Maps escrita por Jho Potter Eaton Mellark


Capítulo 14
Miss Lingerie


Notas iniciais do capítulo

Oi amores meus! Estou aqui mais uma vez e estou morta de feliz... Sabem pq? Pq? Pq?
Ganhei a minha primeira recomendação e amei. Agradeço a Mylena Hutcherson pela maravilhosa recomendação e dedico este capitulo todinha a ela... Divirta-se gata.
Também queria agradecer aos leitores que comentaram o cap anterior, continuem assim, comentar é muito importante porque além de vocês poderem dar sua opinião incentiva a autora a escrever mais ainda :D
Bora parar de mimimi e ir direto ao assunto né? Ou melhor ao Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572218/chapter/14

P.O.V. KATNISS

– Me dá um beijo Zac! – Peço me jogando naqueles braços musculosos já fechando os olhos e fazendo biquinho.

– Como poderia recusar um pedido desses? – Fala fazendo os mesmos gestos que eu. Meu lindo e maravilhoso namorado se aproxima lentamente de mim com seus olhos fechados e sua boca deliciosa entreaberta, já estamos a poucos centímetros de distância quando...

– Eu não acredito que ainda fala dormindo e principalmente sonhando com o Zac Efron. – O Mellark fala de uma vez, em pé no lado esquerdo da minha mais nova cama, fazendo com eu me acordasse de um susto e consequentemente caísse da mesma. – Essa vai para o YouTube. Você tava pedindo um beijo a ele. E essa sua queda no final foi épica!- Finaliza gargalhando e só então percebo que em suas mãos estpa seu celular.

– MELLARK! – Grito. – O que voê pensa que está fazendo? Pode me dar esse celular que eu vou apagar esse vídeo imediatamente. – Me levanto e olho com raiva para ele.

– Nem pensar, esse vídeo vale ouro. – Gargalha. – Olha só que biquinho patético. É impressão minha ou você estava babando também. – Rir mais alto ainda.

– Eu mereço, eu mereço, eu mereço. – Falo indo em sua direção. – Só posso ter matado alguma pessoa muito importante em outra vida para ter que te aturar. E afinal o que você tá fazendo aqui?

– Esqueceu que esse é meu quarto também?

– Seu? Pensei que tivesse deixado bem claro ontem que o seu quarto era o quarto de hóspedes ou qualquer outro, não importa.

– Eu posso até dormir em outro quarto Katita. Mas tenho coisas nesse quarto, minhas roupas, objetos pessoais e de higiene. Sem falar que o banheiro daqui é maior, então não vou abrir mão dele. – Fala olhando para mim e indo em direção ao banheiro.

– Espera! Aonde você pensa que vai?

– Tomar banho oras. Tenho que ir trabalhar hoje.

– Nem pensar, eu vou banhar primeiro. Também tenho que ir para a empresa!- Falo indo rapidamente em direção ao banheiro, mas o infeliz do Mellark chega primeiro e se tranca lá dentro. – Ahhhh! Que ódio! Cinco minutos Peeta. CINCO MINUTOS. – Irritada saio do quarto e desço as escadas, na cozinha começo a preparar meu café da manhã, encontro alguns biscoitos no armário, bolo, cereais e frutas na geladeira, coloco tudo em cima do balcão e vou preparar meu precioso café de todas as manhãs, tardes e noites. Sim, eu sou viciada em café. Termino e começo meu desjejum, começo com uma maçã e uma banana, coisas leves, em seguida como o cereal e por fim o bolo com o café, que diga-se de passagem estava uma delicia, por mim passava horas comendo, porque umas das melhores coisas que existe no mundo é comer. Ao acabar meu café olho para meu relógio e percebo que o Mellark já está no banheiro a mais de quinze minutos, tenho que apressá-lo se não chegarei tarde ao trabalho e tenho muitas coisas importantes para resolver por lá.

– Peeta. – Bato na porta do banheiro. – Já se passaram mais de quinze minutos, sai desse banheiro agora que eu preciso banhar e me arrumar.

– Vixi KitKat! Vai demorar um pouco ó! – Grita do outro lado. – É que estou fazendo a barba e sabe né? Tenho que caprichar bastante.

