Frases de uma estranha escrita por Bella Evans


Capítulo 3
Que Deus me ajude a esquece-lo.....


Notas iniciais do capítulo

Um poema que eu fiz pensando nele.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572217/chapter/3

Não importa por onde eu ande

Eu ainda sinto seu cheiro

A saudade que você deixou é grande

E eu não consigo me sentir inteiro

...

Eu tento, tento dormir

Mas meus pensamentos

Estão em você, eu não vou mentir

Mesmo depois dos sofrimentos

...*...

A anti-social aqui teve um namorado sim(estranho, eu sei). Já faz um ano que terminamos, mas, mas eu tenho que admitir.... Não encontrei ninguém que me fizesse rir igual ele me fazia. O.O chega de drama!!! Eu estou mudando de city e vou conhecer outros anti-sociais(ironia), Deus me ajude a esquece-lo.

Uma pequena história sobre o que aconteceu:

1º dia de aula, eu(anti-social), ele (também anti-social), conforme o tempo foi passando eu ajudava ele com os problemas de matemática(nerd) e ele com me ajudando com meus problemas pessoais, e assim um se apoiando no outro. Ele me fazia sorrir quando estava triste. Nós éramos shippados até pela diretora.

Até que um dia ele ficou estranho e terminou tudo comigo. Eu fiquei louca(de triste), e descobri por uma amiga em comum que ele tinha ficado com a ex dele e que ela estava.... Você pode imaginar..... É isso mesmo grávida, é ela estava grávida!!! Nossa isso dói até escrevendo, eu descobri e fiquei chocada(claro). Ainda bem que eu descobri nos últimos dias de aula por que se não eu não aguentaria olhar para a cara dele.

...*...

Então é isso. Minha história de "Amor", e ela não é nada clichê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos de luz no fim do túnel, e me ajude a esquece-lo, pleace!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frases de uma estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.