Perdas e Danos escrita por Inktrap


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Escrita inicialmente em inglês para o Kink Meme.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57222/chapter/1

A lâmina de Hyuuga quase o acerta no ombro, e Konatsu está realmente agradecido por conseguir escapar dessa. O golpe anterior o atingiu no braço e, mesmo que o único dano tenha sido uma jaqueta rasgada, aquilo o deixou furioso.

 

Ele está melhorando, claro, e o treino com o Hyuuga é sempre muito divertido até ele começar a apanhar. Só que dessa vez tem algo errado. Hyuuga mal está o atingindo. Ele está sem nenhum arranhão!

 

Sim, seus músculos estão latejando graças à sequência de ataques e defesas, e seus pés estão doendo como o diabo. Entretanto, o único machucado doloroso que ele levou veio de um corte em seu peito, que rasgou o seu uniforme e o deixou com um hematoma roxo. Hyuuga quase se desculpou por isso também, e a dúvida sobre pelo que ele estava se desculpando não parece querer desaparecer da mente de Konatsu.

 

– Leva a luta a sério! – Ele grita, botas escorregando na lama enquanto ele se prepara para um novo ataque. Hyuuga está zombando dele. Konatsu pode aceitar críticas, ele pode aceitar machucados sérios, ele pode aceitar - merda, ele pode até aceitar Hyuuga matando o trabalho e deixando tudo em suas mãos. Mas Konatsu espera que Hyuuga leve ao menos alguma coisa a sério, e quer fazer parte desse “alguma coisa”.

 

O seu grito parece funcionar, e por um momento aparece um sorriso de confiança, e não zombaria, nos lábios de Hyuuga. Konatsu se impulsiona pra frente e erra, sua espada atingindo o chão ao lado do seu alvo. Ele se prepara para receber o contra ataque que ele sabe que vai receber.

 

A espada de Hyuuga atinge o seu cinto… e para ali. O pobrezinho é destruído só com o vento causado pela lâmina.

 

E é claro que Konatsu está usando calças – ele as usa com frequência, de fato – e, sendo calças e sendo largas para ele, elas são mantidas em seu devido lugar por este aparelho em particular.

 

São, não.

 

Eram.

 

– Mas que bela vista! - Hyuuga dá um sorriso de aprovação.

 

Konatsu percebe que ele vestido em nada além de sua roupa de baixo na frente do seu Capitão-tenente Hyuuga e desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!