– Que fazendo barba o quê? E que barba é essa que tu tem Mellark? Nunca vi barba nessa tua cara de fuinha! – Falo rindo – E sai logo, anda!

– Vai em outro banheiro! Tem vários nessa casa.

– Mas minhas coisas estão aí.

– Ah! Mas eu não posso fazer nada! – O desgraçado fala de dentro do banheiro segurando o riso e tenho vontade de estrangulá-lo. Mas vou esperar para quando ele sair.

Irritada mais uma vez, saio do quarto e vou para um dos quartos da casa. Creio que seja o quarto de meus pais, não me lembro mais quem seja os donos dos quartos da mansão, verifico o banheiro e graças à Deus encontro toalhas e sabonetes, entro no box e rapidamente tomo um banho, queria ter entrado na banheira mas infelizmente o tempo é curto. Me enrolo na toalha que peguei e saio do quarto em direção ao meu.

Chegando no quarto percebo que o idiota que habita o mesmo quarto que eu já saiu do banheiro, agora ele sai né? Sem delongas, entro no enorme closet e pego a primeira ligerie que encontro, uma preta com umas partes em renda, olho no relógio e ele já marca 8:30, tenho que me apressar se não chegarei muito atrasada. Como o Flash visto minha peça íntima e pego meu creme hidratante, volto para meu quarto, coloco uma de minhas pernas em cima da cama e começa a passar por toda a sua extensão.

P.O.V Peeta

Nunca me esquecerei da cara da Katita dormindo, tava muito engraçado, ela tava fazendo um biquinho e babando, sem falar que estava sonhando com o Zac Efron e falando enquanto dormia. É incrível que apesar de tanto tempo ela continua com essas manias de falar dormindo, claro que eu iria me aproveitar da situação e filmei toda a cena, só não sabia que iria ganhar o brinde dela ter caído da cama. Adoro infernizar aquela garota.

Termino o meu demorado banho, na verdade passei maior parte do tempo sentado em uma ponta da banheira atualizando minhas redes sociais, isso foi só para enfernizar a Katita mesmo, a cara de zangada que ela faz é muito hilária. Saio do banheiro com a barriga doendo de tanto rir só de imaginar a cara que ela fez quando eu não sai do banheiro e ela teve que procurar outro. Me arrumo calmamente e desço para tomar meu café da menhã, chegando na cozinha percebo que Katniss já preparou alguma coisa e decido comer o que ela fez, apesar de não ser muito fã de café, devo admitir que o que ela fez está muito bom, admito apenas para mim mesmo, ela não precisa saber disso. Não darei motivos para inflar o seu ego.

Acabo de fazer meu desjejum e volto para o quarto em que durmo para pegar as minhas coisas e ir ao trabalho quando percebo que deixei meu celular no meu quarto verdadeiro que a Everdeen roubou de mim. O quarto em que durmo fica no começo do corredor, enquanto o quarto do casal no fim do corredor. Caminho apressadamente e chegando abro a porta de uma vez, sem ao menos bater ou avisar que estou entrando. Paro istantaneamente quando vejo o que está a minha frente, Katniss usando apenas uma lingerie preta com rendas, com umas das pernas sobre a cama passando um creme hidradante lentamente sobre as mesmas. Esqueçam o que eu disse sobre a garota de sono pesado e que fala dormindo porque a pessoa que está a minha frente não tem nada de garota. O que vejo é uma mulher, com todas as suas curvas e elegância, as pernas grossas e um bumbum redondinho e empinado, os seios fartos e a barriga que antes era volumosa está bem definida. Céus! Quando foi que ela ficou assim? Com a cintura fina e os quadris avantajados?

Não consigo em nenhum momento tirar os olhos daquela visão, e percebo que estou sentindo muitas coisas ao mesmo tempo, coisas que não sei ao certo decifrar. Supresa? Vergonha por tê-la pego dessa maneira? Desejo? Rio internamente com o último pensamento, com certeza foi surpresa.

– Peeta? – Katniss me tira de meus pensamentos. – O que tá fazendo aqui? – Fala também surpresa ao me ver parado a porta.

– Eu vim pegar meu celular. Me esqueci no banheiro. – Minha voz sai quase como um sussurro e me advirto por isso.

