Little Secret escrita por AliceBlack


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRAMENTE: Me desculpeeeeeem, demorei mt, i am sorry for this.
Amo muito vocês...
Eu tava meio sem inspiração, e pra quem não sabe, eu tô fazendo uma história em parceria com um amiga minhaaaa, tá bem diferente. hehehe
EM SEGUNDO LUGAR: Eu realmente espero que vocês gostem muito das novas partes da história.
Aproveiteeeem!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572177/chapter/7

Bem, a semana passou se arrastando, muitas garotas, muitos garotos, muito estresse. Aquela garota só piora, cada vez mais ridícula. Em compensação foi a semana de fazer amizades, conheci umas 20 pessoas, uma delas era o Jason, muito gato, quer dizer, é o tipo de garoto que me chamaria a atenção se eu não fosse casada. Ele me convidou para ir ao cinema na quinta, no caso hoje, não só nós dois, alguns amigos nossos vão também.

Entrando no carro, Luke dá logo a partida, sem falar nada:

– Amor - Ele me olha rapidamente - Hoje eu vou dar uma saidinha para o cinema com uns amigos.

– Ah sério ? Quem bom, quem vai ? - Pergunta de forma gentil

– Só vai o Jason e outra garota que estuda comigo.

– Droga - Ele fala um pouco chateado - De todos os garotos da faculdade você vai fazer amizade com o cara bonzinho, legal, estudioso e que faz seu tipo ?

– Aff Luke, não é assim que as coisas funcionam, tudo bem, ele faz um pouco meu tipo, mas ele não é você, eu te amo, e outra coisa, o que eu e você temos não é um namorozinho, a gente está casado, é coisa séria, não é algo que pode acabar em um dia só, então não... - Ele me interrompe com um beijo assim que para no semáforo.

– Eu sei, desculpa, eu também te amo - E me beija de novo bem intensamente, literalmente, de tirar o fôlego, mas o semáforo ficou verde.

Chegando em casa ele se jogou no sofá tirando a blusa social e fez um sinal para eu me sentar com ele, quando ele me aproximou mais, deitei minha cabeça no seu peitoral e dormi.

Acordei 18:00 e me apressei para ficar pronta a tempo, o filme era às 20:30. Ouvi o meu celular tocar e o Luke atender:

– Alô... - Fez uma cara de desprezo e me deu o celular.

– Alô ? - Falei.

– Oi Sô, aqui é o Jason, onde é a sua casa para eu passar ai ?

– Não precisa, eu vou de táxi - Falei rápido demais.

– Eu insisto.

– Não precisa, sério - Falei o convencendo.

– Então a gente se vê lá ok ? - E depois de ouvir a resposta desligou.

– Eu quero ir, eu vou, só para observar de longe - Disse Luke.

– Ai ai - suspirei – Tudo bem, se você quer.

Depois de me arrumar fomos pro shopping, nos separamos no estacionamento, e fui me encontrar com o pessoal, e como ainda tinha muito tempo fomos lanchar. Depois de pedirmos, minha amiga disse que precisava ir ao banheiro e eu aproveitei e fui junto. Na volta ela apontou para uma pessoa alta e de óculos escuros.

– Sô, ali é o professor gato de química não é ?

– Creio que sim - Respondi com má vontade.

A garota correu até Luke.

– Oi professor, o que está fazendo aqui numa quinta-feira ? - E riu.

– Professor não, fora da escola não, por favor. E bem, eu vou assistir um filme.

– Sério ?! - Ela falou animada - O nosso é um filme de terror, quer se juntar a nós ? - Luke sorriu com a proposta.

– Já que você insiste... claro! - Então ele foi até o restaurante com a gente, se sentou ao meu lado, e segurou minha mão por debaixo da mesa fazendo massagem.

– Então Sô, posso pagar o seu ? Já que fui eu quem convidou ? – Jason falou.

Na hora recebi uma mensagem ”não aceita“ era o Luke, e eu respondi ” só tem um problema, eu esqueci a minha carteira no carro “ e então eu senti ele me passar o dinheiro por debaixo da mesa, sorri,, ele tava mesmo com ciúmes.

– Não obrigada, prefiro pagar minhas próprias contas - e estendi o dinheiro para o garçom.

A hora do filme chegou e fomos para a sala. Jason se sentou de um lado e Luke do outro. Aquela garota rastejou até o lado do MEU MARIDO! Na maior cara dura! Ela ainda tem a ousadia de se esfregar no braço dele. Discretamente, dou um beliscão em sua perna, fazendo Luke dar um pulo e ela o larga.

– Ah, desculpa - Luke mexeu no bolso e fingiu desligar o celular.

Em certa parte do filme Jason fez aquele típico movimento de filme, que o garoto finge se espreguiçar para colocar o braço em volta da garota, que infantil... Quando o Luke viu fez o mesmo movimento, era só o que me faltava, então para dar fim nisso, tirei os braços dos dois garotos de trás de mim e voltei a prestar atenção no filme.

Trinta minutos depois eu sinto uma mão por cima da minha, era Jason, tudo aconteceu muito rápido, ele puxou e me beijou , na mesma hora eu tentei o empurrar mas como eu não consegui recorri ao Luke, ele ficou com muita raiva, acho que na hora ele nem pensou, empurrou o garoto com força e me puxou para fora do cinema.

– Amor, não fui eu, juro. Ele me puxou de uma vez e ... – Nessa hora o Luke me deu um beijo profundo, era a forma que ele tinha de descontar a raiva e se acalmar.

– Tá tudo bem Sô, eu sei que você não teve culpa, mas o que me deixa com mais raiva é o fato de não poder quebrar a cara daquele garoto, só pelo fato de ninguém saber sobre o nosso casamento - Beijei ele de volta - É só você esperar mais um pouco, logo logo todos vão ficar sabendo. Me dá um pouquinho de tempo pra me acostumar com a ideia de todos no campus saberem disso também, pode ser que você não possa mais ensinar a minha turma, então vamos só esperar um pouco - O tempo que você precisar querida. E não se preocupe com o fato de eu para de ensinar, isso não é uma coisa que realmente vá fazer falta no meu currículo, e apesar disso, eu posso encontrar um emprego melhor rapidinho - Ele falou e sorriu - Então, o que a senhora Sophia acha de voltarmos para casa, e eu te preparar o meu famoso miojo ?

– Amei a ideia - Respondi e logo voltamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lereeeem, vou tentar não atrasar tanto de novo !!!!
BJUSSSSSSS!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.