de DRAMA TOTAL - NOVA WAWANAKWA acaba por aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!