– Será que você pode pegar ele rapidamente? – Fala se embrulhando em uma toalha, ficando vermelha com a situação e percebo que estava encarando seus seios.

– Claro! Já estou indo. – Corro para o banheiro e pego meu celular que está em cima da pia, me viro rapidamente e corro para fora tropeçando em alguma coisa ao passar pela porta e quase caindo. Pelo canto do olho vejo Katniss ao lado da cama esperando que eu saia.

– Xau! – É a única coisa que falo antes de sair do quarto e fechar a porta sem olhar para trás.

~~~

– PEETA! PEETA! – Marvel está na minha frente, gesticulando com os dedos tentando me chamar a atenção. – Tá no mundo da lua cara!

– Estou não! É só impressão sua cara. – Na verdade não era, realmente desde que eu cheguei na Mellark’s Company que eu estava com a cabeça no mundo da lua. Bom, não exatamente no mundo da lua, mas em um lugar um pouco longe da empresa.

Katniss vinha a minha cabeça a cada minuto, porque não dizer segundo? Aquela imagem que vi hoje bem cedo em casa não sai de meus pensamentos. E sinceramente não entendo porque fiquei tão impressionado com isso, não foi a primeira vez que vi uma mulher apenas com roupas íntimas, admito que já vi em situações bem piores é claro.

– E então por que é? – Fala levantando uma de suas sobrancelhas.

– Você sabe muito bem o que é! Toda essa estória de casamento ta me tirando dos nervos. – Tento desfarçar.

– É cara vacilaram feio com você. Se um casamento com uma mulher normal não é coisa de gente imagina com a bolinha da Everdeen. Você tá ferrado cara. - Fala gargalhando no final.

– É mesmo cara! Me ferrei todinho, a Everdeen é uma nerd chata, não sei como vou aguentar. – Ou será que vou aguentar? Depois do que vi hoje acho que pode até ser fácil. Que besteira, como posso ter pensado isso? Com certeza não vai ser nada fácil, já não está sendo fácil. Me casei com a Everdeen, a minha maior inimiga e não posso ter esse tipo de pensamento, não é porque ela se tornou uma mulher extremamente linda, com um corpo escultural, uma boca carnuda e olhos que matam qualquer um que os olhem... Ah! Olha esses pensamentos de novo. Não posso me esquecer que a odeio, não posso. – Então. O que veio fazer aqui mesmo? – Tento tirar a Everdeen de foco e olho pro meu amigo de colégio.

– Bom, vim te convidar para uma festa que vou fazer nesse final de semana lá em casa. Sabe como é né? Muita música, muita bebida e muitas mulheres. – fala com um sorrisinho malicioso nos lábios. – Você precisa descansar cara, sair um pouco dessa merda que você entrou.

– Eu não sei Marvel. Minha vida mudou completamente e por mais que eu queira não posso mais ter a minha vida de antes. – Lamento.

– Fala sério! Glimmer vai estar lá cara. E um passarinho me disse que vocês andaram se encontrando depois que você se casou.

– Quem foi que te disse isso? – ele não me responde. – Bom, não importa, contanto que você não nada para ninguém tá legal? Ninguém pode saber sobre isso ou minha vida vai se ferrar mais ainda. - Peço para meu amigo, se é assim que posso chamá-lo. Nos conhecemos desde o ensino médio e sei muito bem que Marvel não é boa peça, se for conveniente para ele, não pensará duas vezes antes de trair um amigo. Porque eu continuo andando com ele? Status. Marvel é herdeiro de uma grande rede de hotéis e conhece bastante pessoas influentes. Na época do colégio, ele me ajudou a se tornar popular. Ou seja, ele é conveniente para mim.

– E aí? Vai ou não vai?- pergunat por fim. – Sabe, para relembrar os velhos tempos.

– Tá legal eu vou! – Digo derrotado, estava mesmo precisando dar uma saidinha para descontrair. – Diga para a turma que estarei la´. Principalmente para uma certa loira.

– Com certeza cara! Estaremos te esperando. Agora já vou indo. – Fala se elevantando. – Tenho que deixar o grande empresário trabalhar. Me levanto juntamente e solto um pequeno riso.

