Mirror on the wall escrita por happyhooligan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

um capitulo bem pequeno... irei postar o segundo rapidamente, ele ja esta em andamento.
tive essa ideia no meio da madrugada e comecei a escrever... espero que gostem. minha primeira fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572184/chapter/1

---Loca desconhecido 24 anos após o nascimento de Naruto---

Naruto se encontrava dentro de uma casa em ruínas em um comodo que em tempos passados era um quarto, o jovem homem estava horrível, seu torso estava nu com severas marcas de batalhas, sua calça ninja cinza antes impecavelmente limpa estava suja com seu sangue e o de outros, seu braço esquerdo foi terrivelmente mutilado na altura do ombro o inutilizando, sangue pingava no chão do quarto mas o Uzumaki não prestava atenção na sua ferida

Na sua frente estava um espelho que ele olhava com ternura e implicitamente um pouco de insanidade mas naquele espelho o reflexo do loiro não era visto e sim um ser humanóide, aparentemente um homem alto com longos cabelos alaranjados, ele vestia um yukata (quimono tradicional japonês) totalmente negro com uma faixa vermelha na altura da barriga, as duas coisas que o diferenciavam de um humano qualquer eram suas 9 caudas laranja balançando atrás de si e suas orelhas de raposa saindo da cabeça, uma kitsune na forma humana.

-Naruto: Kurama. aqui estamos nos de novo... pelos meus altos e baixos você foi meu único amigo, você me disse que eles- com o braço direito Naruto apontou ferozmente para trás -eles iriam entender o homem que eu sou, então porque estamos aqui falando um com o outro de novo?

A voz de Naruto falhava ao terminar sua frase, ele fitava a raposa com lagrima nos olhos e tudo que Kurama fez foi olhar bem nos olhos do garoto que antes poderiam transmitir ternura hoje transmitem urgência por uma resposta.

-Kurama: você cresceu Naruto, não é mais o garoto que eu tive que salvar aquela noite, você bem sabe como são os humanos, quando você menos espera eles te traem, você foi ingenuou com eles Naruto e esse foi o resultado, mas isso não importa, você sabe que eu estarei do seu lado todo o tempo.

A conversa dos dois foi interrompida por uma grande raposa com o pelo azulado e a barriga branca, ela tinha uma extrema queimadura no lado esquerdo do rosto.

-Fuuon: Naruto-sama, acredito que o inimigo descobriu nossa localização, temo que temos que evacuar, as outras raposas juntamente com os ninjas estão cuidando da evacuação dos moradores, lamento senhor mas Uzushiogakure ( vila do redemoinho) sera destruída.

--------------------Vila da folha 9 anos após o nascimento de Naruto--------------------------------

Tudo corria bem naquela noite para os moradores da vila da folha, o clima estava otimo, o comercio andava bem e a população se sentia segura. Os estabelecimentos começavam a fechar suas portas aquela altura da noite, ninjas se encontravam em botecos ou em suas casas, em tempos de paz o movimento deles diminuia.

Mas um pequeno detalhe ignorado pelos moradores atrapalhava aquela noite de paz, uma criança com os cabelos loiros corria de alguns moradores e ninjas enfurecidos com a sua existência, o grupo formado por 3 camponeses e 2 gennins corria incansavelmente atrás do garoto enquanto gritavam insultos e arremessavam pedras ou shurikens,

Naruto tentava escapar como podia, ele recebia o odio dos moradores mas nunca tinha chegado aquele ponto, aqueles homens queriam o matar, ele virou a esquina rapidamente mas logo se arrependeu ao notar que estava em um beco sem saida.

-Aldeão: encurralamos o menino-raposa, finalmente você pagara pelos seus crimes demonio.-

Quando Naruto ia falar algo o homem o acertou com um porrete na altura das palpebradas, fazendo o garoto cair e ficar coma visão turva, o gennin então pegou o garoto pelo pescoço, Naruto tentava gritar mas tinha sua garganta sufocada, o ninja o arremessou contra a parede fazendo com que o garoto batesse fortemente a cabeça contra a parede, em um baque Naruto caiu desmaiado no chão.

-Ninja: nos vamos matar esse demônio, com certeza o hokage vai nos recompensar!

Fala com entusiasmo na voz enquanto se aproximava do corpo inerte do garoto com uma kunai em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então espero que comentem. avisem no que preciso melhorar.
eu sei que esse capitulo foi muito pequeno, prometo que o proximo sera maior e de qualquer jeito tenho que dormir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirror on the wall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.