Te Amarei de janeiro a janeiro - Cobrina escrita por Amandy Peruzzo


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha nova fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572166/chapter/1

- Oi sou Karina Duarte tenho 16 anos estou prestes a completar 17 anos e ganhei de presente antecipado, duca e Bianca assumindo o namoro deles para tudo mundo ver e eu, bem eu nunca pensei que pudesse sentir tanta dor no meu coração amo o Duca deste meus 11 anos sonho com ele acordada dia e noite e agora ele virou meu cunhado e pior me ver como irmãzinha dele. Não sou uma menina vaidosa como minha irmã me acho até feia acho que nunca nenhuma homem vai se interessar por mim como o duca se interessou pela minha irmã, minha madrasta Dandara diz que eu estou errada que vai aparecer um cara pra mim que vou amar e serei amada, duvido se amar é sofrer não quero mais amar ninguém minha melhor amiga Jade me chama de exagerada sera?.

- Oi sou Ricardo Cobreola mais conhecido como cobra, tenho 19 anos tudo mundo acha que sou marginal encrenqueiro e pior que sou mesmo adoro me meter numa confusão nesse exato, estou indo para o Rio de janeiro meu amigo Duca me chamou para ir lutar na academia do Gael onde ele luta ele quer que eu faça um favor para ele não custa nada, eu e o duca somos amigos deste pequeno minha família mora do Rio de janeiro eramos vizinhos, mais meu pai perdeu tudo tivemos que nos mudar para o interior mais cansei dessa vida de trabalhar como escravo e ganhar só para viver quero mais e sei que o Duca vai me ajudar com isso em troco faça esse tal favor para ele,vou ser um grande lutador ganhar dinheiro de monte e não vou medir esforços para isso vou, controlar até a inveja que sinto do duca pelo meu futuro sou capaz de tudo não medirei esforços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai espero que gostem comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amarei de janeiro a janeiro - Cobrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.