– Claro que sim. O grande empresário aqui tem muita coisa para fazer. – O acompanho até a porta e me despeço dele, fecho a porta e volto para a minha mesa. – Rita você pode me trazer o relatório da reunião de hoje por favor? – Peço para a minha secretária, um senhora de cinquenta e poucos anos muito simpática e eficiente.

– Claro Senhor Mellark, estarei aí em um minuto. – Ouço sua voz pelo telefone.

Depois de um minuto Rita entra na minha sala e me entrega o relatório, me informa que tenho uma reunião ás duas da tarde e se retira. Com o relatório em mãos começo a analisá-los, mas logo me distraio voltando a pensar novamente na Everdeen.

P.O.V Katniss

– ELE O QUÊ? – Annie grita do outro lado da linha.

– Vai fazer com que eu repita de novo Annie? Por que eu não estou a fim de repetir. – Resmungo com o celular no meu ouvido.

– Eu quero ouvir sim. Para confirmar se não estou sonhando ou ouvi errado.

– Ele me viu apenas usando minhas roupas íntimas. – Falo de uma vez. – Tá satisfeita agora?

– MEU DEUS. – Griat novamente. – Não acredito no que estou ouvindo, como isso aconteceu? Me conta tudo pelo amor de God.

– Eu já te falei, tá com o ouvido entupido criatura? Ele entrou sem bater e bem na hora estava passando hidratante nas minhas pernas.

– E qual foi a reação dele?

– Bom, a reação foi nada! Ele meio que ficou surpreso no começo e ficou imóvel depois. – Digo brincando com os talheres a minha frente. Aproveitei a hora do almoço para desabafar om minhas amigas. Como Madge ainda estava ocupada resolvi falar apenas com Annie já que eu tinha que dizer para alguém.

– Nossa ele deve ter ficado louco. – Ouço sua risada.

– Louco pelo que?

– Ora mais Kat, por você é claro. – Diz como se fosse óbvio. – O Mellark já era doido por você mesmo sem te ver quase nua imagina agora.

– Que isso Annie? O Mellark doido por mim? – falo ncredulamente. – De onde foi que tirou isso? Bateu a cabeça aonde hoje?

– Eu sei disso por que sei, sou uma boa observadora e ele não me engana. Ele pode te enganar, enganar a todos e até você, mas a mim ele não engana.

– Ele não está. Você que está doida isso sim. Ele me odeia, deve ter me achado feia e horrorosa, por isso que ficou parado que nem uma estátua.

– Ele deve ter parado de desejo isso sim. Aposto que ele não consegue te tirar da cabeça. – Gargalha do outro lado. – Espera só até Madge saber de tudo isso.

– E por falar em Madge. Me lembro de Gale e falando de Gale me lembro de Finnick e... – Tento mudar o foco da conversa. – Como você estão?

– Muito bem, ótimos para falar a verdade. Ontem nós saímos e... – Ouço um suspiro. – aconteceu? – Confessa.

– O que? Annie sua bandida. E como foi? Me conta tudo. – me animo por minha amiga.

– Te contarei tudo quando estivermos todas juntas. Não tem graça por celular.

– Tá bom, tá bom hoje então? Depois do trabalho passo aí.

– Tá perfeito. – responde. – Ligarei para Madge. Tenho que ir Kat meu amor. Beijoos

– Beijos gata. – desligo o celular e encaro minha comida intocável, o que é novidade já que eu não rejeito comidapor nada nesse mundo, mas hoje meu dia começou agitado, por mais que metesse a cara no trabalho não conseguia parar de pensar no que aconteceu em casa. Por isso resolvi ligar para Ann, desabafar sempre foi algo bom para mim e agora fico contente por minha amiga estar feliz, ela merece o melhor, sem falar que toda essa estória me distrai um pouco e faz com que eu esqueça meus problemas com o Mellark.

E por falar em Mellark, tenho que ter um conversa muito séria com o Finnick, quero saber quais são suas intensões perante minha amiga, seu que ela morrerá quando souber que colocare ele contra a parede, mas será um bem necessário. E quem seria eu se não fosse esse poço de simpatia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Odiaram?
Peeta já tá começando a ver a Kat com outros olhos? Será?
E o que vai acontecer na festa do Marvel 0.0
Até a próxima pessoal. Bjuuuus